Prisma Literário: Caixa de Correio #43

Caixa de Correio #43

Olá pessoas.
Como estão?
Hoje vim contar para vocês tudo que chegou em novembro, lembrando que dia 22 foi meu aniversário e recebi alguns livrinhos de presente, queria mostrar os outros presentes aqui mas a maioria eu já comi hehe. Então espero que gostem.


Recebi esses dois do Grupo Editorial Record, Garota Desaparecida já foi lido e em breve terá resenha para vocês contando o que achei. Estou bem ansiosa e empolgada para ler Vida Dupla e espero curtir bastante.

Recebi essa maravilha da Matrix, é um livro que reúne cartas trocadas nos filmes e quem me acompanha sabe meu pequeno vicio por filmes, espero adorar a leitura e quem sabe anotar algumas recomendações.

Esses três foram o que ganhei de aniversário. Bidu Juntos foi uma surpresa pois nem sabia que já tinha lançado e já dei uma folheada, posso dizer que como já havia previsto, a edição está maravilhosa. Na Natureza Selvagem eu sempre quis ler pois amo o filme e A Pele como Litoral não conhecia ainda, mas com certeza irá ser bem útil ao longo dos anos cursando Psicologia.

Esse é um livro que estava querendo faz muito tempo, mas não achava em livrarias. Já assisti o filme e espero gostar muito de ler o livro, minha experiência com o filme foi bem tensa pela história, é um enredo extremamente triste ainda mais que sabemos que é uma história real então não vejo a hora de ler um pouco mais sobre.

Ai gente, esse provavelmente foi o meu querido do mês. Esperei muito para receber esse livro, desde que lançou e ele finalmente chegou. Eu sou apaixonada por esse filme e espero com certeza ter uma experiência maravilhosa com esse livro que está muito bem feito.

A Belas-Letras me enviou esses três livros. Já li Amor à Moda Antiga e posso adiantar que foi uma leitura só amor e que logo sairá resenha. Começarei Bruto logo menos.

Recebi essas três belezuras da NVersos, espero realmente fazer muito bom proveito de todos os livros pois são gêneros que adoro ter mais e mais conhecimento, principalmente sobre gênero, todos parecem ser maravilhosos.

Recebi esses dois de troca no Skoob, ambos estavam na minha lista de desejados há muito tempo e vejo muitos elogios, espero adorar. Quem já leu, diga se vale a pena hehe.

Recebi esse livro da autora e já li, posso adiantar como foi um dos melhores livros lidos no último mês, realmente muito bem escrito e feito. Adorei poder ter a experiência de ler algo da autora,

Dessa vez é só isso, galera. Como sempre, não esqueçam de comentar aqui embaixo o que acharam dos livros que ganhei, se já leram ou querem ler algum e claro, me indiquem leituras legais ;)

46 comentários:

  1. Olá
    O menino feito de blocos eu também recebi e foi uma bela surpresa acho, porque será minha próxima leitura, então veremos.. Queria muito ler O ano em que te conheci porque adoro a autora demais. Garota desaparecida também queria conferir. Enfim, ótimos títulos.. boas leituras!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda que tu recebeu menina, fiquei apaixonada por na natureza selvagem, é um dos meus filmes favoritos e só imagino como a edição deve estar incrível e a história emocionante.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá Cath, tudo bem?
    Menina como é que tu ganha esse monte e livros e termina com " Só isso"? Inveja branca da sua caixa de correios se quiser me enviar alguns te mando o endereço Imbox sem problemas kkkkkk Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa e quanta coisa diferente!!!
    Já li 3096 dias e é uma leitura intensa. Tentei assistir o filme e não consegui porque é diferente do livro e achei forte, mas o livro é bem interessante e sofrido.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, das suas aquisições estou querendo ver sua opinião sobre O Ano em que te Conheci e Garota Desaparecida, já tenho os dois, mas estou tomando coragem para ler rs Espero que vc possa aproveitar todos. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Estou maluca por esta versão de Curtindo a vida adoidado! Quero muito. Quanto aos outros títulos, anotei alguns que me pareceram ser interessantes e vou procurar para ler <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Nossa que linda e cheia a sua caixinha ficou rwrs. Eu quero muito ler O Menino Feito de Blocos pois parece ter uma história bem legal, e li uma resenha que me deixou com mais vontade de ler ainda. Sobre o livro da Cecélia, eu não curti muito, achei cansativo e muita enrolação, e a protagonista dá vontade de esfaquear até a morte rwrs. Enfim, espero que você curta.cate mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Noooossa, quanta coisa! Não conheço metade, haha. Dos seus recebidos eu estou muito interessada em Amor à Moda Antiga. Já ouvi falar dele antes, mas acho essa capa superfofa e quero pra mim :P

    ResponderExcluir
  9. Uau quanta coisa legal você recebeu! Da sua lista eu só li O ano em que te conheci e gostei!

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Menina quantas coisas maravilhosas você recebeu!! E meus parabéns atrasado :P!
    O que mais estou curiosa para saber suas impressões é Curtindo a vida adoidado!
    Sou apaixonada pelo filme e pretendo comprar meu exemplar assim que der.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa, muitos livros bos e diferentes!

    Eu gostei de quase todos principalmente o livro da Cecília Ahen e o Férias infernais, ele é uma continuação de Formaturas INfernais?

    ResponderExcluir
  12. Oie!!
    Uau quantos livros vc recebeu esse mês!!!
    Parabens de verdade... nenhum deles, exceto o O Ano em que eu te conheci, me chamou atenção... sou louca pela Cecelia e pretendo ler esse livro em breve.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  13. Feliz aniversário, Catharina!
    3096 Dias é um livro impactante. Tenho certeza que gostará, pois é bem fiel ao filme.
    Quero muito ler Na Natureza Selvagem... sou fã de psicologia também.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  14. Olá Catharina,
    Feliz aniversário atrasado!
    Dos livros recebidos, o único que li foi O Ano em que te conheci e foi uma leitura que entrou para o hall dos favoritos da vida.
    Tenho muita vontade de ler Natureza Selvagem e 3096 Dias, espero ler suas resenhas em breve.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  15. Oi!!

    Temos alguns livros em comum, rs. Adorei sua caixa de correio, eu li Garota Desaparecida e achei horrível, meu deus, foi uma das piores leituras. Quero ler também o ano em que te conheci, dizem que é muito bom! Boas leituras e aguardo as resenhas <3

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Quantos livros heim? Fiquei interessada no livro Curtindo a vida adoidado.Assisti o filme quando nova, e não me canso dele. Acredito que o livro seja tão bom quanto.
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  17. Amo o filme "Na natureza selvagem" e tenho bastante curiosidade de conferir o livro também. Gostei bastante das suas aquisições adquiridas pela editora NVersos, amo leituras do tipo.
    Parabéns pelos bbs dos mês e desejo ótimas leituras.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  18. Olá,

    Nossa quanta coisa recebida, é sempre bom ter uma caixinha de correio recheada não é? Dos livros que você recebeu, já li "O Ano Em que te conheci", o qual confesso não gostei tanto. Também tenho na minha estante o "Férias Infernais" e gosto muito dos contos que estão neles, são bem interessantes. Lhe desejo uma excelente leitura e mais livros nos próximos meses.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  19. Olá,

    Quanto livros bons! Também já vi "3096 Dias de Cativeiro" e realmente é uma história muito tensa e triste e estou querendo ler o livro para conferir. "Curtindo a vida adoidado" é um dos meus filmes favoritos e pretendo ler o livro logo! Já li "O ano em que te conheci" e vale a pena sim! Eu adorei a história haha. Espero que goste :)

    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir
  20. Toda vez que vejo um post seu mostrando seus livros recebidos já me preparo pra inveja não corroer meu ser. rsrs.
    Os livros da editora "Record" são os mais interessantes e "Na natureza selvagem",poxa...quero tanto!
    Os da belas-letras são os mais lindos, sempre! "Amor à moda antiga" é realmente muito amor...e vou começar a ler "Bruto".
    Aguardo resenhas dessas belezuras em breve. Beijo.

    ResponderExcluir
  21. Desses, o único que já li foi O ano em que te conheci, e me decepcionei um pouco, mas só porque não tinha lido a sinopse e esperava uma história de amor de suspirar muito, mas não é o caso. Quero muito ler Curtindo a vida adoidado porque também sou apaixonada pelo filme.

    ResponderExcluir
  22. Que caixinha ótima, e cheia de bons livros. Não li nenhum dos que você recebeu, por isso vou gostar de poder saber mais sobre eles nas suas resenhas. Espero que tenha ótimas leituras.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  23. Oi!!
    Adoro posts de caixa de correio. Fiquei bem interessada por Garota desaparecida, espero ver a resenha por aqui. Eu já assisti Na natureza selvagem, gostei do filme, mas não sei se leria o livro.
    Nossa você recebeu bastante coisa e pelo visto gosta de livros que já viu o filme.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  24. Olá ♥
    Sou alucinada com posts de caixinhas de correio ♥
    Nossa que caixinha recheada meu deus, esse mês por aqui não passou muita coisa, só de parceiros mesmo. Resolvi não comprar muita coisa, pois já tinha extrapolado muito. De todos os seus recebidos quero muito ler O ANO EM QUE TE CONHECI ♥
    Que o próximo mês a caixinha venha mais e mais recheada ♥

    ResponderExcluir
  25. Olá =) Que bom sua caixinha ter sido recheada. Muitos dos livros eu não conhecia. Nunca fiz uma troca pelo skoob, medo de não chegar como descrito e decepcionar. De todos os livro "O ano em que te conheci" tenho interesse. Beijos'

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Adorei os livros que recebeu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Nossa, você recebeu muiiitos livros! *--* É muito bom, né?
    Espero que você tenha ótimas leituras! Vou aguardar várias resenhas, me interessei por vários livros que ainda não conhecia.
    E amei esse livro do Bidu! <333
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  28. AAww <3 O que falar, fiquei indo e voltando para rever as fotos dessas preciosidades da sua caixa de correio. Estes livros da Matrix, são perfeitos, e o que falar dos seus presentes de aniversário? (Antes, que esqueça, parabéns atrasaderrimo)

    ResponderExcluir
  29. Oie!
    Adoro essas postagens!
    Sempre vejo algum livro que ainda não sabia da publicação.
    Muito bom! Adorei saber mais de como foi o mês de recebimento de livros.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    Que delícia tantos livros! Primeiramente, parabéns atrasado hahaha também tenho muita vontade de ler Na Natureza Selvagem, assisti o filme pela primeira vez quando estava na escola e amei muito. Morro de amores por esses quadrinhos do Bidu <3
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  31. Oiee ^^
    Feliz aniversário beeem atrasado ♥
    Também recebi "O menino feito de blocos", mas ainda não tive tempo de lê-lo. "O ano em que te conheci" e "Garota desaparecida" parecem ser incríveis. Gostei bastante de "Na natureza selvagem", e o filme também é incrível. "Vida dupla" também parece ser bom.
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    ResponderExcluir
  32. Na natureza selvagem é um livro maravilhosoo *---* espero que aprecie a leitura de todos, mas em especial a dele...Curtindo a vida adoidado eu quero ler ^^
    Esse de Cecelia eu li mas não curti a história. espero que a experiência contigo seja melhor que a minha...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  33. Uau que caixinha generosa hein, amei!
    Também preciso de 3096 dias, adoro histórias reais mesmo essa sendo muito triste e densa.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  34. Eu li O Ano Em Que Te Conheci e não foi uma das minhas melhores leituras da autora, mas espero que você tenha uma experiencia melhor que a minha.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  35. CURTINDO A VIDA ADOIDADO
    QUERO!
    hahahah
    Dos seus recebidos apenas esse, 3096 e um dia o amor vai encontrar você me chamaram a atenção para ler. Tô esgotada pra esse ano, mas, vamos que vamos 2017 tá ai pra isso Hahaha

    ResponderExcluir
  36. Gente, só livro lacrador aí ein! Tenho muita vontade ler 3096, inclusive adicionei o filme na minha listinha do netflix, mas tenho medo de me arrepender e ser algo muito pesado sabe, mas vou tentar! Seus outros livros são incríveis, que bom que veio bastante coisa esse mês!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Que lindas suas fotos, que livros bacanas! O da Ahern é o que mais quero ler, de todos os que você postou. Parabéns pelo blog, melhora a cada dia!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  38. Oi, tudo bem?
    Adoro ver a caixinha de correio do povo e ficar por dentro da leitura dos blogueiros. Bom, você recebeu bons livros, tenho curiosidade com vários, entre eles "O menino feito de blocos", livro que logo lerei.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  39. Oie
    Tudo bem?
    Muitoo recheada sua caixinha de correio de todos que você recebeu O ano em que eu te conheci é o que mais quero foi minha ultima aquisição e estou ansiosa pra fazer leitura. Vou aguardar sua resenha ansiosamente.
    BJU
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  40. Ola.
    Eu adodo ver posts de recebidos. Eu adoro ver as novidades que as pessoas receberam durante o mês.
    Eu adorei muito os seus livros recebidos. De todos acho que o que eu mais adorei foi 'O Ano em que te Conheci' da Cecilia. Quero esse livro a muito tempo.
    Teve uns que ainda n tinha ouvi do falar e que me interessou, como o livro do Bidu, amei!!!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  41. O menino feito de blocos é muito incrível sério! Vc deveria dar uma chance quanto aos outros livros conheço alguns, mas não os li.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  42. Adoro ver caixinhas doo correio, pois sei a felicidade que é receber essas preciosidades.
    O Ano em que te Conheci e Garota Desaparecida são dois livros que tenho ouvido falar sobre eles e estou bem curiosa para saber sua opinião. Já estão aqui só esperando para serem lidos.
    Os demais livro não conhecia, mas a capa de Amor à Moda Antiga me chamou bastante a atenção, mesmo sendo uma das capas mais simples.
    bjs.

    ResponderExcluir
  43. Olá!!!
    Meu aniversário foi dia 22 tb, parabéns pra nós!!! Ganhar livros de presente é a melhor coisa do mundo ne? Eu não conheço nenhum dos livros que ganhou, mas as capas são maravilhosas (todas) e me interessei por alguns: Curtindo a vida adoidado e um dia o amor vai encontrar voce, até procurei o último no skoob pra não esquecer de achar na livraria. Eu adoro a Belas-Letras, melhor editora....
    bjss
    :)
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Oi, Catharina!
    Que legal suas novas aquisições! É sempre uma delícia quando o correio chega né? Recebi também O menino feito de blocos e estou curiosa, parece ser uma leitura bem sensível e espero gostar. Adorei seus livros novos!

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  45. Olá, tudo bem?
    Gente, adorei seus livros novos! Curtindo a vida adoidado é muito bom mesmo, não sabia que tinha livro.
    Gostei muito do seu post!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  46. Oi, tudo bem?

    Amei sua caixinha de correio <3

    Dentre os que estão na sua lista, eu ainda estou esperando conferir "O Ano em que te conheci". Tenho muitas expectativas para esta leitura.

    O restante não sabia muito a respeito e o que mais me chamou atenção foi "Amor a moda antiga".

    Abraços, Amanda M.

    ResponderExcluir

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo