Últimos Filmes Assistidos #10

05:20

Oiiiiiie
Mais uma vez venho contar para vocês o que tenho assistido ultimamente, como sempre, tem bastante variedade e foram filme que gostei um pouco ou gostei muito, os que foram irrelevantes eu acabo nem trazendo haha espero que curtam as dicas ;)


Sinopse: Na sociedade tradicional dos ursos, a amizade entre estes animais e os ratos não é algo bem visto. Ernest é um grande urso, palhaço e músico, que vai acolher em sua casa a ratinha Célestine, uma orfã que escapou do mundo subterrâneo dos roedores. Com muita amizade, os dois vão encontrar uma vida confortável, mudando, para sempre, as normas desse mundo.
Gente, pensem numa animação bem feita e extremamente fofa, com os traços delicados e lindos. A história é muito boa e retrata a amizade entre um urso e uma ratinha, apesar das diferenças sociais e físicas, os dois se apoiam um no outro.







 Sinopse: Entediada em sua nova casa, Caroline Jones (Dakota Fanning) um dia encontra uma porta secreta. Através dela tem acesso a uma outra versão de sua própria vida, a qual aparentemente é bem parecida com a que leva. A diferença é que neste outro lado tudo parece ser melhor, inclusive as pessoas com quem convive. Caroline se empolga com a descoberta, mas logo descobre que há algo de errado quando seus pais alternativos tentam aprisioná-la neste novo mundo.
Nossa, fazia anos que estava para assistir esse desenho e sempre adiava por não sei qual motivo e simplesmente adorei, agora quero muuuito ler o livro pois a história é fabulosa.




Sinopse: Amanda (Katie Cassidy) e Hailey (Tracy Spiridakos) passam a morar juntas e tornam-se amigas. Em comum, as duas foram vítimas de violência familiar e conjugal, e agora querem esquecer o passado. Mas não será tão fácil começar a vida de novo, já que o ex-namorado de Amanda reaparece, ameaçando as duas garotas e revelando informações sombrias sobre Hailey. 

Esse filme tem uma pegada mais suspense, na verdade, é bem estranho, porém, me prendeu bastante para descobrir quem era quem e qual seria o final daquela loucura toda. Interessante.






 Sinopse: Adultos, adolescentes e crianças amam, sofrem, se relacionam e compartilham tudo, sempre conectados. A internet é onipresente e, nesta grande rede em que o mundo se transformou, as ideias de sociedade e interação social ganham um novo significado. Algumas situações como um casal que não tem intimidade; uma garota que quer ser uma anoréxica melhor; um adolescente que vive em num mundo de pornografia virtual, fazem o expectador repensar a relações humanas.
Eu queria ter lido o livro antes mas quando me deparei com o filme para assistir, não pude evitar. Nos trás uma crítica as redes sociais e o modo que usamos a internet, como ela influência em família e amizades. É um drama com histórias interligadas e que retrata assuntos forte de um modo que prende muito.



 Sinopse: A rainha da França solicita a presença dos Irmãos Grimm no palácio e lhes conta que gosta muito da obra deles, mas que ficou espantada em como foi contada a história de Gata Borralheira. Assim, decide lhes narrar o que realmente aconteceu na França do século XVI, quando Danielle de Barbarac (Drew Barrymore), sua tataravó, que ficou feliz aos oitos anos quando seu pai (Jeroen Krabbé), um aristocrata viúvo, se casou novamente com uma baronesa (Anjelica Huston), pois assim ela ganhou uma mãe e duas irmãs no mesmo dia. Mas a sonhada felicidade durou muito pouco, pois logo depois seu amado pai morreu subitamente e a madrasta, que ela desejava que fosse a mãe que nunca tivera, passa a tratá-la como uma criada. Uma das filhas da baronesa é bondosa e não concorda com várias atitudes da mãe, mas por outro lado a outra filha é bastante egoísta e só pensa em se casar com o príncipe herdeiro (Dougray Scott). Para isto ela tem total apoio da mãe, que está disposta a conspirar, mentir e fazer o necessário para ver sua filha como a futura rainha. Mas ela precisa agir rápido, pois o príncipe conheceu Danielle e os dois estão apaixonados, com os sonhos de grandeza da baronesa podendo serem frustrados, pois sua enteada e o príncipe estão sendo aconselhados por ninguém menos que Leonardo da Vinci (Patrick Godfrey).
Peguei essa indicação no livro Fazendo Meu Filme haha e adooooorei, apesar de não curtir romances de época, esse me prendeu do inicio ao fim e adorei a protagonista, uma romance maravilhoso para assistir num domingo á noite, recomendo total.

É isso, galera. Se já assistiram ou se interessaram por algum, comentem aqui e até a próximas com mais indicações ;)

Poderá gostar também de

25 comentários

  1. Coraline sempre estará na minha lista de filmes/livros favoritos. Neil me conquistou com essa história.

    ResponderExcluir
  2. Para sempre Cinderella é tão clichê de lindo♥
    Homens, Mulheres e Filhos deve ser muito bom.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Caroline é um filme fabuloso. fiquei curiosa com Ernest & Célestine, parece ser muito interessante, assim que possível, vou conferir.

    ResponderExcluir
  4. Coraline está sempre em todas né? Rsrsrs Fora Coraline ainda não assistir nenhum desses, mas pretendo assistir alguns agora e Ernest & Célestine é um desses. <3

    ResponderExcluir
  5. Coraline é foooda <3
    Tbm já assisti Para sempre Cinderella...

    Fiquei curiosa com Ernest e Celestine...

    ResponderExcluir
  6. Oi! De todos da lista, eu já assisti Coraline e Para Sempre Cinderela... E gostei muito deles! Vou anotar aqui os outros para assistir depois, adorei a dica! Beijos

    http://eicarolleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Coraline é realmente incrível. Já vi algumas vezes. Os outros filmes que você vi ainda não vi nenhum. Ernest e Celestine me parece interessante.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Para Sempre Cinderela e Homens Mulheres e filhos, gostei muito dos dois!!!
    Também estou enrolando para ver o filme da Coraline!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito ver/ler Homens, Mulheres e Filhos, tenho o livro e tenho uma enorme curiosidade! Adorei o post, Coraline é uma animação muito bem feita e essa da Cinderela sempre vejo na Globo!

    Abraços e até!!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?

    Gosto muito de filmes animados e, com certeza, fiquei com vontade de assistir o dos ursinhos, parece fofo. Gosto muito de Coraline, mas faz tempo que não revejo. Ainda não vi Homens, Mulheres & Filhos, mas não tenho muita vontade... Adoro Para Sempre Cinderela, muito fofo, mas muito diferente dos filmes "bonitinhos" de contos de fada. Gostei da sua lista, moça! :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Estou louca para conferir as animações! Eu sou fã desse gênero...
    Para sempre Cinderela tem um lugar cativo no meu coração <3 É uma delicia esse filme.

    umreinomuitodistante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amo Coraline e o livro consegue ser ainda melhor que o filme!! (Claro, é Neil Gaiman)
    Fiquei bem interessada na animação Ernest e Celestine e, apesar de não ser muito meu estilo, também fiquei curiosa com Sentença de Morte.

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  13. Meu Deusm que blog fofo *-* Amei seu layout!!!
    AMO Coraline e to com muita vontade de ver Homens, Mulheres e Filmes ^^

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Hello Cathy, Cinderela para sempre é o tipo de filme que assisto toda vez que passa na tv é uma delicinha de filme e Coraline é bem legal também, os demais ainda não tive a oportunidade de assistir. Vou anotar a dica. Bjkas

    ResponderExcluir
  15. Oie :D
    Guria, que medo eu tinha de Coraline. Sou muito medrosa, rs. E eu também ADORO Para Sempre Cinderela, acho esse filme muito amor e assisto de novo a qualquer hora rs
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Já assisti coraline, o filme é ótimo. Sem dúvida uma das melhores animações que eu ja assisti.
    Homens, Mulheres e Filhos parece bem interessante.

    ResponderExcluir
  17. Oi, flor!
    Adorei saber a sua opinião sobre Homens, Mulheres e Filhos, porque assisti ao trailer e achei interessante. Vou tentar assistir logo, porque gostei de saber que curtiu. Também me interessei por Sentença de Morte… Adoro suspenses que nos deixam em dúvida até o final.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Muitos eu já tive o prazer de assistir como o Para sempre Cinderala e Coraline, que por sinal que obra! Neil Gaimann tem um poder sensacional!
    Com certeza a animação Enerste e Celestine me cativou, tentarei assistir :D

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bom?
    Homens, Mulheres e Filhos eu me interessei quando assisti ao trailer e estou curiosa até hoje com esse drama. Coraline, apesar do que todo mundo diz, eu não tenho muito interesse.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. olá, os filmes que você assistiu parecem ser bem legais *-* Desses só assisti(varias vezes) Coraline <3

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  21. Adorei sua lista, mas para sempre cinderella é o melhor <3 amo muito!!!!!! E a narradora é uma fofa!

    ResponderExcluir
  22. Coraline é o filme... Na minha opinião é o melhor filme de animação.

    ResponderExcluir
  23. Coraline é o filme... Na minha opinião é o melhor filme de animação.

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem? Gosto muito de Para Sempre Cinderela, os outros eu ainda não assisti. Os meus últimos filmes foram Os Sem Florestas e Prova de Fogo.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oii!

    Coraline é maravilhoso ^^
    Os outros filmes não vi ainda, mas já anotei a dica :)

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir

Seguidores no G+

FANPAGE

Veja também