Séries: O que eu Vi em 2016?

05:28

Olá pessoas.
O ano está quase no fim e claro que não poderia deixar de falar um pouco sobre minhas experiências com séries nesse ano. Eu não sou uma fanática por série mas por falta de tempo e porque tento dar prioridade a minha lista gigantes de filmes livros, mas morro de vontade ver um monte e esse ano consegui começar algumas e terminar um, então estou bem feliz mas pretendo ir com tudo em 2017 porque são muitas que quero ver. Então vamos falar um pouquinho sobre o que vi ;)


Eu finalmente consegui ver essa série que tanto queria, eu adoro o tema e desde sempre tive curiosidades. Bom, nos primeiros episódios acabei desistindo mas logo resolvi retornar e acabei adorando cada episódio. Terminei recentemente a segunda temporada que amei ainda mais que a primeira e estou com grandes expectativas para a terceira.

E aqui lhes apresento a série que se tornou a minha favorita, sem dúvidas a que mais me marcou nesse ano. Consegui ver todas as temporadas apesar de ter sido difícil conciliar com a faculdade e livros, mas valeu cada minuto, cada lágrima e gargalhadas que soltava nos episódios. Chorei horrores nos últimos episódios e cada personagem estará marcado em mim. Gente, melhor série, assistam!

Acabo de terminar a terceira temporada de Once Upon a Time. Era mais uma série que sempre tive curiosidade por se tratar de contos de fadas e ter uma mistura geral deles. Gosto bastante da série apesar de achar os efeitos especiais bem fraquinhos e muitas vezes sinto que certas coisas ficam sem respostas mas é uma série ótima para passar o tempo e alguns personagens me cativam muito, como por exemplo a Regina (adoro essa mulher, sorry) e não gosto do casal Branca de Neve e Príncipe, e claro, sou do time Swan e Gancho, adoro os dois juntos.

Essa é uma série que sempre adorei e finalmente havia conseguido assistir na ordem, bonitinho mas acabei abandonando de vez a série no fim da oitava temporada pois depois da quinta temporada, senti que era tudo meio enrolação, exagerado pois já não havia mais coisas para os irmãos salvarem, então parece que os criadores estão dando continuidade mais por dinheiro do que por qualquer outra coisa. Não sei se voltarei a ver a série em algum momento mas com certeza EU AMO A SÉRIE ATÉ A QUINTA TEMPORADA. Os irmãos Winchester me cativaram, me fizeram rir, suspirar e até mesmo soltar algumas lágrimas em alguns momentos, então com certeza s série tem um lugar especial no meu coração.

E por último, essa é uma série que ainda estou nos primeiros episódios mas já adorando pois tem um enredo interessante, curioso e que prende, nos fazendo ansiar por respostas. Nunca tinha visto uma série francesa antes, e essa está me surpreendendo tanto pela fotografia, personagens e a história no geral, infelizmente não no Netflix mas eu baixei a primeira temporada toda e logo menos espero terminar hehe.

Então é isso, galera.
Espero que tenham gostado e por favor, comentem aqui embaixo o que acharam das séries que fizeram parte do meu ano e claro, comentem as que vocês assistem/querem assistir, as favoritas e tudo mais. Um ótimo 2017 recheado de séries para todos nós ;)

Poderá gostar também de

21 comentários

  1. Adorei o post!

    Acompanho OUAT desde a primeira temporada e adoro. Só esta última que ainda não tive tempo de por em dia. Supernatural é outro que empaquei na 8ª temporada (quando esta era lançamento) e nunca mais retomei, por preguiça mesmo.
    Tenho uma amiga que é viciada em How I Met your mother e sempre me aconselha a assistir, haha'

    Não se se já conhece, mas super recomendo The 100! tem um post no meu blog falando sobre ela se quiser dar uma conferida <3

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/2015/12/falando-sobre-100.html

    Beijos e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    dessas séries que citou só assisto Once Upon e adoro.
    Beijos e Feliz Ano Novo.
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. how i met your mother
    foi uma das minhas séries do ano, e confesso que é viciante!
    Beijos e Feliz 2017

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Esse ano o foi o ano das séries para mim, pois eu não tinha o costume de acompanhar séries além daquelas que passam na Globo/SBT (Aquelas da Disney mesmo) e esse ano eu abri a novas oportunidade e acabei viciando em Lúcifer e Once Upon a Time, pois são duas séries que marcou meu ano (Não eu não estou em dia com OUAT) Enfim, adorei o post e espero que ano que vem eu assista mais ainda, e tire do atraso as que já acompanho. Até mais ver
    Bjk

    ResponderExcluir
  5. Eu sou o louco das séries, eu assisto tantas séries que acabo me atrasando em muitas, porém sempre adicionando novas. Dessas daí eu assisti AHS, só falta assisti essa sexta temporada, porém a pra mim a primeira temporada é melhor do que a segunda. E outra que assisto dessa sua lista é OUAT e também amo a Regina, para mim é melhor do que a Swan, que acho ela meio enjoativa =[
    Trouxa do Livro

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Adoro série, mas quando elas começa a sair do foco eu abandono sem pensar. Foi o que fiz com Once Upon an Time, os personagens começam a se contradizerem com suas personalidades e ações. rsrsrsr Parei na no primeiro episódio da 3ª temporada. Queri só voltar para ver a temporada com o plot de frozen.
    Amo supernatual, mas parei de ver por achar que começou a se perder também, mas ao contrario de OUAT eu vou querer finalizar ela e estou até programando uma maratona desde a primeira temporada.
    Les Revenants estou doida para ver pois ela me lembra um pouco o livro Morra Por Mim, que tem esse seres. rsrsrs

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  7. 2016 foi um ano que fiquei estagnada nas minhas séries. Estou atrasadas em várias, comecei umas novas, mas não terminei nada, nem uma temporada completa. hahaha Triste. :(((
    Preciso voltar a ver OUAT, é muiiito boa! E preciso ver esse revenants, parece com uma que eu ja vi e não lembro o nome, mas quero assistir mesmo assim.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. American Horror é uma das minhas séries favoritos mesmo, sou encantada, esse ano não assisti praticamente nada, uma temporada de AHS que estava atrasada e Stranger Things, que achei incrível!
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    OUAT é meu amorzinho ❤ Amo esta série!
    How I met your mother é legal e AHS só assisti a primeira temporada, não curti muito não.
    As outras que citou não conheço, exceto SuperNatural.
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  10. Oi Catharina, tudo bem?
    Eu sou a louca das séries, então sempre estou vendo pelo menos duas ao mesmo tempo e até começando umas novas, mesmo estando atrasada nas que deveria acompanhar. Seria difícil listar aqui todas que vi em 2016, pois realmente vi muitas. Da sua lista, apenas vi Supernatural e com certeza é uma das minhas séries favoritas, mesmo com tantas temporadas. Parei no primeiro episódio da 12ª temporada e não vejo a hora de retomar. AHS eu vi até a terceira, quando comecei a ver a quarta temporada desanimei e nunca mais vi. Pretendo continuar vendo um dia também.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  11. Once Upon a time para mim deveria ser uma série obrigatoria porque ela é muito boa!!!! Pena que não vi todos os EPISÓDIOS lançados ainda. How i met your mother eu vi o primeiro episódio e gostei. Marquei na netflix para ver. Amei seu post. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Será que essa Les Revenants tem a ver com Morra por mim? Se não me engano é o nome dos seres no livro que digamos que têm certa ligação com a morte, para evitar falar demais... Rs... Tenho muita vontade de assistir Once Upon a time, mas ainda não arrumei tempo. Espero fazer isso esse ano.

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Que bom que você conseguiu terminar a primeira temporada de America Horror Story, eu amo essa série. e Já terminei a 6ª , a melhor de todas. Muito legal ver tudo que acompanhou em 2016.

    ResponderExcluir
  14. Cansei de once upon a time, a parte b da quinta temporada não desceu ai eu abandonei. Supernatural eu queria muito assistir, MAS É TANTA TEMPORADA KKKK.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  15. Eu parei de acompanhar OUAT na terceira temporada. Não estava mais com paciência, mas pretendo voltar. Assisti a temporada Coven de AHH, mas nem vi toda também, pra falar a verdade ando sem paciência e sem tempo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Das séries que você viu eu não assisto nenhuma. Mas tenho curiosidade em ver Supernatural, tenho um pouco de medo, mas ainda crio coragem e assisto.
    Adorei o seu post!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. Olá Catharina,
    Voltei a assistir série no ano passado, mas não vi muitas. Assisti apenas 3% e Reign e a última nem conclui os episódios disponíveis na Netflix.
    Tenho muita vontade de assistir How I meet your Mother. As demais séries não fiquei com muita vontade de ver haha
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  18. Olá!!
    Também vi How I met your mother, gostei muito, mas fui até a segunda temporada so... acho que o unico que terminei ano passado foi The Muskeeters, que amei demais!!
    bjs

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAA
    Amo How I Meet Your Mother, foi uma série que também vi em 2016 e amei. Ela me destruiu tanto com aquele final que nem sei o que falar. Já no final do ano eu dei uma segunda chance para Once Upon a Time e vi todas as temporadas que a netflix já disponibilizou, mas ainda acho uma série bem mais ou menos.

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    How I Met Your Mother é uma série que me marcou muuuuuuuuuuuuuito. Sofri horrores com o final e ainda espero por uma continuação ou coisa do tipo. Eu preciso!
    Supernatural é uma série que não consigo continuar. Apesar de gostar eu sou um pouco medrosa pra essas coisas (Bloody Mary me traumatizou). Mas ao mesmo tempo sinto a necessidade de continuar vendo. Espero que eu consiga criar vergonha na cara e colocar em dia esse ano.
    American Horror Story não me prendeu muito. Assisti até a metade da primeira temporada e não deu. Todo mundo fala muito bem, e por isso vou tentar mais um pouquinho.

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem?
    Sabe que eu sou a louca das séries ahahaha dessas eu assisti Sobrenatual, Once Upon a Time e AHS, amei todas elas e ainda estou acompanhando umas, mas fico feliz em ver que você gostou. Que 2017 te traga muitas séries boas!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir

Seguidores no G+

FANPAGE

Veja também