Leituras do Mês de Agosto

07:28

Olá queridos.
Como estão? Aproveitando o feriado????
Como sabem, todo começo de mês eu venho mostrar tudo que li no mês passado, ou seja, agosto, e adoro contar um pouco para vocês minhas experiências com as leituras. Espero que gostem.


 Primeiramente li esse lançamento da autora que por sinal, é extremamente rápido e fácil e que recomendo a um público mais juvenil por se identificar mais com a história. O livro conta a história do Zeca que está entrando na puberdade e junto crescem as suas dúvidas que todos nós passamos nessa idade. Leia a resenha clicando aqui.

 Esse é o segundo volume da trilogia escrita por Tarryn Fisher que estava na Bienal. É um livro que tem uma relação de gostar e não gostar e que contarei melhor na resenha, mas já antecipando, gostei muito por ter um diferencial de uma protagonista que é bem raro de ser ver nos livros, uma protagonista meio que mal e totalmente perversa.

 Mais um livro que pode ser lido rapidamente, questão de um dia e mesmo assim apresentar imensas lições e te cativar de um jeito muito forte. É uma leitura que indico á todos aqueles que gostam de temas fortes e principalmente do assunto "milagre". Foi uma leitura interessante.

 Essa foi provavelmente de longe a melhor leitura do mês, a que mais me cativou e me fez querer ler mais coisas da autora, espero que ela lance outros livros tão amor quanto esse. Apesar de um assunto forte, é leve e que consegue descontrair muito, que nos faz torcer pela protagonista e pelo casal até o fim. Leia a resenha clicando aqui.

 Esse foi um livro que me decepcionou um pouco pelo típico personagem bad boy que sempre trata mal as mulheres e as pessoas ao seu redor colocando a desculpa em seu passado, o que me incomoda extremamente nesse tipo de livro, pois ninguém tem o direito de tratar o outro, seja lá qual foi o motivo. Porém, apesar desse erro, o enredo está bem legal e dá para dar uma distraída na rotina. Leia a resenha clicando aqui.

 Garota Online foi uma leitura também extremamente rápida e bem gostosa, daquelas que nos faz relaxar numa sexta a feira á noite ou num domingo de tarde e que apesar de seus pontos ruins, os bons conseguem se destacar e a história nos prende bastante tanto quanto o primeiro livro da autora. Leia a resenha clicando aqui.

 Essa é uma leitura que sempre tive muita curiosidade apesar de não ser fã de Crepúsculo, mas achava interessante a capa e o enredo, em geral a ideia do livro. Recebi o livro da editora e logo comecei a ler, encontrei pontos bem legais, porém, a protagonista age totalmente diferente da sua idade, parecendo extremamente mais nova e meio que a autora não nos dá noção de tempo, por exemplo, de repente se passa semanas e ela esquece de mencionar isso, então, tiveram bastantes pontos que falei sobre na resenha, para ler clique aqui.

E por último, li essa belezinha aqui que recebi de presente no Dia Internacional das Mulheres da Editora Record e estava enrolando muito para ler, porém, muito curiosa e finalmente consegui. É uma leitura que apesar de rápida, precisa ter muita atenção e paciência, eu fiquei meio confusa mas depois do pósfacio facilitou para mim e garanto que é uma leitura muito boa e que recomendo á todos.

Espero que tenham gostado das leituras e livros mencionados aqui hoje e não deixem de me contar o que leram, se já leram algum dos citados ou querem. Aproveitem muito o feriado e até a próxima, galera.

Poderá gostar também de

20 comentários

  1. Oie
    Ótimas leituras, Hein?
    Li alguns desses tb em agosto.
    Estou me organizando para setembro e olha que a pilha está enorme. E a sua?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu achei esse é mês que se passou bem produtivo pra mim, não que eu tenha lido muitos livros (só li 5) mas foram 99% de aproveitamento rsrs,só teve um livro no qual eu não gostei. Já estou no meu segundo desse mês e está sendo bem bacana. Dos que você leu eu ainda não me aventurei em nenhum, mas quero muito ler Como Quase Namorei Robert Pattison, parece ser bem legal. Até mais vê
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Acredita que não li nenhum? Mas estou doida pelo Antes de partir, parece lindo mesmo.
    O Ar que ele respira acho que também deva ler, as resenhas estão ótimas.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii Cath, como vai?
    Quantos livros legais que tu leu, confesso que o que realmente me conquistou foi esse que é continuação da garota online da zoe, to louquinha para ler.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ola!
    Eita, altas leituras em agosto. Queria ter lido tanto assim. Li quase nada KK. Boiei em um bocado do que tinha planejado ler.
    Esse do garoto parece muito legal, mas ando tão devagar e lendo tanta fantasia que os romances da verus por hora estão congelados.
    Um amigo leu a continuação de garota online e gostou mais do primeiro.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oiii!!
    Nossa quantos livros lidos :O
    Um dia eu consigo ler tudo isso kkkk
    Não conheço nenhum dos livros citados.
    Fiquei interessada em ler "Antes de partir".
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Me interessei pelos da Colleen e da Brittainy. Você leu bastante, hein! Em agosto não li quase nada por causa do TCC.

    ResponderExcluir
  8. Oie, que bacana suas leituras. já li o antes de partir e não gostei muito, e estou curiosa com o o ar que ele respira, pena que você não gostou muito. Deixo aquele pedido especial para nesse tipo de postagem colocar o título dos livros por escrito, pois sou deficiente visual, gosto de acompanhar seu blog, mas como não visualizo fotinhos fico meio confusa na questão de sobre qual livro você está falando, alguns eu consegui identificar porque cliquei nas resenhas, mas outros não consegui saber quais eram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida
      Peço desculpas, meu bem, pode deixar que agora ficarei atenta e colocarei os títulos para você poder conferir. Fico muito feliz que acompanhe meu blog e goste do conteúdo, seja sempre bem vinda e obrigada pelo toque.

      Abraços.

      Excluir
  9. Oi,
    Ótimas leituras!!
    Dessas duas opções eu li somente o ar que ele respira e quero muito ler o livro da Carol Sabar, mesmo sabendo que a personagem é muito infantil.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Excelentes escolha!! Estou louca para ler "O ar que ele respira" e "Antes de partir".
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  11. Oii!

    Da sua lista já li O ar que ele respira e comecei a ler o livro A oportunista. Mas não consegui continuar :( Problemas com a protagonista rs

    Beijos!
    https://leelerblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiii!!!

    Que mês mais produtivo! De todos os seus eu só tenho O Ar Que Ele respira e não consegui ler ainda...
    Espero que o próximo mês seja tão bom quanto esse.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Sabe que eu concordo com você com esse lance do bad boy que trata mal e tal, isso é meio sem noção, mas em o ar que ele respira eu não senti isso no Tristan. Quer dizer, eu vi ele como uma pessoa afastada que não queria mais saber de nenhum tipo de relacionamentos, e vi que o tratar mal dele era mais um jeito de dizer 'não fale mais comigo' - e eu amei o livro então posso estar apenas inventando uma desculpa que justifique o tamanho do meu amor hihihi
    Quantas leituras, hein?
    Dos lidos, está na minha lista a trilogia da Tarryn *-*
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  14. Oi
    Tudo bom?
    Muitas boas leituras esse mês né? Muitos romances <3
    Quero ler O ar que ele respira, e Antes de Partir também parece ser ótimo!
    Adoro os livros da Tarryn Fisher! Sou super fã =D
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Olá Catharina!!!
    Nossa você leu bastante esse mês, uma pena realmente que nesse mês de agosto eu não tive muito tempo e li apenas um livro :(
    Tenho que dizer que estou bem curiosa com "Confusões de Um Garoto" e "O Ar que Ele Respira" que realmente é uma pena você não ter gostado.
    Até uma próxima o/

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ótimas leituras. "O Ar que ele respira" é maravilhoso!!! Quero muito ler essa trilogia da Tarryn Fisher.
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  17. Olha, quase todos ai estão na mnhas - infinita - lista de desejados. haha
    Quero muitooo ler O ar que ele respira, parece ser ótimoo.
    O papel de parede amarelo está na minha lista há um tempo, espero ter a oportunidade de ler em breve.

    ResponderExcluir
  18. Que excelentes livros!!!
    Arrasou!!!
    Da sua lista só li O Ar que ele respira e minha nossa que livro maravilhoso!!
    Quero muito ler a trilogia e o como quase namorei robert pattinson hahaha
    Parece ser engraçado demais

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  19. Arrasou nas leituras hein! Adorei o livro "o ar que ele respira", que livro incrível e emocionante ao mesmo tempo. Espero que você tenha excelentes leituras no mês de setembro.

    ResponderExcluir

Seguidores no G+

FANPAGE

Veja também