TAG: Livros em Fatias

08:01

Oi geeente!
Como vão?
Trouxe mais uma tag aqui no blog para responder, a achei super divertida e criativa, vi no blog Construindo Estante, espero que gostem o quanto eu gostei de responder. Vamos lá ;)



1º pedaço: O mais gostoso de todos eles, aquele que você come primeiro com os olhos – Um livro que você comprou pela capa.
Desde que esse livro lançou eu fiquei muito afim de ler, amei essa capa e o título, eu quase não sei nada sobre a história e comprei mesmo assim de tanto que amei.

2º pedaço: Você está só começando e o segundo pedaço sempre deixa um gostinho de quero mais – Um livro que você leu e não vê a hora de lançarem a continuação.

Eu não sou tão fã de séries ainda mais fantasiosas, mas essa distopia me fez mudar de ideia, eu adoooorei, infelizmente ainda não se tem notícias de quando saíra a continuação, nem lá fora e nem aqui, mas não evejo a hora.
3º pedaço: Aquele que te faz querer outros sabores – Um livro que de tão bom, te faz querer ler todos os outros do mesmo autor.

Eu li esse livro faz muitos anos, e desde então adoro os livros dessa autora e tenho um carinho especial por ela e pela história dela, sempre a admirei e sempre adorarei seus livros.

4º pedaço: Quando você pensa que não vai conseguir comer, ele apenas abre mais o apetite – O livro que você não gostou no começo, mas que depois a leitura ficou irresistível.

Esse livro em atraiu bastante mas confesso que no começo foi um pouco entediante por ser uma leitura diferente do que leio, mas ao chegar quase na metade, eu estava adorando e queria muito saber como aquilo tudo terminaria e me apaixonei por todos os personagens. Vale muito a pena.

5º pedaço: Não tem o mesmo sabor que os outros pedaços, mas ainda assim você come – Um livro sequência, mas que não foi tão bom quanto os outros.

Li o primeiro livro da série: Delírio e logo depois embarquei nesse mas foi uma leitura arrastada e chata pra mim, abandonei quase no fim e ainda nem li o terceiro, espero que qualquer dia eu possa tentar de novo.

6º pedaço: Você já não está mais sentindo o gosto dele – Um livro que a leitura está arrastada, por mais que se esforce não consegue digerir.

Nossa, eu tinha expetativas gigantes com esse livro e até que estava gostando até um certo ponto, porém, comecei a achar a narrativa meio devagar e está até hoje abandonado na minha estante, não sei se um dia voltarei a ler mas quero tentar sim.

7º pedaço: Aquele que te deixou empanturrado – Aquele livro que você está lendo, mas a leitura não está fluindo, como se estivesse entalada na garganta.
A leitura não fluiu desde o incio, em alguns momentos até que estava gostando e tal, a história tinha alguns pontos interessantes mas começou a fuca repetitiva e ficou entalada na garganta durante um bom tempo.

8º pedaço: Você não aguenta mais nem olhar para ele – Um livro que você detestou e que por este motivo ele encontra-se abandonado em sua estante, aguardando uma nova chance.

Li bem pouco desse livro, mas a grossura dele me assustou e fiquei com medo de ser uma coisa maçante, eu com certeza quero o ler em algum momento.

É isso, pessoas. Espero que tenham gostado e fiquem a vontade para responder a tag e não se esqueçam dos créditos. Comentem aqui o que acharam e bom domingo á todos :D

Poderá gostar também de

31 comentários

  1. Eu não sabia que "O nome em seu pulso" era distopia. Com esse título eu nem imaginaria. Já estou aqui buscando informações! kkk.
    Achei legal a tag!
    Beijão, Mari

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei a tag! Já estou querendo responder no meu canal, não conheço alguns dos livros. Mas fiquei curiosa com melancia pq falam mt desse livro mas n li ainda.

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa tag!
    Acho que mais alguns além de "Dez coisas que aprendi sobre o amor" eu compraria pela capa, ahha

    Mundo Feminino

    ResponderExcluir
  4. Gostei da tag e desses livros só conhecia o primeiro e mesmo assim não li ele todo, mas confesso que os outros me chamaram atenção.

    ResponderExcluir
  5. Tag ótima, achei bem divertida.
    Li Melancia e gostei bastante. Mas ainda prefiro Férias ♥
    Dez coisas que aprendi sobre o amor, achei confuso.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  6. Oi, achei super legal essa tag, e achei super legal você ter usado livros que não são tão conhecidos.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahh, que tag legal!!!
    Adorei!!
    Já salvei nos favoritos aqui, vou fazer tmb e te aviso, tá?
    bjs.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag! hahahaha Desses, só li Melancia. Gostei, mas achei que poderia ser melhor, mais sintético talvez. Os outros, alguns conheço, mas não tenho tanta vontade de ler.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a Tag. Achei a mais criativa de todas que já vi até hoje. Deu tanta vontade de fazer! Posso copiar a idéia? Um grande beijo!
    http://www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
  10. adorei a tag *-*
    Eu só li da tua lista o Dez coisas que aprendi sobre o amor, achei muito legal :D
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Cat, sua linda, tudo bem
    Adorei a relação das fases de uma pessoa comendo pizza com os sentimentos que um leitor pode ter ao ler um livro. Da sua lista não vejo a hora de ler pulso.
    beijinhos.]
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Catharina!
    Adorei a tag e da sua lista, tenho Melancia. Bom saber que ele te fez querer ler os outros da mesma autora. Tive boas indicações dele ;)
    Bjos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Cath! Adorei a tag, divertida e criativa. Quero responder no blog também.
    De todos os livros citados, quero ler Pulso *-*
    Beeijos
    lua-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oiee

    Adorei a tag, tanto que vou levar para o meu blog, com os devidos créditos.
    Desses eu só li Melancia e quero muito ler Dez coisas que aprendi sobre o amor. Linda capa!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei essa TAG, muito criativa, ainda não li nenhum dos livros citados, mas muito deles me chamaram a atenção, principalmente Melancia.

    http://umreinomuitodistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Concordo completamente com você refere à Pandemônio. Estou lendo Requiem agora, embora eu já tenha o livro há mais de um ano. Não conseguia criar coragem para ler e infelizmente até o momento ele está mais parecido com o segundo do que com o primeiro.
    Me interessei por essa distopia que você citou, vou pesquisar mais sobre ela.

    Bjs.

    http://ciadoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?

    Que tag interessante. Dos livros citados li apenas Melancia muitos anos atrás, mas lembro de ter sido uma leitura divertida. E estou louca para ler O Nome em seu Pulso.

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bem? Achei a tag bem divertida, gostei. Não costumo responder muitas lá no blog, mas vou salvar essa!

    ResponderExcluir
  19. Oi! Tudo bem?

    Nunca tinha visto essa TAG. Achei bem divertida! Dos livros citados na TAG eu só li o primeiro. É bem legal! =) E a capa é muuuuito linda mesmo, né?!

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  20. Olá... tudo bem??
    Adoro responder tags e claro que já anotei essa para responder futuramente... eu amei Pandemônio... nossa achei o melhor livro da trilogia... ao contrário de você... não achei a leitura arrastada, mas cheia de ação... tentei buscar na minha mente... algo mais parado, mas não encontrei... é uma pena que abandonou este livro... já o terceiro livro... eu fiquei frustrada... O Nome em seu pulso eu gostei... mas esperava muito mais da narrativa... gostei da explicação final... suas escolhas para os livros da tag foram legai... mas boa parte dos livros citados eu não conhecia... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oii, tudo bem?
    Adorei a tag, achei bem interessante, sempre tem aquele livro que tá abandonado e a gente fica lutando pra tentar retomar né? rsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem? Eu adorei a tag ;)
    Eu estou louca para ler "O nome em seu pulso", onde estou lendo só comentários positivos sobre o mesmo e adoro distopias. Também quero ler "Melancia", esse é outro que só leio comentários ótimos.
    Os outros livros não me chamam tanta a atenção.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  23. Oi, Catharina. Tudo bem? Adorei sua tag e confesso que conheci vários livros nela, só o primeiro, da Novo Conceito, que já havia lido. Já posos colocar mais alguns livros na minha lista, não é?

    HTTP://PORREDELIVROS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  24. Oi Caaath.
    Eu li toooodo o livro que ficou na sua última fatia e... não valeu a pena hahaha
    Pelo menos para mim não foi tão bom quanto eu esperava :(

    ResponderExcluir
  25. Olá,
    Adorei a TAG. Achei bem interessante juntar pedaços, como de um bolo (foi o que eu imaginei kkk'), com livros. Não conheço os livros que você mostrou e fiquei com o pé atras com relação a alguns.
    Um beijo,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  26. Nossa amei a TAG, quanta criatividade!!!
    Já deixei nos favs para responder depois no blog.
    Beijos

    blog-myselfhere.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Gostei da ideia da Tag, porque ela segue uma ordem como se estivéssemos comendo os pedaços mesmo e de repente ficamos satisfeitos, hahaha.
    Várias pessoas já me recomendaram Melancia, mas eu nunca li.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  28. Oie, tudo bom?
    Amei essa tag. Já quero responder no meu blog.
    Melancia também foi meu primeiro livro da Marian Keyes e gosto muito da autora. Nas trilogias sempre tem alguns livros que não são tão bons como os outros né?
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. MELANCIA É AMOR DEMAIS! Lembro-me de quando eu ainda estava embarcando nessa vida de leitora, ainda meio nova e querendo ler algo que não fosse muito fantasioso e sobrenatural (por já ler muito desses) e uma amiga me indicou Marian Keyes <3. Até hoje agradeço ela por ter feito isso por mim, apesar de ainda não ter lido muitos dos outros livros dela (li apenas um e meio depois de Melancia, e um foi bem arrastado apesar de ter acabado gostando e o outro tá em uma pausa eterna na minha estante porque não gosto da protagonista, haha, acho que tenho um amor maior pela família Walsh <3).
    Adorei a tag e as duas respostas, apesar de muitos dos livros mencionados (ok, quase todos) eu nem mesmo conhecer. Mas buscarei informações daqueles que tiveram uma boa avaliação, haha!

    Beijos!
    Hels, The Blue Blog

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem?
    Gostei da TAG, se tiver tempo vou responder!
    Não li nenhum desses livros, mas tenho Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor!
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Oii nao conhecia essa tag mas como vc achei mega criativa e divertida... em relação aos livros que vc citou eu não conhecia a maioria, então não posso opinar muito ne?

    bjoo

    ResponderExcluir

Seguidores no G+

FANPAGE

Veja também