TAG: O Forninho Caiu

11:08

Oiiiiie
Tudo bem?
Estava para responder essa TAG faz um tempinho desde que vi que o Bruno do canal Minha Estante criou e postou, mas acabei adiando, espero que gostem e sintam-se á vontade para responder também, só não esqueçam dos créditos ;)



1) "Canta… espera!" - Qual livro você teria aproveitado melhor se tivesse lido hoje?
Li esse livro faz mais de três anos se não me engano, mas sabe quando você lê com pressa e acaba perdendo metade da história? Eu com certeza irei ler em breve novamente pois amo essa história e quero entender melhor cada parte,

2) “Desce, sobe, empina e rebola” - Qual livro fez você passar por várias emoções diferentes?

Meio clichê, eu sei, mas faz um bom tempo que não falo sobre esse livro por aqui e não pude deixar de me lembrar dele quando li a pergunta. O livro me fez rir, chorar, refletir, ter raiva e ao mesmo tempo, muito amor.

3) "Se pendura mesmo!” - Qual livro você leu por indicação de outra pessoa e não gostou?

Eu já tinha o livro e quando uma amiga viu que eu tinha, ela me fez ler dizendo que era maravilhoso. Infelizmente acabei abandonando, talvez porque tenha criado muita expectativa. Não sei se voltarei a ler em algum momento mas espero adorara adaptação sobre ele.

4) "Eita Giovana!" - Qual livro fez o forninho cair pra você?

Gente, que final é aquele? Eu sou suspeita para falar, pois adoro esse gênero e adoro a autora. N realidade, eu já imaginava o final, mesmo assim, quando aconteceu foi surpreendente e derrubou todos os forninhos possíveis.

5) “Ahhhh" - Qual livro fez você chorar mais?

Chorei feito criança ao descobrir o passado de Sky/Hope e tudo que ela sofreu, sem dúvidas, é um livro marcante e que te fará pensar nele repetidas vezes mesmo depois de lido. Quem adora um drama forte com bastante romance, tem que ler esse livro.

6) "Não entendi” - Qual o livro que você não entendeu nada?

Eu nunca havia lido nada da autora e alguns anos resolvi arriscar a ler esse. Infelizmente, foi mais um daqueles que pegamos para ler no momento errado, eu era nova, então certas coisas não prendiam minha atenção,logo terminei o livro sem entender metade, poucas coisas foram as que gostei, mas tenho certeza que se pegasse para ler por agora, teria curtido mais a leitura.

7) “CORTA!" - Qual livro acabou sem ter um final?

Eu adorei ter lido esse livro, é exatamente o gênero que me atrai e prende. Quando digo que acabou sem um final, quero dizer no sentido da autora deixar certas coisas em aberto, não sei se foi intencional ou algum erro, para mim foi legal mas para outras pessoas talvez não tenha sido tão bom. O fato é que é um ótimo livro.

Bom, a tag é essa. Imagino que quase todos conheçam o vídeo da Giovana, para quem não conhece, está aqui embaixo, boas risadas para vocês hehehe
E espero que tenham curtido minhas respostas e não deixem de comentar se concordam, querem ou já leram algum ;)

Poderá gostar também de

24 comentários

  1. Hahahha que tag engraçada! Todo mundo fala tão bem de Projeto Rosie, mas não consegui gostar também ): E um caso perdido acaba com o coração de qualquer um, né? A continuação então...A autora tem o dom de nos surpreender e deixar a gente afogadinha em lágrimas haha

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa tag, de longe a mais engraçada e inteligente que já vi. Claro que também curti bastante suas escolhas embora nunca tenha lido Um caso Perdido pessoas que leram compartilham de sua opinião de desidratação por chorar demais na história! Um grande beijo!
    www.starbooks.com.br

    ResponderExcluir
  3. Poxa! Que pena que você não gostou de O Projeto Rosie! Eu amei. Quero ler de novo A menina que roubava livros, também, mas não porque eu não aproveitei,e sim porque eu amei o livro! Favorito da vida!
    beijos
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?

    Postagem interessante, confesso: não li nenhum dos citados, alguns por achar chatos demais outros porque drama não é a minha vida, e ainda a parcela de "fala sério, ler isso para quê?". Sim, eu sou a chata que ama livros, mas critica todos eles rsrsrs

    Amei o post.

    Beijos
    Bel Góes
    - Conchego das Letras -

    ResponderExcluir
  5. Morte súbita eu também não entendi nada dele, que livro é esse?
    O Projeto Rosie gostei muito, é um dos meus livros preferidos.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  6. Eu conhecia essa Tag mas já faz um bom tempo que não via nenhum blog respondendo, bacana ter visto aqui. Eu ainda não li nenhum dos livros citados mas já ouvi muitas opiniões sobre o Morte Súbita e quase todas bem parecidas com a sua

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Amei essa TAG e as suas respostas! <3

    Entre esses eu só li A Culpa é das Estrelas! Fiquei com muita vontade de ler Um Caso Perdido e Na Ponta dos Pés! *-*

    Quem sabe eu responda essa tag tambem?

    Beijos e até!

    dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    achei muito legal a sua tag, eu ainda não li nenhuma dessas obras, tenho a oportunidade de ler O Projeto de Rosie e A Menina que Roubava livros, pois minha namorada os tem. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, achei a tag bem engraçada. Já li alguns dos livros propostos na tag, mas outros não. E concordo com algumas coisas que você falou nas tags, principalmente com A culpa é das estrelas.

    HTTP://PORREDELIVROS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  10. confesso que dos livros que vc escolheu, não cheguei a ler quase nenhum... apesar de ter ouvido falar deles, claro... mas nunca me empolguei pra lê-los... exceto A menina que roubava livros, que pretendo ler ainda esse ano e ACEDE que li e não gostei...
    sobre a TAG, nunca curti esse video do forninho, não consigo achar graça nele -'

    ResponderExcluir
  11. Olá, não tinha visto essa TAG em nenhum outro lugar ainda, dei várias risadas com as questões e adorei suas respostas. Vou responder qualquer dia lá no blog.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  12. Mulher do céu, olha... Minha filha, eu amei essa TAG acho que livro que me fez chorar mais seria o mesmo, o livro desce, sobe, empina e rebola seria amor amargo, o que acabou sem final foi "Uma luz no fim do túnel" mas, isso me fez feliz, foi um não final bom.
    Enfim, se eu falar tudo aqui não respondo hahahha

    ResponderExcluir
  13. Olá, eu ainda não tinha visto essa tag e tenho que dar os parabéns ao criador dela, super criativa, rsrs. Gostei das suas respostas, só li os dois primeiros livros que você citou.

    ResponderExcluir
  14. Oi *---*

    Adorei a TAG, já estava com saudades da Giovana.
    Não gosto da ACEDE, acho que quando eu li as pessoas falavam demais, não achei tudo aquiloooo. Na ponta dos Pés está na minha lista de desejado, quero muito ler ele, apesar de você achar que ficou sem final. E Um caso perdido é eterno amor <3

    Bjos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei a tag, achei muito criativa. Dos livros que você mencionou, li somente A menina que roubava livros. Ganhei O Projeto Rosie de presente, mas ainda não li. Tenho interesse em Um Caso Perdido, pretendo ler assim que der.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  16. Oi, já vi essa tag em outros blogs e achei ela super legal. Desses livros eu só li a Culpa é Das Estrelas, e tenho vontade de ler A Morte Súbita.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Projeto Rosie <333 melhor da sua lista, eu li e amei! Adorei as respostas, não sei se farei no meu blog, mas sei que esse vídeo é muito engraçado!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Também amo A menina que roubava livros e espero que você o aproveite mais na releitura! Amei A culpa é das estrelas e Um caso perdido, os dois me fizeram chorar. Não sei se você ia curtir Morte Súbita mais se lesse agora não... odiei profundamente esse livro. Leia Harry Potter que é tudo de bom.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  19. Oi Cat, sua linda, tudo bem
    Vou aderir ao coro da Ju, leia Harry Potter, eu amo essa série até hoje e torço para que goste também. Não vejo a hora de ler os livros da Colleen, todos só elogiam e elogiam todos eles. Agora, você me deixou muito animada com o livro Desaparecidas, vou colocar na lista.
    beijinhos.cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Catharina, com certeza essa tag tem um nome no mínimo exótica.
    Adorei cada nome e curti suas indicações também.
    Muito bacana.
    Dos livros que você escolheu só li A culpa é das estrelas e ele não está entre um dos mais amados.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  21. Esse vídeo é hilário!! Se não me engano já respondi essa tag lá no blog também. Três desses livros que citou estão entre meus favoritos: A Menina que Roubava Livros, Morte Súbita e O Projeto Rosie ♥♥♥♥
    Adorei o post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Olá... tudo bem???
    Há adorei a tag e claro que vou fazer depois... aliás tenho uma coleção de tags pra fazer ou que já fiz encontrando aqui no seu blog... adoro!!! Sabe que conheço sobre a tirinha Eita Giovana e tudo mais... só que nunca tinha visto o vídeo... e assisti aqui no seu e ri... tadinhas... criança é fogo... gostei muito de suas respostas... quero muito ler desaparecidas... tenho uma vontade imensa de conhecer essa história ainda mais quando você falou do final... xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. oii, tudo bem?
    Adorei a tag e as fotos, acho que vou responder lá no blog tambem.Não gosto de livros que acaba não tendo um final, mesmo sendo livros de série ou trilogia então Na Ponta dos pés iria me decepcionar nesse quesito, preciso ler Um caso perdido que dizem ser muito emocionante mesmo.
    bjs :)
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oie,

    Vou ter que responder essa tag eu morro de rir toda vez que vejo esse vídeo! Morte súbita eu também não entendi e li só a metade hahha nunca consegui ler A menina que roubava livros, já tentei ler duas vezes e não consegui! ACEDE com certeza é uma montanha russa de emoções, chorei horrores com esse livro!

    Mayla

    ResponderExcluir

Seguidores no G+

FANPAGE

Veja também