Prisma Literário: Katy Perry Book Tag

Katy Perry Book Tag

Oiiiie gente
Mais uma TAG eeeee
Bom, eu adoro/amo Katy Perry e não sabia da existência desta TAG mas acabei conhecendo por acaso no blog Brincando de Escritora e trouxe correndo para cá, adorei as perguntas e adorei responder esta tag, como sempre, fiquem á vontade para responder também, só não esqueçam os créditos.
1. Peacock: Escolha um livro que você adora exibir na sua estante.
Gente, eu adoro a autora e assim que esse livro lançou eu o quis, quando ganhei, quis exibir á todos que eu tinha, principalmente pelo enredo lembrar tanto a minha vida.

2. Teenage Dream: Um livro fofo.
Pensem numa leitura que além de relaxante e gostosa é extramente fofa. Esse livro é daqueles bem rápidos mas que conseguem nos fazer sorrir pela próxima semana só de lembrar da leitura, super indico. RESENHA

3. E.T: Escolha um livro com algum tipo de influência alienígena.
Não sei se conta bem como uma influência alienígena, mas foi o mais perto que cheguei de ter lido algo assim, não leio nada do gênero então ficou difícil escolher algum. Aliás, apesar dessa capa estranha e horrível, saibam que esse livro é muuuuito bom.

4. The One That Got Away: Um livro que você costumava amar, mas acabou se distanciando.
Eu adorava essa série apesar de ter lido só o primeiro, logo comprei a trilogia na internet mas não li até hoje e já não lembro quase nada desse primeiro livro, espero mudar isso esse ano.

5. Hot 'n' Cold: Escolha um livro que você tem uma relação de amor/ódio.
Esse sem dúvidas sempre irá ser o livro que mais amo e odeio ao mesmo tempo. Jamais esperava aquele final e fiquei tipo: nossa, que triste mas que raiva. Me marcou muito e espero ainda reler em algum momento. RESENHA

6. Wide Awake: Escolha um livro que passou a noite lendo ou que te fez perder o sono.
Acho que li em uma madrugada esse livro e sem dúvidas ele me tirou o sono com aquele final, é uma história tocante, singela e lindamente triste. Com certeza recomendo para todos.

7. Part Of Me: Escolha um livro que sempre será uma parte de você, não importa a opinião dos outros.
Gente, sei que muitas pessoas tem grande preconceito com Nicholas Sparks mas eu adoro om autor, foi um dos primeiro que tive contato ao entrar no mundo da leitura, hoje em dia não leio muito mas esse livro é o meu favorito dele, o que mais chorei e o que mais me marcou, independente do que digam das histórias.

8. Thinking of You: Escolha um livro que você ficou pensando por muito tempo, mesmo quando lia outros.
Ahhhhh mais uma vez eu falando desse livro aqui hahaha. Desculpem mas esse com certeza me fez pensar muito, parava o que estava lendo para pensar nesse livro e ele se tornou um de meus favoritos do gênero e da vida. LEIAAAM!!! RESENHA

9. Dark Horse: Escolha um livro que você não esperava muito, teve uma surpresa, e terminou adorando.
Eu não esperava nadinha desse livro, tanto pela capa quanto pela sinopse, mas o final disso.... MEU DEUS, quem leu sabe o que estou falando e é algo que você fica cinco minutos parado olhando para o livro fixamente tentando compreender o que acabou de ler. Vale a pena. RESENHA

10. Birthday: Escolha um livro que você ganhou de aniversário e não gostou.
Ganhei esse livro de aniversário faz uns três anos e assim que terminei de ler quis me livrar dele, sou totalmente contra o enredo desse livro, e não por ter sadomasoquismo mas sim pelo personagem ser extremamente machista, idiota e sem noção.

Então é isso, galera. Adorei postar a tag da linda da Katy por aqui, espero que gostem também, digam o que acharam das minhas respostas e se concordam.

28 comentários:

  1. Adorei a tag haha

    Beijos,
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  2. Legal a tag. Fiquei pensando nos livros que colocaria nela kkkk
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag! Bem criativa. Fiquei aqui imaginando que livros colocaria se fosse comigo rsrs
    Não li nenhum dos livros indicados, mas sei quais deles passaria longe kkk
    Beijos

    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  4. Olha bem legal sua tag eu tbm sou muito fã da katty porém a única resposta que eu não gostei sua foi com referência a 50 tons. Ele e meu favorito e não concordo que ele seja machista a muito mais a mostrar dele. O primeiro não mostra nem metade do que realemnte e ele.
    Mas parabéns pela tag.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Gente, música e livros sempre são ótimos juntos e, apesar de a Katy não ser uma de minhas cantoras favoritas, curto algumas músicas dela e adorei a proposta da tag. Halo também é minha The One That Got Away. Li o primeiro livro e me apaixonei, mas os outros dois ainda esperam por mim na estante, hahah. Essa capa de Escuridão é bem tensa mesmo e eu não sei se conseguiria realizar a leitura sabendo que, quando eu fechar o livro, aquelas pessoas estarão ali - problema estranho, eu sei e-e. Adorei o restante das suas escolhas ♥

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! Eu amo a Katy Perry e nem preciso dizer que eu simplesmente adorei essa tag, né? Hahah. Eu amo os livros da Sarah Dessen e "Os Bons Segredos" está no topo da minha lista de mais desejados no momento! Eu também li Halo há um tempinho e até que gostei dele, mas assim como você mal me lembro do enredo... E eu preciso ler Mentirosos! Todo mundo que leu sempre diz que não esperava muito e se surpreendeu!
    Flores no Outono

    ResponderExcluir
  7. Amei a tag!
    Muito legal. Gostei de suas resposts e me idntifico com elas em relação a "Perdidos por Aí" e "Como eu era antes d Você"

    Beijinhoss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hi baby, tudo bem? nossa adorei a Tag, muito criativa, gostei bastante das suas escolhas também mas só discordo sobre o Como eu era antes de você, apesar do final eu não consigo odiar esse livro, amo muito ele, é meu preferido da vida <3

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag e super concordo com a escolha de O Diário de Suzana para Nicola, amo esse livro e com a escolha de 50 Tons, um desperdício esse livro, mas respeito quem gosta, eu odeio e nem consegui terminar de lê-lo, ganhei e dei de presente de volta. Bela Maldade tenho aqui, ele me olha todo dia e pretendo lê-lo ainda esse ano, quanto aos outros não tenho, mas me interessei pelo fofo, kkkk, adoro histórias fofas.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não li nenhum desses livros, mas com exceção de Cinquenta Tons de Cinza eu quero ler todos rs. A tag é muito legal, acho que vou respondê-la em meu blog também, só não saberia o que colocar em Birthday :|

    Beijo,
    http://complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Hey, Catharina!

    Que tag legal, eu não conhecia!
    Também amo Sarah Dessen. <3
    E sobre Mentirosos, só posso dizer que é um livro pra ser aplaudido de pé... rsrs.


    Beijos!


    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  12. Deveria comentar sobre a tag mas não vai da rsrs. Diário de Suzana para Nicolas é tao lindo, já gostava do autor por causa dos livros policiais mas foi nesse q me apaixonei. Li em 2007 e ate hoje lembro dos poemas q o Matt escreveu e principalmente daquele q ele leu no bar.

    Coração leitor

    ResponderExcluir
  13. Amo essas tags, fiz uma lista mental da minha enquanto lia.

    ResponderExcluir
  14. Curti a tags e as respostas, muitos dos livros não li, mas alguns sim como O diario de suzana para nicolas, halo livros bons que eu gostei. 50 tons tbm não gostei, até abandonei.
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá!!
    Muito bacana a TAG, fiquei tentando escolher alguns livros pra responder também rsrs
    bjs

    Roberta - www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. "Escolha um livro que sempre será uma parte de você". No caso do Sparks, "Um Porto Seguro". Odiei o filme, mas o livro continua nos favoritos. Post bem bacana o seu! Beijos!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Relação de amor e ódio, minha primeira opção também seria Como eu era antes de você, porque aquele livro é um pesar no meu coração.
    Gostei muito da sua TAG!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  18. Cath, adorei a TAG.

    E bah, se eu ganhasse 50 tons ia perguntar para pessoa por que ela me odeia tanto kkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Oi, Catharina!

    Ai, gente, im-pos-sí-vel não amar Os Bons Segredos, né? Adorei demais essa história! <3 Ahhh, você também conhece Halo, eba! Eu o li há uns bons quatro anos, mas nunca terminei a série também </3 Tô pra ler Como eu era antes de você, vou deixar para mais tarde, pois sei que é uma facada no coração hehe. Mentirosos me chama atenção e espero lê-lo em breve! :)
    Não sou muito fã da Katy ~de música pop em geral, na verdade~ nas achei a tag bem legal! :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Olá :D
    Que tag criativa!
    Eu quero muito ler Os Bons Segredos e Como eu era antes de você.
    Li Mentirosos e a minha sensação foi a mesma que a sua!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  21. Olá, não conhecia essa tag e já adorei ela *-* Ainda não li nenhum dos livros que você citou, mas quero muito ler Mentirosos *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  22. Oi, também não conhecia essa tag, bem legal. Tenho muitos livros que fiquei pensando por muito tempo, mesmo quando lia outros.

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Adorei essa tag! Vou responder no blog com certeza!

    Bjs *-*
    www.blogimaginacaoliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi.
    Já conhecia essa tag, é bem bacana.
    O melhor de mim com certeza fará parte de mim, é marcante.
    Mentirosos é simplesmente incrível.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  25. Oi, flor! Adoro tags. Eu não conhecia Os Bons Segredos e gostei muito da sua dica… Parece ser um ótimo livro. Vou atrás de informações. Eu também adorei Diário de Suzana para Nicolas e Mentirosos! Quero ler ainda Como eu era antes de você, embora já saiba do final por spoilers que peguei na blogosfera sem querer. :/

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oie!!
    Tags são simplesmente puro amor - e as que você faz aqui são sempre incríveis ahaha - Também vi ela no Brincando de Escritora, gosto bastante da Katy <3 Adorei suas respostas. E preciso dizer que também tenho um sério caso amor-ódio com o livro Como eu era antes de você kkk.

    ResponderExcluir
  27. Ola. Tag legal haha. Gosto de James Petterson, os livros dele são maravilhosos. Ja leu a saga Lux? Tem aliens também! Hahaha

    Beijão da Lari
    Brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo