Prisma Literário: Últimos Filmes Assistidos #11

Últimos Filmes Assistidos #11



Sinopse: Kym (Anne Hathaway) está visitando sua família devido ao casamento de sua irmã, Rachel (Rosemarie DeWitt), do qual será madrinha. Ela carrega consigo um histórico de conflitos pessoais e familiares, que aos poucos se manifestam no período em que está no local.
Resolvi ver esse filme por ser mega fã da Anne Hathaway, esperava bastante coisa por ter visto alguns elogios e tudo mais, e o filme retrata assuntos bem fortes e de certa forma, é bem diferente do que costumo assistir. Muito bom!









Sinopse: A família de Marni (Kristen Bell) tem muitas novidades pela frente. Depois que ela comunica a todos que foi promovida no trabalho, acaba descobrindo que a futura cunhada (Odette Yustman) era a inimiga nº 1 que infernizou sua vida na escola. Agora ela só pensa em fazer alguma coisa para impedir este casamento, apesar de sua mãe (Jamie Lee Curtis) insistir que ela deveria deixar tudo de lado. Até o momento em que as duas descobrem que a mãe (Sigourney Weaver) da futura nora também era um osso duro de roer. E agora? Esse casamento sai ou não?
Esse filme foi citado num livro que estava lendo e resolvi pesquisar sobre ele e vi que tratava sobre o assunto bullying e fiquei super curiosa, quando o assisti gostei bastante mas é algo mais "sessão da tarde" sabe? Apenas para passar o tempo, muito legal.


Sinopse: Numa escola de uma cidade do interior Andy Safian (Bill Pullman), o dedicado psicólogo de uma escola, é casado com a bela Tracy Kennsinger (Nicole Kidman), que sonha ter um filho mas não engravida. Paralelamente um serial killer começa a matar moças que procuraram o apoio profissional de Andy. Neste contexto Jed Hill (Alec Baldwin), um brilhante cirurgião, volta para a cidade. Como Jed e Andy se conheciam desde o 2º grau, Jed vai morar no andar de cima da casa de Tracy e Andy, pois eles precisavam de dinheiro para fazer algumas reformas. Tracy demonstra uma antipatia por Jed, pois o considera mulherengo e egocêntrico. Quando outra jovem, Paula Bell (Gwyneth Paltrow), é morta, foi Andy que achou o corpo. Assim a detetive Dana Harris (Bebe Neuwirth), que cuida do caso, exige que ele forneça um pouco do seu esperma, para tirá-lo da lista dos suspeitos. Enquanto Andy está ajudando Dana com a investigação de assassinato, Jed está bebendo em um bar e Tracy começa a ter fortes dores abdominais, sendo levada rapidamente para a emergência do hospital. Jed vai diretamente do bar para a sala de cirurgia e acabando tirando os ovários de Tracy. Porém um exame mostrou que um dos ovários estava necrosado apenas superficialmente, sem precisar ser extraído. As alegações surgem de todos os lados e Tracy abandona Andy por ter permitido a retirada dos ovários, além de atacar Jed e conseguir do hospital um indenização de US$ 20 milhões. Mas Andy resolve averiguar alguns fatos e descobre o inesperado.
Vi esse filme na página inicial do Netflix e fiquei bem curiosa quando li a sinopse e o final é muuuito sensacional. O filme corre interessante com acontecimentos que prende e outros nem tanto, mas vale a pena ver por conta daquele final, além de contar com muitos autores fantásticos. Adorei.

Sinopse: Duas amigas fazem um pacto de perderem a virgindade juntas durante o primeiro verão após saírem da escola. No entanto, elas se apaixonam pelo mesmo menino, um artista de rua, e pela primeira vez a amizade das duas é posta em risco.
Esse filme me atraiu pela capa quando o vi no Now de graça, então arrisquei e é um daqueles filmes bem simples para passar o tempo numa tarde de tédio. Gostei muito da atuação de Elizabeth Olsen, estava muito legal, ao contrário da Dakota que para mim sempre será muito "nhé", sério, os papéis dessa menina nunca são legais e não consegui me cativar nem um pouco por ela. Mas vale a pena ver o filme.







Sinopse: Um voo do Rio de Janeiro para São Paulo tem seu curso desviado para Belo Horizonte, devido à forte chuva que castiga a capital paulista. Diante do imprevisto, os passageiros são hospedados em um hotel para que, na manhã seguinte, sigam para São Paulo. Entre eles estão o carioca Bruno (Caio Blat) e a paulista Amanda (Letícia Colin), que se conhecem no hotel. Após um rápido flerte, eles passam a noite juntos mas se desencontram no dia seguinte, já que Bruno pega um voo logo cedo. Já em São Paulo, ele a procura bem no dia em que é promovida na agência de publicidade em que trabalha. Aos poucos o sentimento entre eles se intensifica, mesmo que tenham que lidar com as dificuldades dos 432 quilômetros de distância entre as cidades que vivem.
Outro filme que estava de graça no Now e resolvi assistir por ter visto tantos elogios porque adoro um romance, claro. Muito bom, sério. Retrata um relacionamento de forma realista e simples mas que nos prende até o fim sempre torcendo para o casal, vale super a pena.

Por isso é hoje, galera. Espero que tenham gostado das dicas de hoje e me digam se já assistiram ou querem assistir algum. Até as próximas dicas ;)

31 comentários:

  1. Gostei de Ponte Área, me pareceu um ótimo filme.
    E Garotas Inocentes também.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Da sua lista eu conheço "O Casamento de Rachel", mas ainda não assisti. Alguns amigos me falaram super bem de "Ponte aérea" e por isso já está na lista.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  3. Oieee..
    Adorei as dicas, Ponte Aérea foi o que mais me chamou a atenção, parece ser um filme gostoso de assistir com o maridão..
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Acredita que nunca tinha ouvido falar em nenhum dos livros citados? UHEUHEUH
    Mas fiquei bem curioso e com vontade de assistir Malice e Garotas Inocentes, gostei das premissas, parecem bons filmes.

    Beijos,
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Desses só assistir Você de novo e adorei! É muito bom pra rir.
    Beijão, Mari Scotti
    Coração de Papel

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Nunca tinha nem ouvido falar desses filmes, mas assistiria o da Anne Hathaway.O de bullyng, pra mim, tem muita cara de comédia, assistiria tbm.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Cat!
    Acredita que ainda não assisti nenhum dos filmes? Preciso procurar os trailer para saber mais sobre eles, e assim decidir qual deles vou assistir \o/ Gostei das dicas, e anotei aqui os filmes para conferir!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  8. Não assisti nenhum deles (e nunca tinha ouvido falar kkk) Mas gostei da premissa de Ponte Aérea. Vou procurar mais sobre ele.
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não sabia do filme Ponte Aérea, vou procurar assistir *-* Adoro filmes para passar o tempo e se livrar do tédio, sem nenhuma abordagem mais séria aparente. Vou guardar as dicas :)
    -Mari

    ResponderExcluir
  10. Anotei as dicas e vou tentar assistir todos.

    ResponderExcluir
  11. Catha <3
    Menina, que saudades daqui e das suas dicas. Sumi, mas voltei ok? Espere pelas minhas visitas hihi.
    Ufa, quantos filmes. Adoro. Assisti ao "O Casamento de Rachel" e achei a interpretação de Anne impecável. Acho que foi o único da lista que assisti. Mas fiquei interessada nesse nacional *o*

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quando o assunto é filmes, me sinto um peixe fora do aquário...
    Ando super atrasada e quase não paro para assistir. Já está difícil acompanhar as séries que gosto, filmes então?
    Tanto que não conhecia nenhum dos citados, mas anotei por aqui e quem sabe, se surgir um tempinho, já sei o que esperar :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus! Nao conheço nenhum desses filmes!
    Ponte área me pareceu ser muito bom. Vou tentar assistir!
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Catharina, não assisti nenhum desses filmes, mas gostei muito das sinopses e fiquei bem interessada em alguns como Ponte aérea.
    Vou atrás.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  15. Se te falar que nunca vi nenhum, tu acredita? Nem conhecia. Não me convenci muito com as sinopses não, já vi filmes semelhantes e aparenta ser MUITO clichê. Mas vai de gosto, né? Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia nenhum desse filmes, mas teve dois que eu quero muito ver.
    Ps, não acredito que perdi essa promoção do Now ai que ódio.

    http://www.coisasdemineira.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá! Legal os filmes que você assistiu. Assisti O CAsamento de RAchel e gostei bastante mesmo, a pegada psicológica desse filme é ótima. Você de Novo é um filme super divertido, gargalhei bastante assistindo. beijos

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. No quesito cinema sou meio perdida, acredita que nunca ouvi falar nessas suas indicações? Vou anotar as dicas, quem sabe um dia eu veja. Bjs

    ResponderExcluir
  19. O Casamento de Rachel é ótimo mesmo! Um filme muito, muito legal. Tinha esquecido dele hehehe, agora já fiquei com vontade de assistir novamente. Você de Novo é muuito bom também kkkk, e muito engraçado! Assisti faz pouco tempo.

    Adorei o post! Não estou tendo muito tempo para assistir filmes tanto quanto gostaria :/ Acho que o ultimo que assisti completo foi Pulp Fiction!

    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia nenhum desses filmes, mas adorei a dica pois estou sempre procurando filmes novos para assistir no fim de semana!
    Beijos,
    Blog ABCD dos Livros

    ResponderExcluir
  21. Oii nao conhecia nenhum desses livros, mas gostei muito das suas sugestões. Adoro filmes e é sempre bom dicas novas.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  22. Eu não vi nenhum desses filmes :o
    Nossa eu estou realmente ruim de filme.
    O que mais me deixou com vontade de assistir foi Ponte Aérea <3 Sério. Acho que o filme deve ser bem lindo, fofo, leve e verdadeiro :D
    Gostei muito.
    Bjs
    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Jesus!! Estou totalmente por fora de filmes mesmo, eu não conhecia nenhum!!
    Não e ache ET desde que tive filho eu não consigo tempo para nada que dure mais que 2 horas ininterruptas!!
    Mas já vou anotar para quando ele tiver maior poder ver alguns deles.
    Beijos.

    Giuliana

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Ainda não conhecia a maioria dos filmes.
    O único que conhecia era Ponte Aérea, mas não consegui assistir inteiro, me senti, sei lá, não curti muito rs.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bem?

    Eu estou voltando a assistir muitos filmes como antes, ultimamente eu estava muito viciado no notebook e em livros, mas agora estou começando a variar as coisas. Eu nunca assisti nenhum desses filmes, mas gostei de alguns :D

    http://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ah, adorei o post.
    Amo filmes e já notei todos aqui.
    Vou procurar no netflix.
    abraços.

    ResponderExcluir
  27. Ei, tudo bem?
    Não conhecia nenhum dos filmes, o que é normal, já que não sou chegada a assisti-los. Mas como estou tentando mudar isso, já anotei esses na lista. Em especial o Garotas Inocentes, já que adoro as duas atrizes principais.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  28. Oi Catharina!
    Poxa, não assisti nenhum desses filmes ainda, acredita?! Mas, adoraria passar uma tarde vendo Você de Novo, parece muito gostosinho! Já os outros não sei se assistiria... não sei mesmo!!
    Beijos!

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  29. Oi, ainda não vi nenhum filme desses aí citados. Achei bem interessante a sinopse de Malícia e Ponte Aérea, já anotei aqui e vou tentar assisti-los hoje ou amanhã.
    Pensei que fosse só eu que não curtia os papeis da Dakota. Ela e a Kristen Stewart são duas atrizes que eu não consigo engolir, os personagens das duas quase sempre são muito cheios de nhe nhe nhem.

    Beijos!

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá

    Eu não conhecia a maioria dos livros,que você citou,só vi Você de novo,filme é bem clichê,mas é divertido,gostei principalmente por causa do elenco.

    Bjss

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Confesso que não sou muito de ver filmes. Sou mais de ver seriado. Dos filmes que você viu eu gostei muito de Ponte Aérea. Não sabia que existia esse filme brasileiro e vou assistir assim que puder. Hoje os filmes brasileiros estão evoluindo muito e isso é orgulho pra gente.
    Os outros filmes não me chamaram tanta atenção.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo