Prisma Literário: Leituras do Mês de Novembro

Leituras do Mês de Novembro

Olá galera, como estão?
Hoje vim contar á vocês tudo o que li no mês de novembro, tiveram bastante coisinhas, então espero que gostem e não deixem de comenta aqui depois ;)


Primeiramente li esse livro maravilhoso que recebi em parceria com o autor Ernani Lemos (para ler a resenha clique aqui). O livro trata sobre assuntos fortes, nos prende do inicio ao fim contando a história de uma reaproximação entre mãe e filha, vale super a pena ler.
Ganhei esse livro faz mais de um ano e finalmente resolvi ler, estava esperando algo muito legal e divertido, e em certas partes foi assim, mas a maioria da leitura se tornou repetitiva e infelizmente não gostei de alguns pensamentos da autora.

Esrava louca par ler algo de horror e esse livro caiu muito bem, adorei os contos, claro que alguns mais que outros e fiquei impressionada com a narrativa impecável do autor. Para quem curte o gênero, é uma ótima dica, confiram a resenha já postada no blog clicando aqui.

Esse livro não foi tão bom, na verdade, foi bem chata a leitura (clique aqui para ler a resenha). O protagonista é muito machista e é uma daquelas histórias típicas onde a mocinha se apaixona pelo bad boy e nada novo acontece.

Esse é um livro que conta a época em que a autora sofria bullying no colégio mesclando explicações sobre o que é bullying, por que, como, quando e onde ocorre e algumas dicas de como lidar. Muito interessante mesmo e em breve terá resenha aqui no blog.

Desencontros é um livro bem pequeno e com poucas folhas, daqueles que lemos um uma tarde ou em uma viagem de ônibus e trem. Uma leitura que apesar e rápida é bem reflexiva e interessante, logo menos conto mais na resenha.

Esse foi um livro bem simples e fofo de ler, para passar o tempo, rir um pouquinho e torcer pelo protagonista que não consegue assumir a ninguém sua sexualidade, assim podemos acompanhar como é para um garoto de 15 anos ser gay e ter que lidar com a sociedade (para ler a resenha clique aqui).

Gente, eu sempre quis ler algo da autora e adorei ler esse livro com essa capa lindinha. O livro nos fala principalmente sobre perdão com uma protagonista divertida, uma leitura que nos prende demais e nos faz querer que nunca termine (para ler a resenha clique aqui).
Li esse livro bem rápido pois não tem tantas páginas e tem as letras grandes. É uma leitura legalzinha mas que deixou a desejar em certo detalhes e quando terminou fiquei meio que com um ponto de interrogação na cabaça, sabe? Mais logo menos contarei melhor na resenha.

Sem palavras para esse livro. Não sou fã de ficção fantasiosa, para eu ler tem que me atrair muito e assim foi com esse, mas gostei muito mais do que esperava e não vejo a hora de ler a continuação que infelizmente não faço ideia de quando será publicada (para ler a resenha clique aqui).

Eu curto bastante histórias de zumbis e esse livro havia chamado muito a minha atenção, amei essa capa. O livro é contado em forma de posts e é bem interessante fora algumas ressalvas que contarei na resenha em breve.

Então é isso, galera.
Espero que tenham gostado e me contem se já leram, tem ou querem ler algum ;)

23 comentários:

  1. Oi, Catharina! Foram ótimas leituras e uma boa quantidade também. Dentre os seus livros concluídos, os que me interessaram mais foram Onze Semanas, Tudo Pode Acontecer e Doce Perdão.
    Blog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Você leu bastante no mês de novembro. De todos os que eu quero ler é O nome em seu pulso e Na sua pele.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os livros não fazem muito o meu tipo, mas o ultimo aparenta ser bem legal! E você leu bastante, né? Adorei vê as suas leituras! <3

    http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Leituras ótimas.
    Doce perdão tem uma capa linda.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. Oee, quanta coisa você leu!!!
    Desses os quais mais me chamaram a atenção foi "Desencontros" e "Tudo pode acontecer"

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Leu bastante coisa hein. Só conhecia um dos citados, esse da "a caixa de natasha", mas porque vi uma resenha. Tô bem por fora dos livros ultimamente.

    ResponderExcluir
  7. Desencontros tem uma capa belíssima... nossa, eu passaria longe desse Na sua pele, detesto leituras com teor machista...
    Tenho vontade de ler Manual prático de bons modos, a capa dele tbm é linda ^^
    Vc fez leituras bem diversificadas esse mês, né??? :D
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Que legal as suas leituras. Dos livros que você leu eu quero ler "Doce Perdão", que já li um outro livro da autora e amei a escrita dela. Também quero ler " O nome em seu pulso", pois li algumas resenhas ótimas e estou curiosa.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  9. Conhecia alguns livros, mas não cheguei a ler nenhum deles, 3 estão na minha lista, que pena que o Bons modos... é repetitivo, e o personagem do Na sua ele é machista, pretendo ler o de zumbis em breve

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Quantas leituras!
    Os livros que mais me chamaram atenção foram: Memórias do Bullying, Doce Perdão e o Nome em Seu Pulso.
    A capa de Manual Prático de Bons Modos em Livrarias é linda! Acho que eu leria também, pois fiquei curiosa.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Menina você leu muita coisa viu!
    Eu não li quase nada em novembro ( a ressaca literária foi grande viu).
    Não li nenhum dos livros que você mostrou, mas me interessei por Doce Perdão, Tudo Pode Acontecer e Desencontros.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  12. Oiee
    Nossa, você leu bastante hem!
    dos citados, tenho interesse em "Doce Perdão" e "Onze semanas"
    Bju

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Boas leituras! Adorei a capa de Doce Perdão!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quantas leituras! Queria eu está nesse pique! Bom, o que mais me interessou foi o de terror! Eu quero! Adorei o post!!

    Abraços e até!!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Você leu livros muito itneressantes durante esse mês! De todos os que você leu, estou mais louca para ler Doce Perdão e A caixa de Natasha e Outras Histórias de Terror. Acho que eu adoraria essas leituras!

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Conseguiu ler bastante coisa, parabéns! Não consegui ler nada hahaha ressaca maldita :/

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  17. Oie! Foram muitas leituras! Queria ler rápido assim rsrs
    Não li nenhum dos que você apresentou e fiquei curioso com a última. Adoro histórias de Zumbis!
    Beijos
    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  18. Doce perdão é muito bom, adorei as suas leituras. ^^ leu bastante!

    ResponderExcluir
  19. Oii,

    Quantas leituras!!! Estou bem querendo ler o Doce Perdão, pois estou bem curiosa para saber sobre a história. E o Alisson Contra os Zumbis, me deixou muito curiosa também, parece ser uma leitura bem divertida.

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá, nossa você leu muitos livros, heim! Eu nunca li nenhum deles, mas confesso que teve vários que senti uma vontade enorme de ler e conhecer mais da história. Espero que no próximo mês suas leituras sejam ótimas assim!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  21. LOL você leu bastante coisa ein, vou aguardar sua resenha de alisson contra os zumbis porque pela sinopse parece muito idiota.

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Menina, queria eu ler tantos livros assim no mês, mas esses tempos estou bem enrolada por conta de vários motivos:"( Das suas leituras confesso que nenhuma chamou realmente a minha atenção, mas são títulos bacanas ;)

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  23. Oii!

    Doce Perdão tem uma capa maravilhosa!
    A história parece ser linda demais :)
    Adorei os livros que você leu e já anotei algumas dicas!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo