Prisma Literário: NETFLIX Book Tag

NETFLIX Book Tag

Olá galera, como estão?
Havia percebido que faz um bom tempo que não trago TAG's por aqui e sinceramente, é um das coisas que mais adoro fazer aqui no blog. Já que todos sabem que amo tanto livros quanto filmes, é claro que está tag não poderia passar por mim sem ser aplaudida hehe. Então hoje vim responder a tag NETFLIX que inclusive no blog Dicas de Malu. Espero que gostem


1. Assistidos recentemente – O último livro que você terminou de ler:
Minha Vida Fora de Série 3 foi um livro que fui com uma expetativa tremenda e uma ansiedade gigante mas que acabei me decepcionando um pouco por conta da imaturidade do casal. Ainda assim, foi ótimo para matar a saudade da Paula Pimenta. Gosto muito da série e já quero para ontem o volume 4.

2. Principais escolhas para você – Um livro recomendado a você com base nas suas escolhas anteriores:
Esse é um livro que recebi de cortesia da Galera Record faz um bom tempo e vontade não me falta de ler apenas tempo, como sempre. Provavelmente entrará na minha meta pois o título, a capa, a sinopse me atraem horrores. E com certeza é bem parecido com as leituras que mais gosto de ler.

3. Adicionados recentemente – O último livro que você comprou:
Achei por acaso esse numa feira de livros pequena por um preço maravilhoso e na hora quis. Eu adoro muito o filme e estava louca para ler o livro mas não sei quando poderei. Vejo muitos elogios e espero que seja ainda melhor que o filme e olha que o filme é maravilhoso.

4. Em alta – Livros que todo mundo conhece (dois livros que você leu e dois que você quer ou não quer ler):
Esses dois livros eram super da minha lista de desejados e queridos. Li ambos e com certeza são valorizados por serem tão inteligentes, peculiares e marcantes. Eleanos & Park (leia a resenha aqui) apresenta um casal diferente de tudo que já li e Quarto (leia a resenha aqui) uma história completamente agonizante que te faz se envolver cada vez mais com Jack e sua mãe.

Já esses dois estão na minha estante há um bom tempo e como sempre, desejo muito ler. Ouço falar mega bem dos dois livros, principalmente de Sr Daniels e a autora é mega aplaudida por aqui então a minha expectativa está grande. Quem Sabe Um Dia é da autora e atriz Lauren Graham (para quem não sabe, Lorelai em Gilmore Girls, uma das minhas séries favoritas), por isso confesso que boa parte da minha vontade de ler é por morrer de curiosidade de ler algo dela já que a amo.

5. Comédia – Um livro engraçado:
À Procura de Audrey foi uma leitura que apesar de ter uma carga bem pesada por trata temas fortes, também tem uma carga de humor que consegue descontrair em instantes. Em momentos eu ria alto igual uma louca e em outros eu estava quase chorando por me colocar no lugar de Audrey. Um livro emocionante, sensível e tocante. RESENHA

6. Drama – Um personagem dramático:
Na verdade não consegui escolher um personagem dramático e sim um drama no geral que conseguiu me comover de forma convicta. Segredos e Mentiras é um livro que apesar de eu sempre ter vontade de ler ao mesmo tempo ficava com um pé atrás e só posso dizer que foi uma ótima decisão. O livro tem momentos que te fazem ficar boquiabertos e há reviravoltas que te deixam grudado a cada página. Com certeza quero ler outros da autora e espero que seja tão emocionante quanto esse. RESENHA

7. Animações – Um livro com desenhos na capa:
Como Ser Solteira tenho há um bom tempo e nem sabia que iria sair filme, mas quando saiu acabei vendo sem ler antes. Mas adorei o filme por ser uma comédia bem legal e gostosa e espero conseguir ler o livro e gosta bastante e principalmente dar altas risadas. Escolhi o livro por ter um desenho legal e apesar de simples, gosto muito dessa capa.

8. Assistir novamente – Um livro ou série que você deseja reler:
A série de Kiera Cass é sem duvidas uma das mais amorzinhos que já tive oportunidade de ler. Além de conter criticas a sociedade também contem romance, drama e muita reviravolta. Adoro a série e minha vontade é de começar a reler agorinha de tanto que gostei e com certeza espero fazer isso em algum momento.

9. Documentário – Um livro de não ficção que você recomendaria a todos:
Feliz Ano Velho eu li faz uns bons anos mas nunca me esqueço a sensação de ler cada página e quase chegar a chorar de rir ao mesmo tempo em que pensava que aquela história era real e o quanto o autor sofreu com a adaptação de seu novo corpo. Fiquei muito feliz pela nova edição inclusive e espero que mais pessoas saibam da existência desse livro tão inteligente e maravilhoso. RESENHA

10. Ação e aventura – Um livro cheio de ação:
O Vale dos Mortos é o primeiro volume de uma série que adoro muito sobre zumbis. O mais perto que chego de aventura é isso, pois aventura em si não é meu forte mas terror já começo a gostar um pouco mais. Adorei demais o universo que o autor apresenta e o modo como ele conduziu a história, então sem dúvidas, é o melhor de ação. RESENHA

11. Novos lançamentos – Um livro que acabou de ser lançado ou que está próximo de ser e você não vê a hora de ler:
E por fim um livro que assim que soube que iria lançar fiquei mega curiosa, afinal é a Cara, uma atriz muito interessante e talentosa então espero poder saber em breve se ela escreve também tão bem quanto atua. Gostei bastante da sinopse, capa e tudo mais. Quem já leu ou quer ler me fale.

Por hoje é isso, queridos. Me contem um pouco se já leram ou querem ler algum dos citados e claro, se já responderam a tag e sintam-se à vontade para responder no blog de você e não esqueçam de me falar das respostas de vocês
Até maaaaisss.

14 comentários:

  1. Olá, leia sr. Danieles você vai amar é um livro que eu recomendo a todos pois ele é emocionante. Amo muito tag da para conhecer livros novos. Eu fiquei curiosa com garota interrompida aguardo resenha

    ResponderExcluir
  2. Oi! De todos, li Garota, Interrompida, A Procura de Audrey e a série A Seleção, e tenho um grande carinho por todos eles *-*
    Achei a tag bem divertida e até imaginei algumas respostas aqui rsrs
    Beijos! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem? Adorei a tag quero responde-la, gostei muito das suas respostas peguei algumas dicas, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Catharina, tudo bom?
    Responder uma tag é sempre bom, eu particularmente não conhecia e gostei bastante das perguntas. Estamos na mesma situação quando você falou do livro Quarto e Sr. Daniels (Li o primeiro e morro de vontade de ler o segundo). Dá querida Paula Pimenta só os livros inspirados em princesas, mas tenho outros que preciso ler. A seleção infelizmente não seria uma serie que eu ia reler, uma vez está bom. Gostei de alguns livros que mostrou e vou procurar saber mais.

    Abraços,
    Camila.

    Blog Próxima Página
    FACEBOOK
    TWITTER
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  5. Poxa que tag incrível menina, gostei muuito de saber a sua opinião, o que eu tenho mais vontade de ler é o quarto, apenas assisti ao filme e fiquei bem surpresa, só imagino como deve ser bom o livro.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oiê!!
    Adoro tags,e ainda não tinha visto essa em nenhum lugar!! Vou ver se consigo respondê-la no mês que vem porque achei muito legal a proposta. =)

    ResponderExcluir
  7. adorei aTAG,bem criativa ehehehe
    Amo Feliz Ano Velho, umas das leituras mais viscerais que já fiz...
    Garota, interrompida é legal tbm,conheci por causa do filme... ^^
    bjs...

    ResponderExcluir
  8. Amei a tag, não conhecia. O único livro que li de sua lista é Feliz Ano Velho, mas isso já tem muito tempo. Vi o filme, inclusive. Malu Mader e Marcos Breda bem jovens. Quanto aos demais livros, já ouvi falar de alguns, mas não os li.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa TAG! Feliz ano velho não gostei muito não, mas À procura de Audrey curti, como você. A série A seleção pretendo reler um dia também. E espero que consiga ler logo Garota, Interrompida e Uma história de amor e TOC, gostei muito dos dois.

    ResponderExcluir
  10. Olá, muito legal essa tag. Espero sinceramente que você goste mais do livro "Garota, interrompida" do que eu, tenho vontade de ver o filme para quem sabe gostar mais da história. Já li "Quarto" e amei.

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?

    Ótima Tag!! Conheço a maioria desses livros e já li cinco deles. Sou apaixonada por Sr. Daniels e a série A Seleção. Quero muito ler a série Minha vida fora de série, tenho muita curiosidade em ler algum livor da autora.

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa tag! Acabei pegando algumas dicas de leitura!

    ResponderExcluir
  13. Que tag bacana! Faz tempo que não faço uma também, talvez eu responda essa.
    Dos livros que tu citou como resposta só posso concluir que temos um gosto literário bem diferente uma da outra hahaha Mas tudo bem, isso é bom pra que possamos conhecer novas literaturas também. Ainda não li esses livros da Paula Pimenta, mas tenho vontade. Dela li apenas um conto e gostei bastante.

    ;*

    ResponderExcluir
  14. Como que eu não conhecia essa tag antes? Achei maravilhosa!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo