Séries de TV para 2016

09:32

Oláá leitores


Hoje vim trazer um assunto diferente de livros e filmes: séries. Eu nunca fui de assistir séries, mas por falta de oportunidade do que tudo, apenas assisti todas as temporadas de The O.C que sou apaixonada, só para registrar. Mas quando assinei o Netflix, resolvi começar Supernatural que era a única série que realmente me atraia e sempre quis ver, mas comecei a pesquisar sobre outras e muitas chamaram minha atenção, vou mostrar aqui as que pretendo ver no ano que vem ;)


É uma série de televisão norte-americana de horror-drama criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Descrita como uma série antológica, cada temporada é concebida como uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio "começo, meio e fim.

Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela compra um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vão empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.

Órfão aos três anos de idade, Dexter Morgan é adotado pelo oficial de polícia Harry Morgan e sua esposa Doris. Após descobrir que o jovem Dexter esteve a matar animais de estimação na vizinhança, Harry passa a ver o jovem como um psicopata, ensinando-lhe "O Código" como uma maneira de canalizar os seus instintos violentos contra pessoas que "merecem". Neste código, as vítimas de Dexter devem ser assassinos que mataram inocentes, com propensão a continuar a fazê-lo. Dexter também deve reunir provas de que o criminoso é culpado. O aspecto mais importante, no entanto, é ele jamais ser apanhado. Diversos flashbacks durante a série mostram Harry, morto anos antes, instruindo Dexter em como parecer normal e cobrir os seus rastros.

A comédia enfoca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista.

A série se passa na cidade litorânea fictícia de Storybrooke, no Maine, cujos moradores são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má (Lana Parrilla). Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno.

Quando Amanda Clarke era criança seu pai foi preso sob a acusação falsa e injusta de terrorismo, sendo julgado e condenado à prisão, onde acabou sendo assassinado. Após alguns anos, Amanda - usando o nome Emily Thorne - volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância no reformatório, uma detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta, mudou sua identidade e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles. Seu principal alvo é Victoria Grayson, matriarca da família Grayson, que amou e traiu seu pai.

Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.

Espero poder acompanhar essas séries e me digam aqui embaixo se já assistiram ou gostariam de assistir alguma ;)

Poderá gostar também de

20 comentários

  1. Oi, Catharina. Recomendo imensamente Pretty Little Liars, Revenge e Once Upon a Time. São séries de perder o fôlego e de qualidade enorme.

    ➸ Participe do nosso Top Comentarista ❤! | arafaelagodoy.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Eu tinha chegado a segunda temporada adiante de Once Upon a Time e Pretty Little Liars e não continuei mais, e as outras não me atraíram. Existe algo nas séries que me fazem desistir delas. :/ Mas eu indico Marco Polo, Vikins, e agora vai estrear na Netflix Shadowhunters. Dá uma olhada depois.

    beijos,
    estilhacandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pretty Little Liars e Dexter são meus amores <3
    becodoleitor.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiiii tudo bem?
    De todas essas série eu acompanho, PLL e Era uma vez e amo demaisssssss
    tem uma que comecei a assistir também que é a Gossip Girls não sei se você já assistiu, mas é ótima
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. PLL e Revenge eu super recomendo, preciso terminar de ver os últimos eps de Revenge logo. AHS eu até achava legal no começo, mas depois acabei parando, achei muito forçado. Quero muito começar a assistir OUAT, parece ser uma ótima série!

    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Catharina. Eu sou viciada em séries ahahaha
    Amo Once Upon a Time e Revenge. How I Met Your Mother também é muito boa. American Horror Story é legalzinha, a primeira e a terceira temporada são boas, mas a quinta temporada não tive paciencia de assitir =/
    Espero que goste das séries e venha nos contar o que achou, tenho muita vontade de assistir Dexter e Pretty Little Liars

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiii, Destas séries ai eu só assisto Pretty Little Liars, que estou acompanhando a ultima temporada, e é muito boa, tem bastante mistério, e a cada final de episodio você já quer logo ver o próximo. Boa sorte ai para conseguir assistir todas essas séries!

    Beijos
    http://imaginacaolivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi. comecei a ver Once e gostei muito, mas a série que acompanho mesmo é Criminal Minds e agora Grace and Frankie, elas são sensacionais :)

    ResponderExcluir
  9. Ooi!
    Gostaria das suas escolhas. AHS é muito legal. A minha temporada preferida com certeza é a primeira, pois gosto daquele estilo de terror. A única que nunca terminei de ver foi Coven; sinceramente comecei achando bem chata rs.
    Eu amo PLL ♥ mas já aviso: se prepare para passar raiva e cuidado com os spoilers; ainda mais agora que -A já foi revelado e eles estão tomando outro rumo.
    Dexter é uma série excelente também. Tem seus altos e baixos durante as temporadas, mas SEMPRE os dois últimos episódios fazem a coisa toda valer a pena!
    Netflix ♥ aproveeeeita e assiste tudo hahahah

    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  10. AHS e HIMYM são maravilhosas, AHS eu já assistia mas HIMYM comecei nas férias e to amando ♥ | Zombie Effect

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Que bom que você começou a ver Supernatural, é uma das minhas séries preferidas. AHS eu vi quatro temporadas e abandonei essa quinta lá pelo 4° episódio porque não conseguiu me prender em nada. Pra falar a verdade só gosto mesmo, mesmo das 1° e 2° temporadas rs
    PLL é uma série que eu amo, me irrita muito mas não consigo abandonar, é maior do que eu rs
    Te recomendo assistir no Netlix também Sense8 e Orange is the new black!

    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. AHS, How I met your mother e Dexter são perfeitas demais!!!! Meu deus, como amo essas séries. HIMYM e Dexter já acabaram, mas AHS ainda está em exibição. Também amo Supernatural loucamente. Se aceitar um sugestão, assista a série Sherlock, da BBC, que também está na Netflix. Por enquanto só tem as 3 temporadas, que já estão todas por lá, e cada temporada tem apenas 3 episódios. E eu falo com toda a honestidade, é uma das melhores séries já produzidas, e olha que eu já assisti e assisto um trilhão de séries desde que eu era criança.

    Bjs e bem vinda ao mundo dos viciados em séries.

    http://ciadoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Cara,amei que você colocou Once Upon A Time,ela é muito boa e sempre recomendo. Acho que você vai gostar também. Esse ano também quero ver Bates Motel,minha próxima série. Assista também Beauty and the Beast,acho que vai gostar. Tem Arrow,mas já leva para o lado de herói e tudo mais,mas Oliver Queen é um grande motivo para assistir. As outras que colocou nunca me chamaram a atenção,mas ainda sim vou ver American Horror Story (por insistência de amigos). Uma boa série para você e faça maratonas,muitas maratonas kkkkkkkk. :D

    ResponderExcluir
  14. Olá, Catharina.

    Muito bacana seu post. Conheço alguns nomes, mas nunca assisti essas séries. Entretanto estou quase me descabelando de ansiedade por ShadownHunters que saiu essa semana e fiquei muito feliz ao ver que eles fizeram um trabalho muito melhor do que no filme Cidade das Cinzas.

    Parabéns pelo post,

    Abraço.
    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa que legal, séries são sempre ótimas diversões. Eu desejo que vc consiga ver as séries que tem interesse é que elas sejam o que vc espera.
    Confesso que não sou a louca das séries, daquelas que acompanha muitas e não conclui nenhuma. Mas existem algumas séries sem fim que me deixam nos nervos e PLL é exemplo disso, vi as primeiras temporadas mas depois cansei.
    Hoje estou seguindo Grimm, The 100, The Originais e Diários do vampiro e adoro cada um dela.

    Sucesso e divirta-se!!!
    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  16. Oii,

    Eu ando assistindo um monte de séries ao mesmo tempo, inclusive o Once Upon a Time e Pretty Little Liars que amo muito. E pretendo continuar assistindo Jéssica Jones, Flash, Gotham, Scream Queens e Shadowhuters.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Cada uma possui caracteristicas interessantes, mas não fiquei interessada em vê-las, pois não é exatamente meu tipo de seriado, gosto dos mais policiais, tanto que comecei a ver Gotham, que utiliza muito desse elemento, além de Supernatural, que é a minha favorita, conheço a série tem um tempo e amo de paixão, uma das melhores já feitas. Outras que tenho interesse, são Flash e Agents of Shield.

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Cathy, depois dos livros, assistir filmes e ver seriados são o meu hoobie, em 2015 não consegui ver todos que gostaria, mas alguns que vc citou eu já assisti e gostei muito Bates Motel é bem estilo que gosto de ver. Esse ano separei apenas três que quero acompanhar sem falta, um deles vc citou aqui How i meet your mother, Scandal e How to get away with muder!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  19. Oi ,tudo bem? Eu já assisto PPL há um tempo e comecei Bates Motel ano passado, mas o resto ainda está só na minha lista. Esse ano a que eu comecei "nova" foi House M.D e estou amanda.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oie, tudo bom?
    How I Meet Your Mother é muito engraçada. É aquele tipo de série ideal para fazer maratonas. Eu não assisti a última temporada, mas espero ver em breve.
    Revenge também é legal, mas viaja um pouco em alguns plots.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores no G+

FANPAGE

Veja também