TAG Olimpíadas 2016

10:27

Olá pessoas.
Como estão?
Hoje vim trazer uma tag para entrar no clima nas olimpíadas apesar de eu ter assistidos bem pouco por falta de tempo mesmo, achei muito criativa e quis responder por aqui, vi lá no blog Momento Crivelli e espero que curtam.

Cerimônia de Abertura - Um livro com capa bonita:
Essa capa é simplesmente maravilhosa, assim que e bati o olho pela primeira vez no livro, eu o quis. E adivinhem, não me decepcionou, não só a carinha linda hahha é uma história muito gostosa de ler. 

País Sede - Seu livro de literatura nacional favorito:
Esse é um daqueles nacionais que ao terminar de ler, você lamenta pela autora não ter o merecido reconhecimento, pois foi uma leitura que me prendeu do inicio ao fim e que me marcou de uma forma muito positiva, sem dúvidas recomendo á todos.

Seleção Masculina - Seu personagem masculino favorito:
Esse é um livro que adorei, não só esse como o primeiro e Holder consegue nos cativar logo no inicio com seu jeito durão e triste mas ao mesmo tempo tão humano que nos faz querer tê-lo como namorado, amigo ou irmão.

Seleção Feminina - Sua personagem feminina favorita:
A protagonista é simplesmente amor. Leila tem uma personalidade bem forte e que nos faz torcer por ela até o fim, nos faz ama-lá e querer que ela existisse de verdade e que tivéssemos a oportunidade de conhecê-la como os personagens a conheceram.

Delegação Estrangeira - Livro de literatura estrangeira favorito:
Eu adoro a autora e esse foi o primeiro livro que li dela e com certeza me deioxu extremamente marcada e apaixonada pela narrativa e pelos temas que tanto gosto de discutir e ler. Não sei é se é bem o meu favorito, mas está na lista de um dos.

Maratona - Um livro que você só leu por causa de um desafio ou de uma maratona:
Li o livro depois de um bom tempo que ganhei e adorei, espero com certeza ler outros do autor quando tiver mais tempo. Gosto muito desse gênero apesar de ler pouco e valeu muito a pena ter escolhido o livro para a maratona.

Medalha de Ouro - Um livro excepcional:
Esse livro é simplesmente sensacional. Foi uma leitura que me fez repensar sobre os valores da vida, sobre as pessoas que nos rodeiam e qual o nosso papel aqui no mundo e principalmente sobre como a vida é tão efêmera. Uma leitura delicada que vale muito á pena.

Medalha de Prata - Um livro quase excepcional:
Mais um livro que nos faz repensar muito, principalmente sobre o que podemos fazer aos outros. Além de fazer repensar também é uma leitura muito gostosa apesar de dramáticas, é leve e que prende logo no primeiro capítulo. Arrisquem ;)

Medalha de Bronze - Um livro que merece ser lembrado:
Com certeza esse não deixará de ser lembrado um bom tempo, imagino eu hahah. Esse livro tem um significado muito importante para mim, o li em 2013 e até hoje é um dos meus favoritos, fiquei bem feliz pela autora estar sendo reconhecida e espero que os outros livro dela também façam muito sucesso.

Cerimônia de Encerramento - O livro que você está lendo no momento:
Estou lendo esses três no momento e estou adorando cada um de uma forma diferente, provavelmente falarei em breve dos três por aqui. Se estão lendo ou já leram algum, digam aqui embaixo.

Pessoal, então é isso. Eu queria ter postado a tag antes mas não tive tempo, porém, fica ai a lembrança da olimpíada e espero que tenham curtido os jogos, as medalhas e principalmente comemorado muito. Até maaaais.

Poderá gostar também de

22 comentários

  1. Oiee

    Adorei a tag!!!
    Desses eu já li: Confie em mim, Eu sou o Mensageiro e Como eu era antes de você.
    Quero muito ler Antes que eu vá e o Antes de partir também está entre minhas próximas leituras.
    Adorei suas escolhas!!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Waaaa, quantos bons livros sendo indicados! Vários deles quero muito ler, como Antes que eu vá e O trio. Sabe que foi por meio de uma resenha maravilhooooosa que decidi ler O trio? Eu o comprei há muito tempo, mas não consegui me dedicar à leitura ainda. Seu comentário sobre o talento da autora só me encheu de vontade de abandonar o que estou fazendo e finalmente prestigiá-la!

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  3. A capa do primeiro livro é realmente maravilhosa! Eu ficaria perdida em selecionar livros para cada uma da opções, mas amei a ideia da tag.

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  4. Ola
    Que tag bacana, ai ai eu sou do tipo que deixa todos empatados em primeiro lugar XD super indecisa. Então só vou responder a ultima pergunta estou lendo Capesius, o farmaceutico de Auschwitz e Os Elefantes não Esquecem

    ResponderExcluir
  5. Amei essa tag! Dos livros que voce citou já li Como eu Era Antes de Você e Confie em Mim (meu autor favorito é o Harlan, já li todos os livros dele publicados no Brasil)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Vi essa tag a um tempo e achei super divertida, Antes Que Eu Vá foi um dos primeiros livros que li e um dos meus preferidos até hoje.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Que tag bacana!
    Dos que você escolheu, só li "Como eu era antes de você" e esse livro realmente merece se lembrado!
    Quero muito ler "Você não é o homem da minha vida", essa capa é linda demais!
    "Antes que eu vá" me parece uma leitura interessante.
    Boas escolhas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. HAHAHA adorei essa tag, sério.
    Quando der tempo vou postá-la no blog.
    Quero muito ler "como eu era antes de você"

    Beijos
    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a Tag a maioria dos livros que você usou na tag eu não fiz a leitura ainda a não ser Como eu era antes de você e Sem Esperança e adorei os dois.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Essa tag é muito legal, já fiz no meu blog também!
    Acredita que não li nenhum desses livros que você citou? Vou procurar para ler, especialmente do Harlen que sempre me falaram maravilhas!
    Beijos.
    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi linda,

    Estava pensando em responder essa Tag mesmo depois das Olimpíadas, porque gostei muito da essência dela...dos livros que colocou, já li Como eu era antes de você, o do Mark e só haha.

    Os demais vou procurar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Catharina,
    Que TAG legal!
    Eu assisti bastante jogos, mas não li nenhum livro dos que você indicou na TAG =/
    Conheço apenas o "como eu era antes de você", e "eu sou o mensageiro"
    Beijos
    Blog Relicário de Papel
    www.relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Adorei a tag!
    Já li alguns dos livros citados como Sem esperança e concordo com você. O personagem Holder é encantador! Amei ler a série Hopeless.
    Alguns dos títulos anotei a dica para próximas leituras rsrs

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    nossa, essa tag está ótima! E já gostei das indicações, pois tem livro da Collen e do Harlan! Meus autores favoritos! Alguns dos livros eu não li ainda, e por isso, anotei os nomes para conferir.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  15. Oiii Cath, como vai?
    Menina que tag maravilhosa é essa? Confesso que fiquei aqui babando pelas edições realmente são lindas as que tu escolheste e sobre aquele livro nacional, eu não conhecia mesmo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Olá, adorei a tag e os livros indicados, o primeiro tem realmente um capa lidinha *-* Ainda não li nenhum deles, mas já anotei as dicas *-*

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Catharina que legal hahahaha
    Adorei essa tag!!!
    Pena que não dá mais tempo para responder senão eu a responderia com maior prazer.
    Outra coisa que eu gostei muito foi das suas respostas e a cada dia eu vejo que nossos gostos são muito parecidos.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  18. Ola lindona adorei a Tag, dos livros que mencionou li apenas Sem esperança adoro a escrita da autora, o livro Antes de partir parece que irá abalar as emoções do leitor, depois quero ler a resenha dele. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Faz tempo que não respondo tags no blog. Assisti bem pouco das olimpíadas também, por causa do trabalho. Respondi mentalmente e minhas respostas foram bem diferentes das suas hahaha

    ResponderExcluir
  20. Adorei essa tag rsrsrs Super combinou com o momento. E super concordo com melhor personagem masculino <3. A medalha de ouro também é sensacional, ótima leitura.

    ResponderExcluir
  21. Adoro essa tag e gostei muito das tuas respostas <3 Quero muuuito ler Marshmalllow, Antes de Partir e Perdidos por Aí!!! Eu Sou o Mensageiro, Vamos Juntas, Como Eu Era Antes de Você e Confie em Mim eu já li todos e gostei MUITO de cada um.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  22. Achei essa tag super interessante e que deixa a leitura bem no clima olímpico.
    Holder é muito amor *-* Eu prefiro um caso perdido - pois ele me marcou muito quando eu li, mas amei ler a história e ver o lado do Holder. Me deixou ainda mais apaixonada pela CoHo.
    Achei legal Perdidos por Ai, mas a personagem não chegou a ser inesquecivel nem nada do tipo para mim.
    Agora... Antes que eu vá me deixou de queixo no chão. Eu amei a leitura, cheia de significados, mas eu jurava que a autora daria um final diferente. Que ela seguiria como muitos e todos viveriam felizes para sempre. Então, gostei muito mais quando terminou do jeito que terminou - primeiro por fazer sentido já que o livro começa do jeito que começa, segundo por não ter alterado na esperança de não deixar o livro com um final triste...
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir

Seguidores no G+

FANPAGE

Veja também