American Horror Story Book Tag

10:53

Olá pessoas.
Não sei se já comentei por aqui mas sou bem fã de American Horror Story e quando vi uma book tag da série, fiquei louca de alegria, inclusive, a tag esta´muito legal, então quem é fã com certeza vai querer postar no blog também. Vi no blog The Tony Lucas Blog.
Espero que gostem das minhas respostas e das perguntas também e claro, compartilhem comigo quais temporadas já viram e qual a favorita de vocês, até agora, a minha é a segunda <3 p="">


"I'm the devil" (2ª temporada): Um livro que foi um demônio para você, um que você não conseguia acabar.
Esse foi um livro que parecia ser super legal e tranquilo, porém, achei uma leitura bem arrastada e entediante na maior parte apesar de ás vezes ter me agradado.

"Hi... I'm dead. Wanna hook-up?" (1ª temporada): Um livro no qual você se apaixonou por tudo nele
Sarah Dessen é de longe uma das minhas autoras favoritas por sempre retratar coisas tão reais e numa linguagem tão gostosa. Uma Canção de Ninar trás uma protagonista forte e bem resolvida que muitas leitoras irão se identificar,a história é muito legal.

"All monsters are human" (2ª temporada): Um livro que você tem um carinho especial
Não preciso nem dizer o quanto gosto desse livro e o quanto ele me fez refletir, pois apesar de ficção é algo bem real e retratado de uma forma que mexe muito com a gente. Um livro que pode te fazer chorar e se sentir totalmente melancólico.

"I'm the next supreme" (3ª temporada): Um livro que prometia mas deu errado
Infelizmente acabei abandonando essa leitura e estava morrendo de ler desde que foi lançado. Cheguei a ver o filme recentemente e não entendi muita coisa, e o livro meio que foi bem arrastado mas quero muito tentar novamente a leitura em algum momento.

"Surprise, bitch" (3ª temporada): Um livro que te surpreendeu
Esse livro me surpreendeu por tratar um tema tão pesado de forma bem descontraída por ser do ponto de vista de uma garota de 15 anos. A história gira ao redor dela e do padrasto, com quem a menina mantém relações sexuais. Não é uma personagem qualquer e o livro te dará vários tapas na cara.

"Don't call us freaks" (4ª temporada): Um casal literário que você shippa que os outros acham estranho
Esse é um livro que as pessoas tem opiniões bem divergentes. No geral, eu gostei muito dele ´por trazer um casal nada convencional, na verdade, algo que não tinha lido antes, principalmente por narrar a vida pessoal de cada um e pode se dizer que não é nada fácil, então é um casal que me fez refletir e torcer muito.

"Normal people scare me" (1ª temporada): Um vilão de um livro que fez você gostar dele
Não tem como não lembrar da Celeste, não é mesmo, mores? A personagem que no começo só nos passava  raiva e logo começou a conquistar nosso coração e torcer imensamente por ela ao longo da leitura, uma personagem totalmente tocante.

"Wear something black" (3ª temporada): Um livro que todos odeiam menos você
Essa é uma obra do John Green que todos os meus amigos que leram dizem que odiaram e eu gostei bastante. Primeiramente, o livro me fez dar muitas risadas e também me fez refletir sobre o papel que Margot cumpriu e o papel que as pessoas esperavam que ela cumprisse, então foi uam personagem que gostei muito apesar de meio mundo ter achado que ela foi idiota.

"Bitch, I will kill you" (3ª temporada): Um personagem protagonista literário que você odiava
A série da Bianca Briones foi uma que criei expectativas imensa mas que infelizmente me fez ficar bem decepcionada por ser um pouco superficial apesar do enredo ter se apresentando profundo, então na minha opinião, ela poderia ter desenvolvido melhor os personagens com características mais marcantes e acontecimentos menos típicos.

"You're going to die in there" (1ª temporada): Um livro que você "morreu" no final
Esse final foi completamente chocante e angustiante. Eu sinceramente já imaginava que seria exatamente aquilo mas quando se confirmou, fiquei bem chocada e com certeza o livro me marcou de várias formas positivas. A autora tem um talento ótimo para escrever pois não é o primeiro que leio e amo.

Por hoje é isso, galera.
Me contem se já leram ou querem ler algum dos citados. E como já disse acima, me digam se gostam da série, qual temporada favorita e fiquem á vontade para postar o blog.
Até a próximaaaaaa

Poderá gostar também de

31 comentários

  1. Olá :)
    Eu amo a série, mas ainda não conhecia essa tag, e adorei poder conferir suas respostas por aqui. Quero muito poder ler Uma cançao de ninar e A lista negra. Já li Eleanor e Park, A elite Desaparecidas, As batidas perdidas do coração e Cidades de papel.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Eu gosto de American Horror Story, mas não sou muito apegado na série, mas sempre que tenho tempo dou uma assistida. Assisti até a segunda temporada e em breve devo começar a terceira. Olha, eu amo tag porque é nelas que saiu cheio de recomendações e também recebo algumas dicas de livros para evitar, eu adorei essa tag e pelo incrível que pareça também gosto de Cidades de Papel, só não gostei do final! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Catharina!
    Sério sobre "Garotas de Vestidos Brancos"? Estava super empolgada com esse livro. :'(
    Adoro os livro da Sarah, mas "Uma Canção de Ninar" não entra na lista dos meus favoritos.
    A Lista Negra! Que livro! <3 Esse livro é tenso, mas ao mesmo tempo muito bem escrito e cheio de lições.
    Uma pena você não ter gostando de "As batidas Perdidas do Coração". É um dos meus livro favoritos da vida. <3
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Fazer tag's é sempre um prazer, não é?? Eu amo. A grande parte dos livros que você citou eu não conheço, mas devo dizer que até gosto de Cidades de Papel também! Apesar de não achar o melhor livro do Green, é uma leitura bem agradável e que nos fa refletir em diversos pontos. Sem dúvida a Celeste é uma das vilãs que se tornaram mais queridas dentro do mundo literário, simplesmente maravilhosa. Espero ver mais tag's por aqui! Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  5. Hey, Catharina!

    Que legal essa tag, achei diferente!
    Eu comecei a ver AHS agora, ainda estou na primeira temporada, mas estou gostando.
    Bem legais as indicações. Eu também AMO Sarah Dessen. Ela é maravilhosa, né?
    Já li "Eleanor & Park", mas odiei o livro... rsrs. Também não gostei de "Cidades de Papel". Achei bem fraquinho mesmo. na literatura, eu sou sempre do contra! Gosto do que a maioria detesta e detesto o que a maioria adora... kkkkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Nossa, nem lembro qual foi a última tag que respondi. Adorei as dicas que passou!
    De todos os livros indicados, eu li A Elite e gostei bastante da história. As batidas perdidas do coração foi um livro que gostei da narrativa, mas não gostei da história.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  7. Olá! Eu amo AHS a minha temporada preferida e a do Hotel que Lady GaGa arrasou! Amei a Tag e vou postar no blog.
    E lendo pelos nomes em inglês e pelas temporadas eu não consigo associar tipo uma temporada que não gostei foi a do Circo mas não lembro o numero da temporada entendeu? Rs vou ter que pesquisar
    Adorei conhecer os livros das suas respostas.

    ResponderExcluir
  8. Olá!! :)

    Eu nunca vi essa serie e confesso que não tenho muito curiosidade de assistir.. Não sou grnade fa de terror...

    Mas ainda bem que gostas e que publicaste a TAG... Eu li Cidades de Papel e a Elite e gostei muito... Quero ler Eleanor E Park! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Catharina!
    Eu amo AHS, a minha temporada preferida é a primeira! Dos livros citados eu não li nenhum, mas fiquei curiosa com Diário de uma Garota Normal!
    Beijos!
    Meu Livro Fantástico | Facebook

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca assisti essa série, na realidade, vi só uma parte, mas não consegui acompanhar mais. Na realidade, tenho certeza que morreria de medo. Mas gostei bastante da TAG e das suas respostas. Pois pude conhecer alguns livros bem bacanas, pelo o que você falou.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Catharina. Tudo bem?
    Eu gostei muito das suas escolhas para essa tag! Me deixou com ainda mais vontade de ler A Lista Negra, parece que todo mundo tem sentimentos especiais por esse livro haha Beijos <3

    ResponderExcluir
  12. Catharina, amei a book tag e ainda não o conhecia. Eu também morri no final de Desaparecidas.... que plot twist do caramba!!!! E odiava o Rafa de As Batidas Perdidas do coração.
    Adorei suas respostas.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu quero muito ler o livro da Sarah, mas não tá fácil. Sempre que eu tenho a oportunidade de comprar eu deixo passar e a vontade só aumenta.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  14. O diário de uma garota normal foi o livro que mais me surpreendeu dessa sua listinha, também já li e se tornou um dos meus favoritos do ano passado, gostei muito dessa tag e amo ahs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Oooi! Tudo bem?
    Eu conhecia a série, mais não sabia que tinha uma Tag!
    Amei a Tag! Muito legal!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  16. Olá, como vai?
    Adorei essa Tag, bem bacana. Mesmo não tendo assistido mais que 1 temporada dessa série.
    Acho que vou fazer.
    Beijo
    https://qadulta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá! Nunca assisti a série, mas tenho bastante vontade. Achei a tag bem legal e criativa. Não li nenhum dos livros que você mostrou, mas me interessei por alguns. Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Olá Catharina,
    Que TAG mais bacana. Gostei muito das perguntas e das suas respostas. Quando vi a capa de A Elite, lembrei, na hora, da Celeste. Que pena que Garotas de vestido branco tenha sido uma leitura arrastada.
    Já li Cidades de Papel e não posso dizer que odeio, digo, apenas, que não é um livro favorito da vida.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  19. Oie! Tudo bem?

    Amei as suas respostas e principalmente a indicação dos livros, pois tem alguns que não conheço e já adicionei na lista de desejados! Sobre a Celeste, eu simplesmente não consigo gostar dela, é a tipica vilã que torço para que suma da história kkkk mas talvez isso mude quando eu acabar a trilogia, pois só li até o segundo! Amei a tag!

    Bjss

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem? Apesar de não ter visto nada da série eu achei a TAG bacana demais, eu amo esse tipo de post e fiquei bem contente de conferir suas respostas, principalmente por não conhecer boa parte dos livros que citou e alguns me chamaram atenção. Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Eu adorei essa tag, ainda não a conhecia! Eu morro de vontade de ler Eleanor e Park, mas minha irmã começou a ler e não gostou, e o meu gosto é muito parecido com o dela, então fico com um pé atrás. Gente, Celeste é a melhor vilã hahaha simplesmente amei ela!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Ainda não me dei a oportunidade de assistir a série. Está na minha lista, mas ainda não rolou. Gostei das respostas da TAG, bem escolhidos os livros. Casal Eleanor e Park também shipo!
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  23. Essa TAG é bem legal, um amigo meu que adora a série já respondeu. Eu vi apenas alguns episódios de Coven, mas parei porque achei chato. Heheheh
    Eu chorei quando aconteceu aquela parada com a Celeste! Hahahahha oa outros livros não li.

    Beijo

    ResponderExcluir
  24. Olá!!
    Adorei essa tag,nunca tinha visto em blog nenhum e achei bem bacana.Dos livros que vc citou estou louca pra ler A Lista Negra e Desaparecidas só vejo comentários positivos com relação a esses livros,da sua lista só li As Batidas Perdidas do Coração,Eleanor e Park (que comecei e não terminei,achei bem chatinho..) e A Elite.

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2017/03/resenha-rainha-das-trevas-trilogia-as.html

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Nunca assisti AHS, mas achei a TAG super legal e criativa. Já li alguns livros que você mencionou, um que eu não li e morro de vontade é o da Sarah Dessen, tenho muita curiosidade quanto a escrita dela. Adorei o post!
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  26. Oii! Nunca vi a série, mas eu amei essa tag hehehe.
    Sarah Dessen é incrivel ♥ Adoro isso nela também e super quero ler esse livro! Você gostava da Celeste em A Elite? :O Foi o livro em que eu mais odiei ela, mas no final de A Escolha ela ganhou meu core ♥ Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  27. Oie, tudo bem? Que tag mais legal, ainda mais sendo inspirada na série. Confesso que assisti somente a primeira temporada depois fiquei com medo haha Os livros da Sarah são realmente muito amor <3 É uma das minhas autoras favoritas também. Amei suas escolhas. Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir
  28. Li um livro da Saha e amei demais, a escrita dela é muito fluída.

    ResponderExcluir
  29. Olá, tudo bem?
    Adooro... responder tags. haha Não gostei muito dessa série, só durei 1 temporada nela, mas essa tag é muito legal. A maioria dos livros citados ainda não realizei a leitura, mas já comecei A Lista Negra, e a série Seleção parei no terceiro. rs
    Ótima tag. <3
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  30. Bate aqui o/ que também sou fã da série, haha!

    Gostei muito da tag, mas li poucos livros dos que você escolheu. Achei bem interessante o modo como cruzou os temas dos episodios e o que descreveu de cada livro! E Eleanor&Park não tem como não ficar junto. Se acharem o contrario, leiam de novo pq leram errado!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  31. Olá Catharina!

    Eu não sou muito fã da série, mas já assisti a primeira temporada. Achei a booktag muito divertida e suas respostas foram bem legais, pude conhecer muitos livros que nunca tinha ouvido falar. Sobre Cidades de Papel, eu também gostei muito. É claro que odiei e odeio a Margô dos pés à cabeça, mas entendo a importância da quebra de padrão que ela trouxe para a história. Sou doida para ler Eleanor e Park.

    Abraço.
    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir

Seguidores no G+

FANPAGE

Veja também