Leituras do Mês de Maio

06:54

Oláááá pesssssoooass.
Mais uma vez trago à vocês as leituras do mês passado. Dessa vez foi até um pouco mais produtivo do que pensei já que estava conciliando com os estudos para as provas que começaram agora no inicio desse mês. Além do mais, consegui ler livros que queria faz tempo que estavam parados na minha estante, então já valeu a pena.


 Desde que esse livro foi lançado, eu já imaginava que ia amar pois conta a história de uma estudante de Psicologia no primeiro ano da faculdade e adivinhem, é escrito por uma psicóloga. É uma leitura super gostosa e descontraída que contém comédia, romance e leves dramas pára nos conectar mais com a protagonista. Li super rapidinho pelo livro ter me prendido e recomendo para todos.

 Mais um livro que queria ler há tempo e que estava paradíssimo na minha estante. Confesso que no começo, a leitura demorou um pouco para fluir mas lá para o meio, eu já estava apaixonada pela protagonista e pela história por ter uma pegada tão original e diferente do que leio. Vale muito a pena, recomendadíssimo.

 Também dei a oportunidade para a trilogia Sábado à Noite da Babi Dewet pois desde que autografei um livro come la, quero ler algo da autora. Infelizmente, a história deixou a desejar para mim em alguns aspectos. Em certos momentos, os personagens se mostram meio forçados e essa mistura de muitos personagens que no fim são quase todos iguais, acabou não me conectando com nenhum. O romance em si foi muita enrolação por acontecer sempre a mesma coisa e quase nunca algo diferente. Não sei se irei trazer a resenha para vocês mas se eu finalizar a trilogia, trago um post contando minhas impressões sobre os livros no geral.

 Recebi da Editora Gutenberg essa belezinha que estava querendo desde que lançou e já posso dizer que foi só amor (para ler a resenha clique aqui). Todos os contos tiveram um ar especial e quase todos são na mesma pegada, mais focados em romances mesmo, com personagens super cativantes e bem constrídos que me fizeram suspirar. Tem desde história lindas e fofas até aquelas mais tristes.

 Com essa febre da série #GIRLBOSS, resolvi ler o livro que a editora me ofereceu e confesso que foi uma grande surpresa pois não esperava nem um pouco que iria gostar tanto e que o livro fosse me ajudar em questão de crescimento. É uma leitura mega rápida que te fará querer sair da zona de conforto e arriscar mais (para ler a resenha clique aqui).

Como eu estava bem feliz na vibe de contos, também resolvi ler esse lançamento maravilhoso da Faro Editorial. O livro reúne três autores e cada um apresenta um conto com o foco mais em romance e até mesmo em conhecer si mesmo. Os três contos me conquistaram de uma forma linda e me ajudaram muito a refletir sobre mim, sobre o mundo e tudo que ele tem anos oferecer. Com uma energia super positivas e narrativas fluentes, é uma leitura que te prenderá do inicio ao fim e te deixará com um gostinho de quero mais.

Espero que tenham gostado das minhas leituras o tanto quanto eu gostei. Me contem como foram as leituras de vocês no mês que passou e não se esqueçam de me indicar e comentem se já leram algum dos livros citados ;)
Até a próximaaaaa.

Poderá gostar também de

12 comentários

  1. O Verão em que tudo mudou é um livro que quero ler ainda.
    Você fez boas leituras!

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. As Fases da Lua eu to louca pra ler, porque amo a Bianca Briones <3 e Síndrome Psíquica Grave eu não conhecia, mas fiquei interessada (:

    Você leu bastante hein? Que coisa boa!

    ResponderExcluir
  3. Olá suas leituras foram muito bacanas, quero muito ler alguns deles, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tenho muita vontade de ler Girl Boss. Achei a série bem legal, então presumo que o livro seja incrível.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  5. Preciso ler Mosquitolandia, também está parado na minha estante há um bom tempo...
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  6. Da sua lista os 4 últimos estão na minha lista de quero ler. Mosquitolandia é um livro que eu ainda não tinha ouvido falar. O primeiro livro da lista eu jpa tinha visto, mas não me chamou atenção apesar dessa capa bem bonita.

    ResponderExcluir
  7. Só li As Fases da Lua, que aliás gostei muito dos contos, principalmente o da Briones. Que no próximo mês você tenha leituras ainda melhores.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  8. Mosquitolândia é o livro que mais tenho interesse em ler, fiquei feliz que tenha conseguido ler tantos livros e desejo que mês que vem, tu leia mais, aguardo as resenhas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Quantas leituras hein!!! Dos títulos citados eu tenho muita vontade de ler Sábado à noite e O verão em que tudo mudou e ambos já estão na minha lista de desejados a algum tempo! Desconhecia alguns dos títulos e aproveitei para anotar as dicas.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Tenho vontade de ler Mosquitolândia e depois de sua resenha de #GIRLBOSS, também senti vontade de ler a obra, que não conhecia, nem sabia que era febre.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Está de parabéns, realizou diversas leituras nesse último mês de maio. Essa edição da Faro está linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Tu leu altas obras boas ein <3 sou louca em ler mosquitolândia e girl boss

    ResponderExcluir

Seguidores no G+

FANPAGE

Veja também