Últimos Filmes Assistidos #26

05:51

Olá pessoas
Como estão?
Hoje vim mais uma vez trazer algumas dicas de filmes que tenho visto ultimamente e que tanto gosto de falar por aqui e compartilhar para vocês. Como sempre, são bem variados o gênero então espero que gostem ;)

Sinopse: Alvy Singer (Woody Allen), um humorista judeu e divorciado que faz análise há quinze anos, acaba se apaixonando por Annie Hall (Diane Keaton), uma cantora em início de carreira com uma cabeça um pouco complicada. Em um curto espaço de tempo eles estão morando juntos, mas depois de um certo período crises conjugais começam a se fazer sentir entre os dois. 
Esse é o terceiro filme que assisto do Woody Allen se não me engano e tenho opiniões bem divergente sobre os filmes dele, de fato, gosto bastante de todos que vi até agora pois são extremamente engraçados na minha opinião, sério, eu dou muita risada com o Woody atuando e também me impressiona do filme ser tão antigo e mesmo assim mega atual com temas atuais e linguagem atual. Com certeza se eu não soubesse o ano, não diria que esse filme tem mais que dez anos. Apesar de gostar mais de Manhattan, esse me agradou em muitos aspectos e recomendo total para amantes de comédia romântica.
 Sinopse: Dave (Dylan O'Brien) é platonicamente apaixonado pela melhor amiga Jane (Victoria Justice). Já Aubrey (Britt Robertson) namora Ronny (James Frecheville), um músico que não a compreende. Em uma sexta à noite, os caminhos de Dave e Aubrey se entrelaçarão, e ao longo do fim de semana muitas descobertas serão feitas pelo casal.
Esse é um daqueles filmes que você se depara por acaso e na hora tem vontade de assistir.  Não sabia o que esperar mas adoro esse gênero "colegial" para dar uma esparecida de vez em quando e gostei muito do que vi aqui pois apesar de ser um gênero clichê com história clichê, senti um diferencial na personalidade da protagonista e na forma como a história toda aconteceu, sem contar que é bem engraçado e fofo nos prendendo do inicio ao fim. Só amor.
 Sinopse: Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca (Anna Kendrick), Fat Amy (Rebel Wilson) & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.
Eu adoro A Escolha Perfeita e assim que saiu o segundo, eu quis ver porém dei uma enrolada e finalmente consegui tirar um tempo para assistir essas menina tão engraçadas e queridas. É claro que não está melhor que o primeiro, na verdade senti que algumas atuações estavam superficiais e meio forçadas mas fora isso, adorei tudo. As músicas selecionadas ficaram muito legais e a mensagem de se correr atrás do que quer permanece nos fazendo refletir se estamos mesmo nos esforçando. Adorei.

 Sinopse: Num subúrbio de Nova York, Connie Sumner (Diane Lane) leva uma vida feliz e segura ao lado de Edward (Richard Gere), com quem está casada há 11 anos, e seu filho Charlie (Erik Per Sullivan). Aparentemente nada poderia se interpor na felicidade do casal, mas o amor é posto à prova quando Connie esbarra com Paul Martel (Olivier Martinez), um belo e sensual francês. Os dois se tornam amantes e são dominados por uma paixão que não para de crescer, enquanto o comportamento da mulher começa a gerar suspeitas em Edward.
Esse é um filme que queria ver há um tempo e que ao terminar, não tive uma opinião formada pois não sabia bem o que pensar sobre a história, os personagens e o enredo em geral. É um filme interessante em muitos momentos, algumas vezes totalmente previsível e outras totalmente imprevisível e isso me agradou bastante pois foi original em alguns aspectos. Porém, algo me deioxu "meio assim" e não sei ainda o que foi haha mas basicamente é um filme que gostei sim e não me arrependo de ter visto e claro que recomendo para todos aqueles que gostam de ver o circo pegar fogo.

Sinopse: Peter Warren (Clark Gable), um jornalista desempregado, encontra Ellie (Claudette Colbert), a filha de um milionário que fugiu do iate de Alexander Andrews (Walter Connolly), seu pai, pois este não aprova quem ela escolheu como marido. Peter vê a oportunidade de obter uma boa matéria, mas vários fatos criam uma forte aproximação entre eles.
Gente, pensem num filme que me fez rir, suspirar e torcer pelo final feliz até o fim. Eu tinha uma grande expectativa mas ao mesmo tempo ficava com aquele preconceito do filme ser "velho demais" e posso confessar aqui que superou minhas expectativas e se tornou uma das melhores referencias de come´dia romântica para mim. O casal tem uma grande ligação, uma química muito gostosa de acompanhar e te faz acreditar um pouquinho mais no amor.




Por hoje, são essas as dicas, espero que tenham gostado pois está bem variado e me contem se já assistiram ou querem muito ver algum.
Até a próxima ;)

Poderá gostar também de

30 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Desses, eu só vi Infidelidade e A Escolha Perfeita 2. Quero ver A Primeira Vez!
    Beijos,
    André, do Garotos Perdidos
    www.garotosperdidos.com

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu sou uma que gosta dessa coluna o/ sou neio noob com filmes, basicamente só assisto suspense e terror.
    Ultimamente ando pensando seriamente em ver filmes clássico e e fiquei bem intetessada em Aconteceu Naquela Noite

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?

    Já assisti A escolha perfeita dois e A primeira vez e são filmes maravilhosos e bem a minha cara!

    Beijos:*
    treslivrolatras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Da sua lista o único que eu conhecia e que já assisti é o A Escolha Perfeita 2, que por sinal é bem legal. Fiquei com vontade de ver A Primeira Vez pois parece ser um filme bem leve e divertido, uma excelente distração.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  6. Assisti desta lista, a escolha perfeita 2, gostei bastante desse filme. Os outros apesar de conhecer nunca assisti. Vereii alguns para ter minha opinião.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Catharina!
    Sou mais de séries do que de filmes...rs... Da sua lista só assisti Fidelidade que é excelente. Roteiro, atores e direção mereciam que o filme fosse mais conhecido por aqui.
    Apesar de não ter assistido esse filme do Allen, gosto muito de Match Point que, filme que ele dirigiu.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  8. Da sua lista assisti 3 filmes, mas o que se destacou foi A Escolha Perfeita, eu adoro essa série! Vai para o cinema o terceiro filme da franquia, e estou ansiosa pra assistir!!
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  9. oi, não conheço a maioria desses filmes, já que não gosto muito de assisti-los, mas a primeira vez me deixou intrigada.

    ResponderExcluir
  10. Tirando o ultimo filme da lista que faz bem meu estilo, os demais eu não assistiria por uma série de razões que é melhor nem comentar... kkkkkkkk... mas que bom que curtiu!

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  11. Oiii, Cat. Tudo bem?
    Eu adoro ver dicas de filmes :)
    Dos filmes citados aqui, não conhecia nenhum :3 Mas vou tentar ver =D às vezes fico horas catando alguma coisa para olhar hahahha e é difícil às vezes ;3
    Os últimos que eu vi, olhei no cinema mesmo, que foi Desculpe o Transtorno e O Lar das Crianças Peculiares. Indico os dois :)
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O único que assisti daí foi A Escolha Perfeita 2, o qual adorei mesmo, apesar de ter ficado beeeem mais fraco que o primeiro. Parece que quiseram fazer algo no mesmo nível de sucesso, mas não conseguiram o objetivo. Enfim, ótimas escolhas de filmes, com certeza assistirei alguma deles se tiver oportunidade!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Nossa, eu estou bem por fora de filmes, tanto que não assisti nenhum dos indicados. Preciso anotar esses nomes para poder conferir, mas por enquanto estou nas séries.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Acredita que não assisti nenhum dos filmes citados na postagem?
    Pois é!!
    Anotei algumas dicas e o que mais me chamou a atenção e estou bem curiosa para assistir foi A escolha perfeita 2!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Hey!
    Quantos filmes lindinhos! Fiquei encantada, já até anotei! Não vi nenhum dos citados, ainda. Apenas o primeiro de "A Escolha Perfeita", mas preciso assistir os segundo!! Adorei o primeiro!
    Mil beijokas :* entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá,

    Dos filmes citados, só assisti A primeira vez e adorei! Ri muito também. Eu gosto super de filmes, mas sempre acabo optando por séries ao invés dos filmes e com isso minha listinha de quero assistir só aumenta, e nesta lista está os dois filmes de a escolha perfeita.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, Catharina!

    De todos os filmes que você citou, eu só assisti A Escolha Perfeita 2 e não gostei muito. Acho que eu comparei demais com o primeiro e fiquei na expectativa de que o segundo seria ''a mesma coisa''. Mas me interessei pelos outros títulos, vou salvar seu post aqui para mais tarde caçá-los, haha! Obrigada pelas dicas.

    Sucesso com o blog sempre!
    Beijos, Belle.
    floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Catharina!!!
    Muito legal esses filmes, não?
    Da sua lista eu só assisti o Infidelidade e gostei muito.
    Confesso que estou morrendo de vontade de ver o A Escolha Perfeita 2!!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  19. Oi, Catharina! Adorei as suas dicas! Destes filmes, o único que vi foi Infidelidade e gostei muito! Mas dá um "nozinho" na garganta o final!rs
    Acho que ia gostar de "A primeira vez" também! ;)

    Beijos,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa! filmes bem interessantes. Vi alguns já e outros não. Mas valeu pela dica! Vou anotar aqui pra ver em breve!! :D

    #Ana

    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bem? Da sua lista eu me interessei muito por A escolha perfeita 2 e A primeira vez <3 Vou assistir e volto pra contar o que eu achei, adoro posts sobre filmes.

    ResponderExcluir
  22. Olá Cathi, nossa se tem um filme que não gosto é do Woody Allen, pelo menos esse tem a Diana Keaton para equilibrar, A escolha perfeita 2 é bem legalzinho. Agora infidelidade é um filme mais denso, esse tema é bem delicado, um casamento de anos só quem vive para dizer o que acontece quando uma pessoa trai seu companheiro. Vai saber, não é mesmo? Bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi
    nossa como você varia a escolha de filmes! Todos com gêneros bem diferentes, quase opostos! Já vi alguns, outros não, mas como eu tenho visto poucos filmes (são tantas coisas para fazer que ficar parada 1h 30m mais ou menos é impossível!)

    Talita - www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  24. Dessa sua lista eu assisti apenas Noivo neurótico, noiva nervosa e Infidelidade, e gostei muito de ambos. Os demais eu não conhecia, mas fiquei bem interessada em Aconteceu naquela noite. Adoro Clark Gable! Ótimas dicas!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  25. Mais uma vez estou atrasada com os filmes hahaha.
    Desses eu nao conhecia nenhum, mas esse de Infidelidade, gosto do circo pegando fogo haha. E ele já é mais antigo, oq eu gosto tb.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi!
    Dessa lista eu quero MUITO assistir A escolha perfeita 2, amei o primeiro e acho que também vou amar esse.

    Beijos
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
  27. Olá,
    Dos que você citou já vi A Primeira Vez e eu também adoro este estilo de filme colegial e tal. Ótimo para não pensar em nada. A Escolha Perfeita 2 mesmo gostando do primeiro não me interessei pelo segundo, larguei ele na metade ._.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ooi! "A escolha perfeita 2" não chegou aos pés do primeiro filme, que envolveu bem mais. E ah, vou procurar saber mais sobre esse último filme :)
    Bj

    ResponderExcluir
  29. Oi dos filmes só assisti infidelidade e gostei, os demais não assisti e não são obras que me despertam o interesse pra assistir esse momento.
    beijos

    ResponderExcluir
  30. Olá, Catharina, tudo bem?

    Quantos filmes legais vc selecionou, hein? Deu até vontade de rever alguns... Você assistiu pelo Netflix?

    Beijo

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir

Seguidores no G+

FANPAGE

Veja também