Série Easy (Original Netflix)

09:25

Olá pessoas.
Como estão?
Hoje resolvi fugir um pouco do assunto livros e vim indicar uma série que conheci por acaso através de uma amiga que super indicou e que depois de passar a noite inteira vidrada na série, trouxa a dica para vocês. A série Easy é uma produção original da Netflix e conta com uma temporada e 8 episódios com cerca de 30 minutos cada.
Cada episódio vai contar a história de um casal (seja ficante, casados, namorados, pais, gay), cada qual com sua questão e subjetividade, ou seja, é uma série que nos faz rir, se emocionar e querer mais. Então resolvi trazer aqui meus três episódios favoritos.


Cinderela Vegana (ep 2)
Conta a história de duas garotas que após se conhecerem e terem uma noite de sexo, passam a sair mais juntas e começar uma relação. Do meu ponto de vista, o episódio buscou frisar como muitas vezes tentamos nos encaixar no estilo de vida de outra pessoa para poder fazer com que ela goste mais da gente e acabamos perdendo nossa própria essência além de claro, viver uma mentira., Tudo tem um equilíbrio e buscar mudar certas coisas pela pessoa que a gente é ama é legal, mas não quando isso não se encaixa em nós mesmos. Apesar de haver divergências no estilo de vida das garotas, a história mostra que é possível dar certo se houver sinceridade e transparência.

Utopia (ep 6)
Aqui mostra a história de um casal que acaba de ter um filho e mesmo assim, aquela paixão ainda continua, mas após a mulher descobrir o Tinder, bate uma curiosidade e o casal resolve arriscar coisas novas, procurando então uma mulher para rolar um sexo à três. O episódio é muito engraçado e esse casal é um dos mais fofos que eu já vi. A história nos faz refletir bastante sobre coisas novas, arriscar e sair da zona de conforto, pois muitas vezes, é só experimentando algo para então saber se realmente gostamos ou não e não agindo pelo senso comum ou com base em experiências alheias.

Controlada (ep 4)
E por fim, o episódio sobre um casal que está tentando engravidar mas que a tensão muda quando um amigo de ambos resolve vir se instalar na casa deles por tempo indeterminado. Pensem naquele tipo de homem folgado, nojento, espaçoso e sem noção, agora dupliquem. Apesar desses defeitos marcantes, o homem gosta de se divertir assim como a mulher, diferentemente de seu marido que é mais caseiro e nunca topa nada. Então alguns acontecimentos vão e vem mas no geral, refleti muito a flexibilidade que é preciso ter num relacionamento para não cair na rotina e ficar aquela coisa morna e monótoma. Ah e aprendi principalmente a como não ser folgada na casa dos outros.

Espero que tenham gostado da dica. Esses são os meus favoritos até então mas todos tem seu ponto forte e super recomendo que assistam e reflitam um pouco sobre a vida à dois. Não esqueça, de comentar se já assistiram ou querem assistir  claro, por favor, me indiquem séries nesse estilo pois eu amei e quero muito mais.
Até a próximaaaaaa.

Poderá gostar também de

23 comentários

  1. Poxa, que legal essa série menina, eu adoraria assistir com toda certeza, ainda mais sendo cerca de 30 minutos, em curtinho. Ótima dica.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    Você realmente salvou minha vida estou atrás de séries com episódios curtinhos, nunca tinha ouvido falar de Easy mas parece ser bem legal por tratar de casais bem diferentes um do outro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei saber que a série é boa e traz até algumas reflexões.
    Já vou add na minha lista lá na Netflix e aproveitando que estou por aqui vou indicar uma série que achei bárbara Anne With an “E” super indico para vc e seus leitores do blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, não conhecia essa série ainda... mas também são tantas não é? kkk
    Gostei da temática e gostaria de assistir, mas no momento ela está no rabo da fila. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, gostei muita da série, a netflix sempre trazendo coisas legais, com certeza vou assitir. obrigada pela dica. beijos

    ResponderExcluir
  6. Essa série parece ser bem legal, não tinha me chamado muito a atenção antes.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Já tinha visto a série enquanto procurava alguma coisa para assistir, mas a imagem de destaque não me chamou a atenção e eu nem procurei saber do que se tratava, o fato é que agora que sei fiquei até tentada a dar uma chance, e por ser curtinha vou ver se pego no FDS.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Com certeza é uma série pra morrer de rir viu, só com esses epis que você mencionou. Fiquei curiosa pra saber como acaba,gosto de séries assim, que cada epi é uma história.

    ResponderExcluir
  9. Oiiie!

    Amei a dica, flor!! Já vou adicionar à lista da Netflix.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente desta vez a dica do Netflix não me interessou muito. Não é o tipo de série que costumo ver,e como não tenho o costume de ver Netflix, a situação fica mais difícil.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa dica! Parece uma série muito válida, levando em consideração a sociedade de hoje. Vou correr na Netflix!!!!

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, eu já tinha lido alguns comentários sobre essa série e ela parece ser bem legal *-* Adorei a dica.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, não conhecia, mas achei interessante, irei procurar para assistir, espero gostar assim como você. Obrigada pela dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ele tá na minha lista mas confesso que só adicionei porque achei a imagem de divulgação bonita kkkkkk que bom saber que a série tem questões interessantes de serem discutidas e que os episódios são curtos, tô nessa vibe de série de ep. Curto.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  15. Ele tá na minha lista mas confesso que só adicionei porque achei a imagem de divulgação bonita kkkkkk que bom saber que a série tem questões interessantes de serem discutidas e que os episódios são curtos, tô nessa vibe de série de ep. Curto.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  16. Adicionei a minha lista, mas só porque apareceu a propaganda, nem li a sinopse direitinho. Achei legal abordar vários tipos de relacionamento e algumas questões interessantes desse tipo de relação. Ainda bem que os episódios são curtos, tô muito enssa vibe.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  17. Oi
    Só aumentou minha vontade, pois está em minha lista de espera para começar, com a mudança, ainda não consegui ver a Netflix e nem terminar as séries que comecei.

    ResponderExcluir
  18. Oii
    menina eu não conhecia a série, mas adorei muito a proposta. Com certeza é uma série que vou olhar em breve. Vou só terminar as que estou olhando.
    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem? Gostei da dica sim, afinal não conhecia a série e de fato pelo que foi mostrado tem tudo para ser engraçada. Adorei e com certeza poderemos tirar lição de cada episódio. Gostei mesmo <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá!!! Gostei bastante das indicações. Ainda não conhecia.
    Tendo oportunidade, estarei assistindo também.
    super bjooooooooo

    ResponderExcluir
  21. Eu ainda não tinha visto essa série, mas gostei muito do Cast. Tem uma boa galera que eu não vejo atuando tem algum tempo.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Catharina eu vi um trailer dessa série e adorei, to super querendo assistir mas sempre esqueço que ta na minha lista, mas teu post me lembrou dela e acho que é dela que ando precisando nesse momento, obrigada \o

    ResponderExcluir
  23. Olá, Catharina!
    Tudo bem?

    Eu não conhecia essa série, super adorei a sua dica, vou tentar assistir, o problema é que já acompanho diversas séries, mas vou tentar. Eu vi que tem o Orlando Bloom, ele é um ótimo ator. Obrigado pela dica!

    ResponderExcluir

Seguidores no G+

FANPAGE

Veja também