Leituras do Mês de Janeiro

04:54

Olá galera!
Tudo bem?
Hoje vim mostrar para vocês as leituras que fiz no mês de janeiro, esperava fazer mais do que isso, porém, foi um resultado satisfatório, li livros que queria e adorei, espero que curtam. 

Fale! era um livro que estava na minha meta há bastante tempo, li Garotas de Vidro da autora e gostei bastante do tema retratado no livro, e com esse não foi diferente. Laurie tem um ótimo tato para tratar de assuntos fortes e frequentes na adolescência, uma leitura válida que odos deveriam ter.

Fazia um bom tempo que não lia nada da autora então fiquei feliz de estar começando meu ano lendo esse livro muito engraçado, fofo e que me prendeu até o fim. Mais uma vez Marina foi incrível ao criar suas histórias que sempre me agradam e me fazem querer mais. A resenha no blog irá sair em breve ;)

Gente, pensem num livro com o final de derrubar qualquer um. É esse. Eu particularmente já tinha uma ideia do final mas posso afirmar que não é previsível, não é qualquer um que iria esperar esse final, imagino eu. Eu amei a leitura. RESENHA

Foi o primeiro livro que li da autora e com certeza vou querer ler mais, pois ela tem uma narrativa muito gostosa e o casal com certeza me conquistou. Foi uma leitura muito boa, um tanto repetitiva em alguns momentos mas mesmo assim, não deixei de adorar o livro. RESENHA

Nossa, eu queria ler esse livro desde que comecei a criar gosto para leitura, porém, não tinha dinheiro para comparar livro e quando comecei a trabalhar, o livro estava esgotado, não o achava em lugar algum, até que uma amiga comprou em um sebo para mim, eu quase morri de emoção. A leitura conseguiu atingir minhas expectativas, foi engraçada, fofa e divertida, espero trazer resenha em breve para vocês.

Eu esperava um pouquinho mais desse livro, pois a sinopse havia me atraído bastante, porém, considerei o protagonista mega machista e isso já tornou a leitura estranha, ficou repetitivo e o casal não tinha um diferencial. Foi até legal para passar o tempo, mas não é algo que recomendaria. RESENHA

Esse livro me despertou a curiosidade desde que lançou e logo a editora me enviou mas enrolei um pouquinho, porém, finalmente o li e posso afirmar que foi uma leitura simples, porém, reflexiva. A autora aborda temas interessante e construiu uma protagonista forte e que me conquistou. RESENHA

Ahhhh essa HQ <3 Eu queria ler desde que a vi pela primeira vez e todo mundo me recomendava, comprei mas a deixei parada uns bons meses na minha estante, finalmente tomei vergonha na cara e a li, adoooorei. Gente, o tema é mega interessante a as ilustrações são linda. O livro é grosso mas é incrivelmente rápido de ler, LEIAM.

Foi isso, galera.
Espero que tenham gostado da minha leitura e me contem se já leram ou querem ler algum e também quais livros leram esse mês ;)
Até maaaaais.

Poderá gostar também de

41 comentários

  1. Olá.
    Das suas leituras a que mais gostei foi Retalhos e As Duas Vidasde Astrid Jones que minha irmã leu ano passado e parece bem interessante.
    Em janeiro li 6 livros e todos mais puxados para a fantasia que gostei muito.
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Música que mudou minha vida é um livro que já tive uma vontade grande de ler.
    Gostei das suas leituras, foram bastante. Não li muito no mês de janeiro.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Saudades de passar por aqui rs

    Parabéns por 8 livros lidos!! Eu não consegui tantos!
    Desses, quero Desaparecidas e Infinito Mais Um. Os dois me chamam muito a atenção!

    Bjus
    blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!

    Nossa sua meta esse mês foi ótima, me ultrapassou, as vezes até leio rápido mais demoro para resenha. Gostei bastante dos livros e já li algumas resenhas das colegas blogueira dentre os livros que você citou.


    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi!! Faz muito tempo que eu quero ler Os Dois Mundos de Astrid Jones, já li algumas resenhas e parece ser incrível! Já li "Beleza Perdida" da Amy Harmon e estou com muita vontade de ler mais um *o* "Desaparecidas" me deixou muito curiosa, adoro histórias com final surpreendente :)
    Thaís na Cidade

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!!

    Quanta leitura!!!
    E só livros bons.....
    depois o bom é ler as resenhas disso tudo..hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Só leitura boa!Eu quero ler o da Astrid Jones, li sua resenha e me apaixonei pela história!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Poxa, não li nenhum que você leu... Eu adoro a Marian Keyes, apesar dos livros serem verdadeiros calhamaços a gente lê rapidinho de tão gostosos que são!
    http://virtualcheckin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que linda essa capa de "Fale", não tinha visto ainda. Achei muito fofo. E meu deus, eu li um livro em janeiro x_x

    ResponderExcluir
  10. Oiii, nossa quanto livro heim. Esse ano eu comecei devagar (tristeza) mas espero melhorar logo.
    Dos livros citados ej conheço alguns mas não li nenhum. Ainda não tive a oportunidade.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Ooiii! Seu mês de janeiro rendeu bastante, hein? Que ótimo!
    Eu tenho muita vontade de ler Fale depois que vi várias resenhas positivas. Adoro, de vez em quando, apostar em uma leitura que tenha temas fortes! Eu não conhecia esse livro da Lauren Oliver :OOOO Fiquei apaixonada pela capa, vou procurar saber mais dele JÁ! Beijão! Flores no Outono

    ResponderExcluir
  12. Eu estou louca para ler Infinito + um e Desaparecidas, são dois livros que eu sei que vou gostar quando ler. Seu mês foi cheio de ótimas leituras, beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi, Catharina!

    Quantos livros legais!
    Eu consegui ler 7 em Janeiro.

    Adorei "Fale"! É uma história tão tocante! <3
    Quero muito ler "Desaparecidas". Vamos ver se consigo neste feriado.
    Parabéns pelas leituras!

    Beijos!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  14. Todos tãooooo fofinhos, adorei o desaparecidos, esse mês to lendo um livro do Fernando Sabino, Encontro Marcado <3

    ResponderExcluir
  15. Leu bastante em janeiro! Mais do que eu que li só quatro livros :3 Não conheço muito sobre os livros que você leu, mas um me deixou curiosa que foi os dois mundos de Astrid.

    ResponderExcluir
  16. Oi. Eu li Fale! ano passado e achei uma leitura interessante. Dos livros citados, fiquei bem curiosa com Pela Janela indiscreta e Retalhos.

    ResponderExcluir
  17. quanto livroooooooooo!
    li só dois livros esse mês :( muitas coisas pra fazer!!

    beijocasss

    ResponderExcluir
  18. Eu achei Infinito + Um um livro muito amor. Tudo bem que eu ainda prefiro o outro livro da autora, mas foi uma leitura que me deixou muito feliz.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  19. su alista está bem ampla. Vê-se logo que você é fã de romances. Dos citados, eu leria com certeza Desaparecidas, pois faz meu estilo um pequenos mistérios com reviravoltas e finais inesperados. Toma que suas leituras em fevereiro sejam tão boas quanto as de janeiro.
    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir
  20. Oiiii, menina que tantas leituras, você sempre me surpreende hahahaha adorei que leu diversos gêneros, não apenas um!
    Beijão
    segredosliterarios-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Cat, sua linda, tudo bem
    Você escolheu excelentes livros para ler nesse período. Deles, quero muito ler infinito mais um li uma resenha sobre ele que me arrebatou, é a mesma autora de beleza perdida. Fale e Desaparecidas são outros livros que estão na minha lista.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Cathy, amei as suas leituras de janeiro, alguns deles estão na minha lista e espero em breve uma folga nas parcerias para ler! Infinito + um é o que mais quero ler! BJkas

    ResponderExcluir
  23. Oi, ainda não li nenhum deles, mas vou pesquisar a respeito.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Não li nenhum livro da sua lista, mas já me interessei por Retalhos e Pela janela. O seu mês de janeiro foi bem produtivo, cheio de ótimas leituras. Que venham as do mês de fevereiro! ;)

    Tatiana

    ResponderExcluir
  25. Amei o post, eu quero muito ler Fale! sabe, a autora me cativou muito em Garotas de Vidros e tenho curiosidade em conhecer suas outras obras! Eu li e amei Os dois mundos de Astrid Jones <3

    Abraços & até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá :D
    Quantas ótimas leituras você fez! Eu li pouquíssimo em janeiro e tô bem arrependida. Eu quero muito ler Infinito + um, li Beleza Perdida da mesma autora e amei. Tenho Janela indiscreta aqui em casa que comprei na bienal e esse também tá na lista.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  27. Olá! Tudo bem? Adoro post dos lidos do mês, sempre tiro novas dicas de leituras! Ainda não li nenhum dos citados mas estou louca para ler o novo da Marian Keyes! Sou super fã da autora e fiquei muito feliz quando o livro foi lançado no fim do ano passado!!

    Beijos

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi, Catharina
    Desses que você leu, quero muito ler 'Os dois mundos de Astrid Jones', 'Desaparecidas' e 'Fale!'. E fiquei curioso para saber o que acontece nesse final do livro da Lauren kkk
    Seu mês foi bem produtivo.

    Beijo,
    João Victor - De cabeça para baixo | All pop stuff

    ResponderExcluir
  29. Oi!
    Sou doido para ler OS dois mundos de Astrid Jones, parece ser incrível.
    Adorei suas leituras de janeiro, foi um mês bem proveitoso.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Catharina!
    Quanta leitura incrível heim? Por onde começar? Hahaha Acho que Lauren Oliver não decepciona nunca. Não li Desaparecidas ainda mas espero fazer isto em breve. Também comprei o meu "A musica que mudou a minha vida" em um sebo, mas ainda não li, apesar de sempre ter ouvido falar muito bem dele Haha Adorei sua lista, espero quem Fevereiro te traga leituras ainda melhores.
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Achei muito legal os livros que mostrou e eu não conhecia!
    fiquei interessado no livro "A mulher que mudou minha vida" hahaa

    até mais,
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  32. Oi Cat, tudo bem?

    Nossa, quantas leituras bacanas! Infinito + um é muito bacana, eu adorei a leitura. Não consegui me envolver tanto assim com o da Marian Keyes. Achei ele meio confuso. Li Desaparecidas já sabendo o final, mas ainda assim o livro me surpreendeu

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oie,

    Quantos livros, eu só consegui ler dois ahahahha, e nem foram as melhores leituras :( Estou mega curiosa com Infinito + um, acredita que eu tenho 3 livros da Marian, mas nunca consegui continuar com a leitura!

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  34. Oi
    To doida pra ler Os Dois Mundo de Astrid Jones, gente quantas leituras, acho que eu to devagar só li no mês de janeiro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Hey,
    Quantas leituras legais nesse mês. Mas a que mais me chamou a atenção foi a HQ, Retalhos. A capa me chamou a atenção e o título mais ainda. Fiquei curiosa com a história e já fiquei com vontade de ler também.
    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  36. Olá, fui vendo os livros lidos por você e acredita que eu quero ler todos eles! Foram ótimas leituras, mas o da Marian é um que quero muuuito ler!

    ResponderExcluir
  37. Oie!
    Ótimos leituras! Dos que você citou os únicos que já li foram A Música que Mudou a Minha Vida e achei um YA muito gracinha e engraçado que superou as minhas expectativas; e Fale! que é um livro forte e muito bem escrito.
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  38. Ual, quanto livro bacana! Eu li tão pouco em Janeiro </3

    ResponderExcluir
  39. Oie, tudo bem? Quantos livros você leu neste mês hein Na minha conta tem somente dois, preciso urgente aumentar meu número de leituras. Esse livro Desaparecidas é bem interessante, os outros ainda não conheço. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  40. Oiee,
    Desses eu nunca tinho lido nada sobre nenhum. Super leria só pelas capas <3

    Étreintes!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. oi
    tem alguns que ainda não li mas pretendo.
    bjs

    ResponderExcluir

Seguidores no G+

FANPAGE

Veja também