Últimos Filmes Assistidos #14

09:20



 Sinopse: Próximo das férias de inverno, a vida de Charlie Brown e sua turma sofre uma mudança com a chegada na cidade de uma garotinha da cabelo vermelho. Brown logo se encanta pela jovem e tenta lutar contra sua timidez e sua baixa autoestima para falar com ela. Ao mesmo tempo, Snoopy encontra uma máquina de escrever e começa a imaginar uma história pra lá de fantasiosa e heróica.
Gente, sempre adorei Peanuts e assim que soube do lançamento do filme, quis ir. É uma animação muito fofa e bem feita, que pega bastante na personalidade do Charlie Brown e achei essencial para algumas crianças que sofrem com a timidez, pois o filme fala principalmente sobre isso. Uma história engraçada, fofa e que nos faz querer mais e mais.
Sinopse: Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava. Baseado em romance do autor Nicholas Sparks.

Eu sempre gostei muito do Nicholas Sparks e já li esse livro, assim que soube do filme, também quis ir ver no cinema. Como sempre, é um romance que muitos irão adorar se curtirem o gênero e outros irão odiar somente por ser do Nicholas. Eu curto muito o gênero e o autor, e gostei muito como o filme foi adaptado, me peguei quase chorando no final do filme. Vale muito a pena para quem gosta.



Sinopse: A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.
Resolvi assistir esse filme por acaso quando o vi no Netflix e quando dei por mim, estava adorando. É uma comédia muito engraçada e tenho certeza que muitas pessoas que assistiram pensaram: Meu deus, eu sou uma DUFF. Adorei a protagonista e o enredo, não esperava nada e com certeza quero ler o livro.

Sinopse: Jack (Edward Norton) é um executivo jovem, trabalha como investigador de seguros, mora confortavelmente, mas ele está ficando cada vez mais insatisfeito com sua vida medíocre. Para piorar ele está enfrentando uma terrível crise de insônia, até que encontra uma cura inusitada para o sua falta de sono ao frequentar grupos de auto-ajuda. Nesses encontros ele passa a conviver com pessoas problemáticas como a viciada Marla Singer (Helena Bonham Carter) e a conhecer estranhos como Tyler Durden (Brad Pitt). Misterioso e cheio de ideias, Tyler apresenta para Jack um grupo secreto que se encontra para extravasar suas angústias e tensões através de violentos combates corporais.
Acho que quase todos os meus amigos já haviam recomendado esse filme para mim, principalmente pelo fato de eu curtir tanto Psicologia e vi que realmente o filme tem bastante disso. Gostei muito desse enredo e da atuação dos protagonistas, não deixaram a desejar em nenhum momento. O filme em si achei um tanto repetitivo mas ao chegar no final, tudo vale a pena quando se é revelado certas coisas hahaha com certeza um filme que agradará muita gente.

Sinopse: Dia após dia, Christine Lucas (Nicole Kidman) desperta sem se lembrar de absolutamente nada que aconteceu em sua vida nos últimos 20 anos. Isto acontece devido a um acidente sofrido uma década atrás, que fez com que seu cérebro não consiga reter as informações recebidas ao longo do dia. Com isso, cabe ao seu marido Ben (Colin Firth) a tarefa de relembrá-la de sua vida, através de um mural de fotos e detalhes do passado. Além disto, ela passa por uma terapia sigilosa com o dr. Nasch (Mark Strong), que procura incitá-la a ter lembranças sobre o que aconteceu. Só que, aos poucos, ela percebe que nem tudo é o que parece ser.
Estava bem curiosa pelo filme e resolvi arriscar, com certeza é o gênero que adoro e esse filme me prendeu do inicio ao fim, sem ser previsível, pois a cada cena que passa você imagina um final e logo depois imagina outro. A atuação também está muito boa e o final é mega interessante.


Foi isso pro hoje, pessoas.
Espero que tenham curtido minhas recomendações e comentem aqui em baixo se já assistiram ou querem assistir algum filme citado ;)

Poderá gostar também de

16 comentários

  1. Nunca assistir esses filmes, mas preciso confessar que sou louca para assistir Clube da luta e pretendo fazer isso logo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Catharina! :)

    Estou bastante desanimada para filmes ultimamente :(
    Queria muito ver Charlie Brown, mas não deu certo. De finde é tão caro, que eu aborto a missão sempre hehe. E de dia de semana é bem complicado, mesmo nas férias acadêmicas. Muita gente tá falando de DUFF e eu achava que era um seriado. Fiquei meio confusa haha. Sei que tem um livro. Não tenho muita vontade de ler e ver, mas parece engraçadinho. Já quis ver Antes de dormir, mas nunca realmente parei para me motivar a ver mesmo.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. E.... não assisti a nenhum da lista rs... ainda!
    Tenho vontade de ler o do snoopy, mas não deu tempo qnd estava no cinema, qm sabe quando chegar em dvd?!

    ResponderExcluir
  4. O clube da luta é um filme que sem dúvidas vale a pena. Que final!!! Épico, rs
    Quero muito ver Snoopy e The Duff.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eita,só assistiu filmes legais e de gêneros variados. Isso é bom!
    Eu ano meio sem tempo,mas "The Duff" já tô paquerando faz um tempo.
    Adorei o Post;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Tu sempre assiste filmes tão legais!
    Eu sempre quis assistir Clube da Luta e de ler o livro também! Eu queria ir no cinema assistir Snoopy, mas ninguém quer ir comigo e eu adoro o Woodstock! Antes de dormir chamou minha atenção, tem partes de terror ou só suspense mesmo? Porque sou muito medrosa.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Queria que The Duff fosse um pouco mais parecido com o livro do que realmente é, mas ainda assim, achei um filme muito divertido de se assistir. Ri bastante com o enredo.

    laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Catharina
    Eu adoro Nicholas também e queria conferir o filme, mas pretendo ler o livro primeiro. Que bom que você curtiu.
    Me interessei por Antes de dormir que ainda não conhecia.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua lista, quero ver The D.U.F.F.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  10. Oi, Catharina!
    Adorei as dicas, já anotei alguns para assistir também. Gostei da sinopse de DUFF, já li um livro parecido e acho que vou gostar muito desse filme! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post e entre os citados, eu quero muito assisti Snoop e Ante de Dormir, ambos parecem ser bons!

    Abraços & até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olaaa! Desses filmes que citou quero assistir The Duff!!


    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond

    ResponderExcluir
  13. Oii!

    The Duff parece ser muito bom haha
    Minha irmã foi ver no cinema Charle Brown haha deve ser uma graça ^^

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Catharine, tudo ben?
    Desses filmes o único no qual eu não me interesso muito é Snoop mas o resto eu quero muito assistir,inclusive ja vi elogios sobre Antes de Dormir

    ResponderExcluir
  15. "The Duff" é muito legal! E preciso assistir "A Escolha", não posso deixar de ver mais um sucesso do meu autor favorito. O livro é lindo e foi um dos primeiros que li. Beijos e ótimo post!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  16. Oii,

    Estou querendo muito ver o Renaults, parece ser bem fofo mesmo.
    E confesso que estou na maior curiosidade em ver o Duff, que tem no Netflix aliás.

    beijos

    ResponderExcluir

Seguidores no G+

FANPAGE

Veja também