Prisma Literário: Caixa de Correio #54

Caixa de Correio #54

Olá pessoas
Como estão?
Mais um mês que se passou e algumas leituras variadas foram realizadas. Foi um mês um pouco produtivo, pois acabei colocando expectativa em algumas leituras que não mostraram tão maravilhosas quanto pensei, mas ainda assim valeu a pena.


 Mar da Tranquilidade foi um livro que ficou tempos parado na minha estante mas sempre tive uma expectativa gigante sobre ele, tanto pelas resenhas que lia e também pela sinopse. Ao ler o livro, infelizmente não foi bem o que eu esperava, achei o enredo um tanto massante e repetitivo, senti falta de algo mais original.

 Mais um livro que eu também estava bem ansiosa pela leitura já que sou bem fã da Jout Jout. De fato foi numa leitura bem gostosinha, engraçada e descontraída, mas esperava que fosse abordado temas mais pesados. Ainda assim, fiquei feliz de ter lido uma obra de Julia e poder conhecer um pouco de sua escrita.

 Do Seu Lado é um dos 1000 livros que também estão parados na minha estante há uma boa cota, então finalmente resolvi dar uma oportunidade para a leitura. Como eu esperava, foi um livro bem simples, descontraído e sem grandes acontecimentos. É o tipo de gênero que se lê para passar o tempo depois de uma leitura pesada, mas ainda assim, senti falta de algo mais desenvolvido.

 Grafitti Moon já foi um livro que não sabia muito o que esperar ao mesmo tempo que fiquei instigada por ver o quanto foi elogiado na contra capa. E de fato, foi uma leitura muito interessante, leve e até diferente. A narrativa é bem desenvolvida, assim como os personagens, sendo então, uma das que mais valeram a pena no mês.

E por fim, um livro que queria ler desde que lançou mas só consegui obtê-lo recentemente. O Histórico Infame de Frankie Landau-Banks possui uma das narrativas mais legais que já tive oportunidade de conhecer, além do mais, a autora consegue criar uma protagonista que luta para tirar sua imagem de indefesa, em plena época do colegial. O livro retrata muitos outros assuntos, então foi uma leitura mega produtiva e gostosa.

4 comentários:

  1. Olá!
    Que legal sua caixinha. Faz tempo que os correios não vem à minha casa rs
    E nem sabia que a Jout Jout tinha escrito um livro rs
    Grafitti Moon e O Histórico Infame de Frankie Landau-Banks está na minha lista. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia a maioria dos livros e que nunca li nenhum deles. Mas adorei conferir!!

    Adoro ver imensas Caixinhas do Correio!! Enfim, espero vir a ler o do Lockhart e o Ta Todo Mundo Mal!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Já ouvi falar dos livros mencionados, mas ainda não li nenhum! Mar da tranquilidade é o único que tenho aqui, mas ainda não li! Que pena que alguns livro te decepcionaram! Que esse mês venha leituras melhores!

    bjs
    https://blogperdidanasnuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    depois do seu comentário, fiquei super curiosa sobre o livro O Histórico Infame de Frankie Landau-Banks, que não conhecia. Esse outro da Valentina também tem tudo para me conquistar. Gostei desse tipo de postagem, dá para conhecer novos livros.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo