Últimos Filmes Assistidos #35

11:35

Olá pessoasss
Como estão?
Mais uma vez, vim trazer o que tanto amo: filmes. Na primeira oportunidade que tenho na vida, eu estou indicando filmes hahaha. Como sei que existem muitos cinéfolos como eu, é um prazer manter essa coluna e como sempre, dei um jeito de diversificar os filmes para agradar à todos ;)
Espero que gostem.  


Sinopse: Verão de 1989. Ted Henley (Jared Breeze), 9 anos, e seu pai, John (David Morse), são donos do Motel Mt. Vista, um resolt em ruínas nas montanhas do oeste dos EUA. Desde que a mãe de Ted partiu, john está desanimado, levando Ted a cuidar de si mesmo. Em meio a solidão, Ted começa a manifestar impulsos estranhos relacionados a sociopatia, mas a chegada de um andarilho, William Colby (Rainn Wilson), cativa o jovem e eles formam uma amizade única.
Nunca tinha ouvido falar no filme até que vi disponível no Now e como vi que se tratava de um suspense e mais psicológico, resolvi arriscar. É um filme diferente, chegando a ser um tanto arrastado para quem não está acostumado com esse tipo de gênero. A ideia do filme, imagino que seja mostrar o quão uma criança pode ser cruel e a interpretação fica para cada um.





Sinopse: Willy Beachum (Ryan Gosling) é um jovem e ambicioso promotor público, que está no melhor momento de sua vida profissional. Ele tem 97% de vitória nos casos em que atuou e está prestes a assumir um cargo na famosa agência Wooton Sims. Porém, antes de deixar o cargo de promotor ele tem um último desafio pela frente: Ted Crawford (Anthony Hopkins). Após descobrir que sua esposa o estava traindo, Ted a matou com um tiro na cabeça. Parecia um caso simples, já que era um crime premeditado e com uma confissão clara, mas Ted cria um labirinto complexo em torno do caso de forma a tentar sua absolvição.
Comecei a ver o filme por recomendação de uma amiga já que eu tinha adorado um do mesmo gênero, no caso foi As Duas Faces de um Crime, esse não chegou nem perto mas confesso que foi um filme com várias surpresas, suposições, agonias e ansiedade para se chegar ao final e descobri o mistério todo. Para amantes do gênero, com certeza é um prato cheio.


Sinopse: Uma mulher (Mila Kunis), com vida aparentemente perfeita - bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc - acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações domésticas. Cansada da situação, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas e juntas iniciam uma intensa jornada de libertação.
Gente, pensem num filme engraçado e cheio de criticas da sociedade que possui o senso comum do papel social de uma mãe. Apesar de ser aqueles filmes bem típicos e descontraídos, com certeza me conquistou por mostrar que uma mãe também pode pensar nela primeiramente e isso não a faz uma péssima pessoa. Em diversos momentos, me fez ter um sorriso no rosto por criticas o lado da sociedade que espera tal atitude da mulher, sendo ela mãe ou não e o objetivo é mostrar que podemos nos divertir, ser mãe, ter amigos, ter casos e dar festas, isso não nos diminui <3 p="">


Sinopse: Em virtude de terem cometido pequenos delitos, cinco adolescentes são confinados no colégio em um sábado, com a tarefa de escrever uma redação de mil palavras sobre o que pensam de si mesmos. Apesar de serem pessoas completamente diferentes, enquanto o dia transcorre eles passam a aceitar uns aos outros, fazem várias confissões e tornam-se amigos.
Eu já tinha começado a ver o filme mas por algum motivo tinha parado no meio e assim que ficou disponível na Netflix eu consegui ver. É um filme cheio de sentimentos de cinco jovens que possuem e avida e personalidade totalmente contrária uns dos outros, e que em certo momento acabam falando sobre sua expectativa sobre o futuro e de si mesmo. Gostei muito do que vi, se tornou um daqueles queridinhos que indico para todos os amigos verem.





Sinopse: Viúvo há um ano e meio, Sam Baldwin (Tom Hanks) não consegue esconder de seu pequeno filho Jonah (Ross Malinger) a tristeza pela qual está passando. Preocupado, Jonah participa de um programa de rádio chamado "Sleepless in Seattle", por telefone, dizendo que gostaria de arrumar uma namorada para o pai. Muito longe dali está Annie Reed (Meg Ryan) que, viajando de carro, ouve o desabafo de Sam e acaba se apaixonando por ele.
Um filme que me deixou simplesmente apaixonada. Sempre quis ver mas ainda não tinha tido oportunidade, a vontade aumentou quando em um determinado episodio de How i meet your mother, mostra o Ted encenando uma parte do filme com bonequinhos. Assim que o filme entrou na Netflix, eu dei play e foi só amor, tanto pelo casal que nunca se encontra quanto pelo filho do protagonista que é a coisa mais fofa que já vi. O final é simplesmente lindo e daqueles que nos fazem ficar com um sorrisinho no rosto por horas.

Então por hoje é isso, queridos.
Espero que tenham gostado das dicas e claro, me contem se já viram/querem ver algum do citados e o que acharam de cada um. Como sempre, tem filme para vários gêneros então não deixem de conferir caso tenham se interessado, pois vale a pena.
Até maaaaisss.

Poderá gostar também de

16 comentários

  1. Perfeita é a mãe é muito bom. Assisti no Dia das Mães e ri muito.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Assisti ontem esse filme o garoto, e fiquei encantada demais menina, com toda certeza seria uma ótima pedida das suas outras indicações, vou ver se encontro para download.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Perfeita é a Mãe é ótimo, engraçado e bem real. E também gosto muito de O Clube dos Cinco.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Adoro filmes e amei as indicações. Tenho muita vontade de ver O Clube dos Cincos e Perfeita é a mãe, que parece ser hilário HHAHAH de fato tem filmes para todos os gostos. Ainda não vi nenhum, mas espero mudar isso em breve <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gente!!! Sintonia de amor é um clássico! Adorei poder conferir os filmes que você assistiu. Quero muito ver os quatro últimos.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. OI!!

    Muito legal suas dicas, entretanto dos filmes indicados eu só assisti um crine de mestre e confesso que gostei bastante. Os demais não me cativaram, mas quem sabe não dou uma chance... Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bom?
    Eu ja assisti Perfeita é a mãe, e adorei! Achei muito engraçado, mesmo sendo meio bobinho. Quero muito assistir Clube dos cinco!! Ja ouvi faalar muito dele mas nunca tive vontade de ver! Vamos ver se confiro nesse final de semana 😁

    ResponderExcluir
  8. Oi Catharina, tudo bem?
    Me diverti muito assistindo "Perfeita é a mãe" que filme engraçado e como você mencionou com tantas críticas a sociedade, mesmo que não tenha tanto conteúdo é bem legal. A Netflix sempre oferecendo a oportunidade de ver filmes clássicos e legais, acabei de adicionar O Clube dos cinco a minha lista.
    Obrigada pelas dicas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Nem sei quando foi a última vez que assisti a um filme. Com a correria acabo priorizando os livros, aí os filmes ficaram totalmente de lado. Nem sei por quê ainda pago Netflix kkkk.
    Desses que você viu, eu já tinha assistido "Clube dos cinco" e "Sintonia de amor", e adoro os dois. Os outros confesso que não me interessam muito.
    Mas que bom que você conseguiu assistir tantos filme e de gêneros tão diversos. Pode postar dicas de filmes sempre, pois vou querer acompanhar ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Catharina!
    Clube dos Cinco e Sintonia de Amor são amores demais! Eu assistia esses filmes sempre e sou apaixonada pelos dois. Tom Hanks novinho era uma graça, todo cabeludo. Hahahahaha
    Os outros que vc citou eu já conhecia de nome (com exceção do primeiro) e sempre vejo Perfeita é a mãe como indicação na Netflix, s[o falta me jogar um dia desses.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oie amore,
    Poucos são os filmes que eu assisto, normalmente por indicação ou quando tem alguém assistindo e me chama a atenção.
    Dos que você mencionou ter assistido, anotei alguns aqui pra ver se curto.
    Beijoka!

    ResponderExcluir
  12. Quero muito assistir Perfeita é a Mãe. Já vi alguns trailers mas ainda não parei para ver. Espero conseguir ver em breve.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Não assisti nenhum desse filmes, mas tenho vontade de assistir "Perfeita é a Mãe" parece ser bem divertido. Os demais não conhecia rs' Adorei as dicas!

    beijos!
    https://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?

    Dos filmes que você listou, eu assisti Um Crime de Mestre, posso ter assistido algum outro da lista, principalmente esse do Tom Cruise e Meg Ryan, mas sinceramente não lembro!

    ResponderExcluir
  15. Oi tudo bem? Faz tempo que não assisto filmes legais, mas fiquei com muita vontade de ver Perfeita é a mãe! Já vi que tem na Netflix, vou assistir!

    ResponderExcluir
  16. Oi Cath, sua linda, tudo bem?
    Eu adoro o filme sintonia do amor, e tão lindooooooo!!!!!!E ele cita um dos meus filmes filmes favoritos: tarde demais para esquecer, que é lindo demais!Clube do Cinco vi faz muito tempo é é muito legal. Também tem aquele filme A Garota Rosa Shocking com a mesma atriz. Sempre tive curiosidade sobre esse filme perfeita é a mãe, sabendo que você gostou irei assistir quando tiver tempo, adorei essa frase: lugar de mulher é onde ela quiser. Gostei dessa coluna, traga mais indicações.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores no G+

FANPAGE

Veja também