Prisma Literário: Resenha: Eu Amo Paris - Lindsey Kelk

Resenha: Eu Amo Paris - Lindsey Kelk

Sinopse: Angela está a caminho da cidade mais romântica do mundo: Paris. Um lugar perfeito para o amor... e problemas! Depois do alvoroço em Hollywood, Angela volta à amada New York. Sua vida está perfeita novamente: tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está a um passo de ir morar com Alex, seu namorado lindo e sexy. Então, quando ele é contratado para tocar num Festival em Paris e a convida para ir junto, ela aproveita a oportunidade para escrever um guia de viagem sobre a cidade mais romântica do mundo! Munida de muito estilo e determinação, Angela explora as charmosas ruas de Paris em busca de destinos descolados para o seu artigo. Mas logo ela percebe que há algo muito errado... Parece que alguém está sabotando seu trabalho! Sem Jenny por perto para aconselhá-la, Alex ocupado com os compromissos da banda e, de quebra, a "ex" de seu namorado a atormentando, Angela sente que seu emprego está por um fio e que sua vida amorosa está desmoronando. Estando tão perto de sua casa em Londres, ela pode largar tudo em Paris e voltar para a segurança de sua família. Mas é isso mesmo o que ela quer? Perder seu emprego é uma coisa, mas e quanto a perder Alex? É hora de Angela descobrir o que realmente importa em sua vida...Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Paris!
*Livro cedido em parceria com a Editora Fundamento para divulgação.

 Angela mais uma vez está a caminho de um lugar novo para conhecer, depois de ir à Hollywood e estar morando em New York, agora irá conhecer Paris, a cidade mais romântica e adorada por todos, e claro, acompanhada de Alex, seu maravilhoso namorado. Alex também está fazendo planos para que os dois morem juntos enquanto Angela se sente insegura para um passo tão grande ao mesmo tempo em que se sente mal por se sentir insegura já que ama seu namorado.

Narrado em primeira pessoa, mais uma vez a autora nos trás aventuras de uma protagonista que está sempre se envolvendo em confusões e dessa vez a confusão se incia logo no avião quando sua bagagem é explodida. Mas ainda assim, Angela tenta ficar bem pois está lá não só a diversão como também para escrever sobre lugares interessantes a uma revista importante e também acompanhar a banda de seu namorado.

Como nos dois últimos livros, consegui rapidamente me envolver na leitura dando muitas risadas e ao mesmo tempo ansiosa a cada capitulo para saber mais sobre os lugares que Angela conhecia e o destino da drama escolhido nesse livro pela autora que sempre consegue trazer uma rotina descontraída para relaxar depois de um longo dia.

Eu havia acabado de terminar uma leitura bem pesada com uma outra pegada e estava precisando exatamente de uma dose de algo leve e tranquilo, claro que ao olhar para minha estante, não poderia ter escolhido um livro mais gostoso já que gosto tanto do gênero.

Infelizmente Angela não chega a ser a melhor protagonista que já vi por conta de alguns pensamentos que não me identifico muito, como por exemplo a raiva que ela chega a ter de uma ex do Alexis, sendo que a tal ex não fez absolutamente nada (em até um momento da história, depois acontece outras coisas), isso de uma forma acaba refletindo na inveja e raiva de mulheres umas contra as outras por causa de homem e é algo que não me agrada em livros. Fora isso, a leitura se mostrou muito boa na maior parte do tempo.

A edição está bem bonita e caprichada. Os capítulos são divididos de modo certo e eu lia um atrás do outro. É uma leitura recomendada a fãs de gêneros mais descontraídos e um tanto típicos mas que irá te fazer rir e despertar aquela vontade de viajar para siar da rotina. O final consegue ser finalizado de modo que nos deixar ansiosos para o próximo volume da série.

5 comentários:

  1. Olá!!! Tudo bem?
    Saudade de visitar seu blog <3
    Amei o post. Já tem um tempo que quero ler esse livro e gostei da sua resenha.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu acho que esse é um livro para fazer rir, apenas de entretenimento que tem valia depois de uma leitura mais pesada, no geral, achei a proposta interessante.

    ResponderExcluir
  3. Essa leitura deve ser divertidíssima! Coita da protagonista, ter a bagagem explodida é algo que ninguém merece. Preciso ler essa série.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Parece ser uma leitura fluida e super divertida! Fiquei curiosa com a obra. É uma ótima dica tamvempara quem está de ressaca.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. A capa é bem bonita, dá vontade de ler mesmo! E é bom ler coisas mais levezinhas, não dá só pra ler livro pesado com história triste, isso acaba nos deprimindo, hahaha

    ;*

    ResponderExcluir

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo