TOP 5 Chick-lits do Ano

05:53

Olááá
Pessoal, vim mostrar livros que super amei do ano de 2015. Dessa vez vim falar para vocês os melhores chick-lits que li nesse ano que passou e espero que curtam e comentem se já leram ou não algum.


Gentem, pensem numa leitura super gostosa que a protagonista te conquista assim como os personagens secundários. Eu amei esse chick-lit, desde a capa que está maravilhosa até a última página, me prendeu bastante e espero ler outros dessa autora que ainda não conhecia.

No Mundo da Luna foi minha primeira experiência com a autora Carina Rissi, só me arrependo de não ter conhecido antes essa escrita tão legal e gostosa. A leitura é super relaxante e te faz gargalhar em vários momento, torcendo para o casal até a última página e se apaixonando cada vez mais.

Minha primeira experiência com um livro mais adulto da Meg e confesso que adoreeei, sempre quis ler esse livro e ele ficou parado na minha estante, mas no último minuto do segundo tempo do ano eu o li e amei. O casal é simplesmente amor, essa capa me atrai muito e eu adorei aquele final lindo.

Outro livro super engraçado e com reviravoltas super impressionantes, eu imaginava que seria uma história previsível mais não foi tanto não, e essa capa também me agrada muito. Gente, com certeza é uma leitura para qualquer um que acabou de sair daquele livro forte ou triste, pois com certeza te dará uns sorrisos no rosto.

Esse com certeza foi o livro mais previsível do ano haha mas com certeza não deixou de ser uma leitura deliciosa e muito engraçada, eu tenho outro livro da autora aqui e estou louca para ler depois de conhecer a Abby e curtir muito a causa que o livro apoia aqui. Leiam!

É isso por hoje, galera!! Espero que curtam as dicas e aproveitem para ler no ano que vem ;) Se já leram ou querem ler algum comentem aqui

Poderá gostar também de

29 comentários

  1. Oiiii, que amoooor esse teu top, adoro livros assim as vezes, acho muita fofura hahaha infelizmente ainda não li nenhum que estão na sua listinha.
    Beijos ❤
    Segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Catharina!

    Então, eu não sou lá muito fã de chick-lit, mas morro de vontade de ler Corra, Abby, Corra! Antigamente eu gostava bastante dos livros da Meg Cabot, mas hoje em dia nem tanto e eu nem sei o porquê.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
  3. Oi oiii!
    Bom, eu não sou a maior fã de chick-lit, e nunca li nenhum dos seus citados.
    Algumas capas me chamara atenção, mas confesso que por hora não leria nenhum...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Chick-lits ><
    Um dos meus gêneros favoritos, os livros em sua maioria sãi um amorzin <3
    Dei um tempo com eles, fui explorar outras coisas. Mas pretendo voltar.

    Posso dar uma sugestão? A única coisa que temos pra saber qual livro é é pela imagem da capa, e nem sempre da pra ver.

    Eu, por exemplo, estou por celular, e não deu pra enxergar com clareza o título de todos os livros. Poderia escrever o nome deles antes ou depois da capa?

    Só uma sugestao ta?

    Beijaços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thai
      Muito obrigada pela sugestão, querida, vou tentar lembrar colocar sim haha sugestões são sempre bem vindas <3

      Beijos

      Excluir
  5. Oi. Bom, não sei o que pensar sobre a lista, não é meu estilo, mas se foram legais para você, é o que vale... <3

    ResponderExcluir
  6. Você precisa ler Perdida, você simplesmente irá amar! Eu sempre gosto muito dos livros da Meg também, embora eu não tenha lido esse ainda, quanto aos outros, o único que está realmente na minha lista é No Mundo da Luna. Confesso que não sou muito fã do gênero, mas sempre abro uma exceção para os livros da Carina.

    Bjs.

    www.delirioselivros.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?

    Os únicos que li da sua lista foram Ela foi até o fim e No mundo da Luna. Adoro a Meg, mas esse é um dos livros que menos amo dela, sou mais dos YA's mesmo. Eu já conhecia a Carina e esse último livro me irritou m-u-i-t-o, pois achei a protagonista imensamente infantil e indecisa. Tenho muita vontade de ler 1 milhão de motivos para casar.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Bom, não curto muito chick-lit, mas me interessei por "Corra, Abby, corra". Parece ser uma leitura divertida. É bom, às vezes, ler algo mais light. Esse eu quero ler!

    Beijinhosss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu tentei ler perdida, de rissi, mas não curti a escrita dela... Bem, não curti o gênero, mas q lgal que VC fez boas leituras.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  10. Eu tentei ler perdida, de rissi, mas não curti a escrita dela... Bem, não curti o gênero, mas q lgal que VC fez boas leituras.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? Eu amo chick-lit e adorei os que você leu, porém não li nenhum deles.
    Da Carina eu só li Procura-se um marido, mas tenho vontade de ler o da Luna. Também quero ler "1 milhão de motivos para casar" e "Corra, Abby, Corra"( que li já outro livro da autora e amei).

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  12. Confesso que ainda não li nenhum desses livros, mas alguns já estavam na minha wishlist, os outros eu acrescentei também, pois AMO chick lit.
    Beijos

    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, esse é o meu gênero favorito! Da lista, eu só li No Mundo da Luna e até que gostei, já li também outros livros da Meg e quero ler esse da lista.

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem? Ta ai um gênero que eu não consigo ler rsrs
    Tem uma amiga minha que morre pela Carine, mas eu mesmo não li nenhum na vida rsrs
    Quem gosta vai curtir a lista
    Beijos

    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    Não li nenhum dos livros da lista, talvez porque
    chic lit não seja um dos meus gêneros favoritos e
    eu não me anime muito a lê-los, quem sabe esse próximo
    ano eu dê mais oportunidade a eles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?

    Que lista fofa, pelo menos as capas dizem isso. Dos citados tenho vontade de ler da Carina Rissi. Já li um livro dela e me divertir muito com ele. Fico feliz que foi um ano de boas leituras. Que venha 2016.

    beijos
    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oie Catharina!!!
    Dos cinco eu tenho quatro aqui em casa, e só li o da Carina esse ano.
    Porém estou MALUCA para Você não é o homem da minha vida e Mil motivos para casar, eles me conquistaram logo pela capa <3
    bjs

    ResponderExcluir
  18. amei um milhao de motivos para casar e no mundo da luna. super adoro a carina rissi. crescendo mto a literatura nacional. agr o que mais me chamou a atenção foi voce nao eh o homem da minha vida...

    ResponderExcluir
  19. Olá Catharina! Esse ano eu acabei não lendo nenhum chick-lit, mas eu adoro o gênero. Costumo falar que eles são refrescantes e uma ótima leitura para um domingo. Anotei todas na minha listinha de desejados, fiquei muito curiosa com "1 milhao de motivos para casar", pois eu não vejo nenhum, mas tudo bem rsrs...

    http://umreinomuitodistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Aiiiiiiiiiiiiii que SAUDADES de ler esse estilo! Faz muito tempo que não leio! Acabei ainda não comprando esse da Carina, e apesar da Meg ser uma das minhas autoras preferidas, ainda não conseguir ler todos os livros dela! Essa está na lista tmbm! Beijos

    ResponderExcluir
  21. Posso dizer que os livros que mais amo são chick-lit, estou doida para ler
    No Mundo de Luna pois a Carina Rissi arrasa demais!

    ResponderExcluir
  22. Olá... não li nenhum dos livros, não tenho costume de ler essa temática, mas tenho curiosidade de ler O Mundo de Luna, li algumas resenhas que me deixaram curiosa... Xero!

    ResponderExcluir
  23. Curto muito um chick-lits, esses cinco livros já estão na minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  24. Não li nenhum dos livros citados. Na verdade esse é um gênero que leio muito pouco. Mas tenho vontade de conhecer os livros da Meg.

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi Catharina, tudo bom?
    Amo chick-lits, mas ano passado li poucos livros do gênero. Ela foi até o Fim eu li há muitos anos, mas é um dos livros preferidos da Meg Cabot. 1 Milhão de Motivos para Casar não me conquistou infelizmente, porém me apaixonei pela capa.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei suas escolhas, mas dentre elas ela foi até o fim é queridinho do coração. Eu adoro a protagonista e a forma como ambos possuem preconceitos que não tem nada a ver com a pessoa em questão.

    ResponderExcluir
  27. Você Não É o Homem da minha vida também entrou pra minha lista de favoritos, eu agora estou lendo outros livros dessa autora e torcendo para que sejam lançados no Brasil.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi! Dos 5 só me interesso pelo Você (não) é o homem da minha vida, que é uma das minhas leituras para esse ano. Mas quem sabe futuramente não dou uma chance aos outros? Beijos

    http://eicarolleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores no G+

FANPAGE

Veja também