Canais no Youtube que Adoro

04:52

Oláá queridos.
Como estão? 
Hoje vim trazer algo um pouco diferente. Não é sempre, mas gosto de ver vídeos no youtube, épocas com mais frequências e outras nem tanto e claro que sempre tem aqueles que eu sempre acabo acompanhando que são poucos e tem meu coração e admiração. Principalmente admiração pois tenho bastante vontade de gravar vídeos mas a vergonha me domina hehe.


 Primeiramente a maravilhosa da Jout Jout. Gente, como não amar essa mulher? Sabe essa nova onde de livros de youtuber, eu nunca tive vontade alguma de ler algum, fora o dela que eu ainda quero muito comprar. Jout Jout é o tipo de pessoa que aborda desde os temas mais simples e cotidianos até os mais tabus que você pode imaginar (peido, sexo, menstruação e muito mais) e de um modo tão extravertidos e cativante que de repente aquele assunto idiota parece interessante e aquele tabu já não é mais tão tabu assim.

 Outro Youtuber que também tem meu coração é o menino Bruno Mirando que também tem um livro que foi publicado recentemente, porém, é ficção: Azeitona (á venda nas melhores livrarias) e que estou louca para ler. Anteriormente o Bruno tinha um canal sobre livros mais agora ele está no Bubarim, um canal muuuito divertido e que me faz dar risadas demais. O Bruno é sem dúvidas, uma das pessoas mais engraçadas que já tive oportunidade de assistir e adoro seus vídeos.

Como não citar essa dupla incrível? Quem acompanha o blog sabe que sou uma pessoa bem viciadinha em filmes e conheci esse canal por acaso já faz um bom tempo e sempre gostei muito das recomendações e dos vídeos em gerais que conseguem ser super engraçados (já me peguei rindo horrores) e passar ótimas dicas. Tenho uma grande queda pelo Bruno Bock, diga-se de passagem hahaha. Muitos dos filmes que vi ultimamente foi por causa do canal e gente, eu sou uma pessoa que ama extremamente pipoca e juro que sonho em conhecê-los pessoalmente (principalmente o Bruno Bock, sério, casaria com esse menino).

Já a Pam, o que dizer dessa pessoa maravilhosa???? Acompanho a Pam há muuuuito tempo e sempre gostei muito do jeito dela e me identifico não só com seu gosto literário mas também com uma certa parte da personalidade dela. Pâmela já me fez ler muitos livros com sua opinião já que sei que ela é daquelas que não gosta de qualquer coisa além de ser inteligente e linda.


A Bel também é uma que acompanho a bastante tempo e adoro. Além de falar e indicar livros maravilhosos, ela também indica filmes (um melhor que o outro) e tem um jeito super cativante e fofo que ao mesmo tempo é meio sério com um sotaque mara. Assistam ;)

Por hoje é isso, pessoal. Espero que gostem das indicações dos canais, eu super adoro cada um deles e me digam se já assistiram e curtem essas pessoas lindas e claro, me indiquem os que vocês curtem.
Até a próxima.

Poderá gostar também de

32 comentários

  1. Oiee

    Adorei as indicações. Eu só conhecia a Pam e o Bruno. Vou visitar os outros para conferir.
    Estou doida pra ler "Azeitona" também.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi

    Adorei as indicações. Eu não assisto esses canais mas vou dar uma olhada nesses que Vc indicou. De repente assim eu começo a acompanhar alguns.

    Obrigada pela dica

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi

    Adorei as indicações. Eu não assisto esses canais mas vou dar uma olhada nesses que Vc indicou. De repente assim eu começo a acompanhar alguns.

    Obrigada pela dica

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii,
    Eu conheço todos, menos o canal "Pipocando".
    Eu simplesmente amo a Jout Jout, eu estou lendo o livro dela e estou amando <3
    Eu já acompanhei mais a Pam, hoje em dia raramente vejo os videos dela e a mesma coisa com o Bruno.
    E a Bel... ta lá hehe.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Sabe, não acompanho nenhum canal no youtube, mas já vi alguns vídeos da Pam e até gostei.. Adorei as dicas!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Eu só conhecia a Pam, quase não assisto videos que não seja música ou booktobers, não tenho muita paciência quando estou no pc.
    Eu gosto muito dos canais Ler Vicia, Psycobooks e o da Tati Feltrin.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que legal essa sua ideia de postagem, eu particularmente nao sou chegada a procurar videos e canais no youtube. Porem tenho o meu favorito que e do meu blog favorito. Os que voce citou conheço todos mas nao acompanho mas o que ur importa é que você goste.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu assisto mais canais de moda e maquiagem, e alguns literários, já conhecia a Jout Jout, que adoro e dou várias risadas com ela.
    A pam e a Bel também adoro e vou dar uma conferida nos outros dois que ainda não conhecia.

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    De todos os canais, o único que acompanho é o da Pam, realmente adoro os videos dela <3.

    Abraços
    oblogcaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Cat!
    Tudo bem?
    Adorei as suas indicações!
    Confesso que eu não tenho o costume de acompanhar canais no youtube por isso da sua lista acho que só conhecia o Bruno e a Pam. Vou dar uma olhada nos outros canais também.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  11. Boas dicas de canais no youtube! Eu acompanho toda semana os vídeos da Pam e sempre no final acabo com um livro na lista de desejados.

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Confesso que pouco acompanho dos youtubers, e também não conheço o que são mais queridos pelos fãs. Estou com tanta coisa para fazer, que não consigo acompanhar os videos dele também, rs.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Eu sou muito fã mesmo da Jout Jout, do Bubarim e da Bel! São maravilhosos <3
    Também conheço o Pipocando, apesar de não acompanhar muito como antes. Além desses que acompanho, eu curto outros dois canais de literatura, o da Tatiana Feltrin e o Geek Freak! Recomendo =D Ótimo post!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Olá tudo bem?
    Não conhecia estes canais mas vou dar uma olhada! ótimas dicas!

    até mais
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Eu também não tenho a mínima vontade de ler livro de youtuber, mas o da maravilhosa Jout Jout eu tenho e muita! Esse final de semana eu estive em um evento na Livraria da Travessa e peguei ele na mão pra dar uma olhada, quase, quaaase comprei! (Mas sou pão dura e prefiro comprar pela internet que é mais barato, sabe como é, né, não tá fácil pra ninguém! u.u)
    Vejo alguns vídeos da Pam tb e gosto bastante. Da Bel eu acho que só vi um até hoje.
    De quem eu gosto tb é da Paola do Livros e Fuxicos.
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  16. Conheço todos menos o Pipocando, assisto o da Pam e o da Bel, os outros só passo. Tenho vontade de ler o livro da Jout Jout pra entender o amor da galera que leu, porque não acompanho o canal dela e to curiosíssima pra conhecê-la através do livro. Azeitona li e achei bacana.Enfim, canais é tudo de bom, sempre que consigo corro pra lá e assisto muitos videos em vários canais, principalmente os menores.

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oioi, beleza?
    Eu pelo contrario nao acompanho nenhum youtuber, nao gosto de nenhum na verdade.
    Podem falar ate bem e tudo mais, mas nao animo de ver.
    O post é bom pra quem ainda nao conhece esse universo e é bom pra pegar dicas, mas eu realmente nao consigo ver nenhum video deles.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  18. Oi amore! Dos que citou, conheço apenas a Pam e o Pipocando, mas não acompanho sempre. Me interessei pelo canal da Jout Jout, vou procurar para assistir.
    Acompanho alguns canais, principalmente de humor. Do meio literário, gosto muito do Pobreza Nerd, acho que é um dos únicos que acompanho fielmente.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Eu não tenho o costume de acompanhar canais no youtube, só vejo vídeos de vez em quando do canal da Dani Noce.
    Destes que você mencionou, eu só conhecia a Jout Jout (que sinceramente, não acho muita graça), e a Pam (mas só conheço bem por alto).
    Vou dar uma olhada no Pipocando pq adoro filmes!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oiii
    Eu acompanho poucos canais no youtube.
    Dos que você citou, eu só conheço o da Jout Jout, mas tipo de nome, nunca assisti nenhum vídeo dela.
    Vou dar uma olhada no canal das booktubers para ver como funciona rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Acompanho o do Bubarim! Amo ele. Agora o da Pam eu deixei um pouco de lado. O da Bel eu também assisto bastante. Nunca vi um vídeo inteiro da Jout Jout... Não consegui haha, acho que não bateu os nossos estilos.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  22. Oiii, como vai?
    Garota sou completamente apaixonada por Bubarim <3 esse cara é sensacional e fiquei muito contente em saber que está na sua listinha, o resto eu ainda não conhecia, mas vou pesquisar e assistir. Eu gosto muito e sigo o canal do blog, to pensando em ler <3 é maravilhoso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Olá Cathy tudo bem, se tem uma coisa que sou completamente alheia é seguir canais no YT, até sigo na verdade, mas não tenho paciência de ver. Alguns citados por vc já vi, mas não é minha vibe. Bjkas

    ResponderExcluir
  24. Acompanhamos os mesmos canais *-* Adorei as indicações, pq assim mais pessoas vão poder conhecer rs.
    De todos meu favorito é o da Pam, que é uma fofa sem tamanho.

    ResponderExcluir
  25. Oi, flor.
    Que legal você indicar os canais que gosta. Eu confesso que não me interesso em assistir nenhum, embora pareçam pessoas divertidas e inteligentes. Sei lá, simplesmente não gosto de assistir opiniões alheias sobre temas diversos... Já tentei, mas não dá. Gosto de canais que apresentam conceitos ou conhecimentos, mas não opiniões.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi,
    Eu não acompanho nenhum canal, mas vi uma reportagem sobre o Pipocando na Globo e gostei bastante. Eles parecem ser bem engraçados e divertidos.
    Os outros que você apresentou, eu não conheço. Vou pesquisar na internet e assistir algum vídeos deles.
    Obrigada pela dica
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Olá!

    Nada contra os youtubers, mas não gosto de nenhum. Não consigo gostar, não me identifico com eles - mesmo os literários - e não tenho paciência e tempo pra ver vídeos assim, a toa. Mas bacana seu post, pra quem gosta deles é uma ótima dica pra conhecer outros youtubers.

    ResponderExcluir
  28. Oi. Pra ser honesta, não tenho paciência para acompanhar canais no youtube, salve algumas exceções, por exemplo, o de Monalisa, acho legal a forma como ela apresenta os livros. Também o Porta dos fundos, mas quase não vejo nada deles por falta de tempo.

    ResponderExcluir
  29. Sabe que eu estou muito por fora quando o assunto é youtube... quase não acompanho a rede - e a maioria dos citados eu conheço por causa dos livros que estão sendo lançados e não pelos canais.
    A Pam eu conheci quando ela ainda só escrevia no blog e é a única que eu já li/ouvi resenhas e videos. Achei interessante a lista já que ela me deixou curiosa para conhecer um pouquinho melhor os citados.
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  30. Oie, tudo bem? De todos que você citou eu só não conheço o Bubarim e a Bel. Adoro o Geek Freak também, mas tem alguns amigos dele que também tem canais e eu não suporto kkkkk A Pam é um amor <3 A Jout também <3 E você sabia que o Pipocando vai ter livro?

    ResponderExcluir
  31. Olá Cath, adorei os canais...eu acompanho o Pipocando e vejo alguns vídeos da Pam, mas não com tanta frequência.

    Abraços

    ResponderExcluir
  32. Eu gostava do Canal da Pam, mas depois começou a fugir um pouco do que eu queria ver, então acabei abandonando. Gosto muito da Jout Jout, as coisas que ela fala são legais.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores no G+

FANPAGE

Veja também