Leituras do Mês de Maio

07:49

Olááá galera.
E mais uma vez venho mostrar para vocês o que consegui ler no último mês, fiquei bem feliz com o resultado pois foi bem mais do que eu esperava, porém, sempre dá para melhorar, não é? Confiram ;)


Li esse relato de uma autora parceria do blog que me enviou um exemplar. Foi uma leitura tensa e triste, aliás, foi bem interessante saber em primeira pessoa como algumas pessoas podem reagir em determinada situação e entender que cada cabeça é uma sentença. O livro já tem resenha aqui no blog e para ler só clicar aqui.

Li também o novo livro que saiu da Carina Rissi e estava bem ansiosa mas infelizmente não foi uma leitura que me agradou muito por diversos fatores, eu gosto muito da autora mas nesse livro fiquei um tanto decepcionada. A protagonista não conseguiu me cativar, entre outras coisas e se quiser entender melhor o por quê não curti, leia a resenha clicando aqui.

E tive a oportunidade de ler esse livro maravilhoso escrito por uma blogueira que acompanho. Gente, pensem num livro que te fará refletir por dias e numa história que irá te marcar para sempre, pois é. Não esperem uma leitura típica e para se divertir, na verdade é algo bem tenso de ser lido ainda mais por levarmos em consideração que foi baseado em fatos reais. Confira a resenha clicando aqui.


Li esse livro que estava bastante curiosa mas não foi nada do que eu esperava, infelizmente foi uma leitura bem mais ou menos e rápida, conto melhor na resenha, clique aqui para ler.

Li esse livro de contos super legal, alguns contos eram bem sensacionalistas e outros mais sérios, mas todos com o seu toque de humor. É uma leitura perfeita para ler no ônibus para o trabalho, uma leitura bem interessante para se distrair. Confira a resenha clicando aqui.

Li também esse relato que fiquei muito orgulhosa de ter sido lançado por uma autora que tive o prazer de conhecer numa palestra. O livro é super interessante e apresenta diversos fato sobre o holocausto e avida pós holocausto, Nanette é uma guerreira que nos conta tudo isso. Confira a resenha clicando aqui.


Li esse livro maravilhoso. Sabe aquela leitura que te prende do inicio ao fim? Uma leitura cativante e te faz querer mais assim que termina. Emma acaba de sofrer um acidente prestes a se casar e logo sua vida que era quase perfeita vira uma confusão. Vale a pena conferir. Leia a resenha clicando aqui.


Também li esse livro super gostoso e rápido. Li em um ou dois dias, pois é uma leitura bem despretensiosa e perfeita para adolescentes. A protagonista está tentando provar para as amigas que o namorado que ela tanto falou não era invenção, mas no dia em que irá apresentar o namorado para elas, ele termina com ela. É uma história super divertida e cheia de reviravoltas; Clique aqui para ler a resenha.

Li esse livrinho durante uma viagem de ônibus para o trabalho, pois são crônicas rápidas e é um livro pequeno e fininho. Bruna escreve crônicas que me identifico muitas vezes, claro que alguns são melhores que outros. Faz um om tempo que li um livro dela então foi bom matar a saudade.

Encrenca foi um livro muito interessante que aborda um tema recorrente porém pouco discutido hoje em dia, então assim que vi do que se tratava eu quis ler: gravidez na adolescência. Foi uma leitura muito gostosa, que cativa e nos faz torcer pela protagonista até o fim, super recomendo. Confira a resenha clicando aqui.


Esse livro foi bem engraçado para passar o tempo, me pegava rindo alto em alguns momento pois é cheio de humor e ironia, com certeza vale a pena ler depois de um dia puxado que você não que pensar em mais nada.

Por hoje é isso, galera. Espero que tenham gostado e comentem aqui em baixo se leram algum ou se querem ler, e claro me contem a leitura de vocês.
Até maaaais.

Poderá gostar também de

21 comentários

  1. Leu bastante em! Quero ler três livros do que você citou e não vejo a hora de por as mãos no livro da Carina Rissi! Ele parece ser perfeito!
    Abraço.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Nossa, só 11 livros? kkkkkkkkkkkkk
    ValhameDeusComovocêLê.

    Estou querendo muito ler Namorado de Aluguel, A história de nós dois e Mentira Perfeita.

    Beijos
    Pausa Para Um Livro

    ResponderExcluir
  3. Oi..
    parabéns pelas leitura..
    eu quero muito ler esse livro da Carina, <3
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Parabéns pelo mês super produtivo. De todos os livros mencionados só li o Namorado de Aluguel, que foi uma leitura rápida e gostosa. Fiquei tentada a ler o livro Encrenca e A História de Nós Dois. Desejo a você excelentes leituras nos próximos meses.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá! Que top suas leituras, amei todas elas e principalmente aquele livro "Eu sobrevivi ao holocausto", quero muito ler e vou aproveitar pra conferir sua resenha.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, fora A História de Nós Dois eu não li nenhum destes livros e me interessei por todos que são bem diferentes do que tenho mas são o mesmo gênero que gosto. Achei super interessante sobre a pessoa que sobreviveu ao holocausto já que eu adoro histórias sobre a guerra.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Eu já li Mentira Perfeita e adorei a história, a Carina escreve muito bem e a história envolve do começo ao fim. Outro livro que li é Namorado de Aluguel, que traz uma história fofinha. E A História de nós dois e aquele típico livro que emociona.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    O grito que ninguém ouviu está na minha lista, estou ansiosa para ler esse livro.
    Me parece maravilhoso.
    Beijocas e ótimo post.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  9. Caramba você leu bastante coisa *oooo* que invejinha de ti, das suas leituras a única que nao me atraiu foi namorado de aluguel

    ResponderExcluir
  10. Uau você leu muita coisa, vários livros interessantes...estou lendo o livro da Dani Atkins e quero muito ler Namorado de aluguel.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Oi Cat, sua linda, tudo bem?
    Voc~e teve um excelente mês, com ótimas leituras. Estou louca para ler Mentira Perfeita, pelas resenhas ele é muito romântico, bem do meu jeitinho, risos... Namorado de aluguel está com a capa linda e também já li resenhas e já foi para a minha lista. A história de nós dois é de uma autora bastante elogiada, não vejo a hora de ler esses.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi linda,

    Lista estante <3 e amei a caneca do Edward, mãos de tesoura haha.
    Eu quero muito ler o livro da Lilian e o novo lançamento da Dani, autora de Uma curva no tempo porque me parece um livro bem leve, romântico e com um final angustiante.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Mês de muitas leituras, hein?!
    Desses, quero ler A História de nós dois e Mentira Perfeita, uma pena que esse segundo não tenha sido uma leitura tão satisfatória pra você.
    Também li Namorado de aluguel e adorei, super leve e gostosinho de ler.
    Ótimas leituras, que junho seja ainda melhor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Quantos livro bacanas que você leu. Ainda não conheço nenhum deles, mas quero muito ler o da Lilian.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oie Cath, quanto livro você leu hein? Dos que você citou não li nenhum ainda, mas gostei de "Eu não sei nada sobre o amor".

    ResponderExcluir
  16. "Encrenca" é lindo, adorei o livro! <3 E já te disse que quero muito ler "O Grito que Ninguém Ouviu", né? hahaha

    ResponderExcluir
  17. Oie lindona, tudo bom? Adorei o post e saber sobre tuas leituras, que foram muitas! Desses eu já li Mulheres que Não Sabem Chorar e A História de Nós Dois, ambos ótimos! Encrenca parece ser beem legal, já quero ler :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. ô puxa vida!

    quanta leitura!!!

    sabe que eu to meio empacada? duas semanas sem conseguir ler nada!!! porque? não faço ideia!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Uau, quantos livros bons.
    Estou louca para ler Namorado de Aluguel, Encrenca e Eu Sobrevivi ao Holocausto. Adorei o post. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Quanta coisa você leu Cath! Passa um pouco de tempo para mim? Adorei a maioria das leituras ;)
    Que o próximo mês seja ainda melhor

    ResponderExcluir
  21. Oie Catharina!
    Uau quantas leituras!!!
    Dos que leu, li apenas Mentira Perfeita. Mas quero muito ler o Namorado de Aluguel e o A História de Nós Dois.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

Seguidores no G+

FANPAGE

Veja também