Prisma Literário: Últimos Filmes Assistidos #8

Últimos Filmes Assistidos #8

Oiiie gente
E hoje vim falar para vocês mais uma vez, sobre os últimos filmes vistos por mim hehe adoro essa coluna, sempre muito bom saber se vocês assistiram também e se concordam com minha opinião. Então vamos lá ;)


Sinopse: O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) abraça com dedicação o caso de Cole Sear (Haley Joel Osment). O garoto, de 8 anos, tem dificuldades de entrosamento no colégio e vive paralisado de medo. Malcolm, por sua vez, busca se recuperar de um trauma sofrido anos antes, quando um de seus pacientes se suicidou na sua frente.
Acho que eu sou uma das úncias pessoas  no mundo que ainda não havia visto esse filme e como me arrependo pois realmente é super interessante. Não é segredo para ninguém que gosto de uma vibe mais psicológica, então o final para mim foi sensacional. Belo suspense e foi ser previsível para mim, faltando 10min de filme.






Sinopse: Frances Mayes (Diane Lane) é uma escritora que leva uma vida feliz em San Francisco, até que se divorcia de seu marido. Triste e deprimida, ela decide mudar radicalmente de vida e compra uma chácara na Toscana, para descansar e poder terminar em paz seu novo texto. Porém enquanto ela cuida da reforma de sua nova casa acaba conhecendo um novo homem, que reacende sua paixão.
Sempre ouvi falar muito do filme e do livro, até que arrisquei assistir. Sabe aquele filme que te faz ter vários sentimentos? Pois é. Uma hora é aquela coisa fofinha que aquece o coração, outra hora, todos os personagens estão na pior e te deixam junto, então é um filme bem montanha russa mas ao mesmo tempo tranquilo. Na verdade, me prendeu de verdade depois de uma hora de filme, mas a paisagem e a história, bom, é tudo muito bem feito.




Sinopse: Rebecca (Zoe Kazan), a atônita esposa de um famoso médico e Dylan (Michael Stahl-David), um ex-condenado buscando recomeçar a vida, descobrem estar conectados. O casal pode ouvir e ver um ao outro. A partir desta ligação, Rebecca e Dylan iniciarão um inexplicável romance metafísico.
Eu vi que no Netflix estava com quatro estrelinhas e nunca tinha ouvido falar do filme, arrisquei e adoooorei. Gente, é uma história muito louca mas que prende e nos faz ansiar loucamente pelo final, além de torcer muito pelo casal. Vale bem a pena.










Sinopse: Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.
Primeira vez que soube da existência desse filme, foi num trailer que vi no cinema e fiquei super interessada, e logo depois vi muitas resenhas elogiando. Quando assisti, adorei o enredo e o final para mim, apesar de beeeem previsível, foi ótimo. A personagem não é assim tão cativante mas em geral, foi uma ótima escolha para uma sexta a noite.




Sinopse: Em 1958, um casal de adolescentes foge de um acampamento para passar uma noite romântica juntos, mas os dois são perseguidos por um assassino e mortos a facadas. Em 1979, os dirigentes do acampamento Crystal Lake decidem reabrir o local, apesar do trauma que ainda marca a cidade. Quando novos monitores são contratados, eles começam a desaparecer mais uma vez, assassinados brutalmente, um por um.
Estava para assistir esse filme há um tempão até que finalmente consegui. Gostei bastante pois adoro essas coisas de serial killer e tudo mais, porém, está longe de um dos meus favoritos, o que gostei mesmo foi o final que me lembrou bastante outro filme que não vou contar, se não, será spoiler haha






Pessoal, não deixem de participar da PROMOÇÃO na page do facebook, estarão concorrendo á dois lançamentos do Grupo Editorial Record, clique aqui para participar

19 comentários:

  1. Quando era pequeno assisti o sexto sentido com meus primos e sinceramente depois me arrependi muito hahahahah. Não só fã de terror, percebi que você curte, não é? rsrs
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oláa!
    Nunca vi nenhum dos filmes, acredita? kkkk
    Mas tenho vontade de ver O Sexto Sentido e Sexta Feira 13.
    Ultimamente só tenho visto séries.

    - Ágno R. Vilar
    bookbus1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acredita que nunca vi O Sexto Sentido?! Eu conheço aquela famosa cena de memes no Facebook, mas nunca assisti. Desses aí, tô super animada pra ver Adaline! Vi o trailer não sei onde e me interessei. Espero gostar.

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii, eu adoro aquele filme Sexto Sentido, é um dos meus favoritos <3 adoro esses posts de filmes haha
    Beijos
    http://segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já assistir O sexto sentido e amei! Tbm assisti sexta- feira 13 e tbm gostei muito haha Os outros eu nunca assisti, mas vou procurar. Ótima postagem <3

    http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Eu amo Colunas assim de últimos filmes assistidos, sempre tem muitos, e muitos filmes legais, e todos os filmes me chamaram atenção, acredite, TODOS MESMOS haaha kkkk. Eu já assistir Sexta-feira 13, e simplesmente amei, quero assistir todos esses ai que você citou, estou muito na dúvida de qual primeiro. Me indica ai o primeiro pfv rs. Seu blog é muito fofo, adorei.

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não sei como vou assistir filmes nessas férias sem o Mega filmes Hd kkkk
    de todos eu só assisti O sexto sentido e cago até hoje kkk
    vou ver se assisto o restante.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  8. Dos filmes citados, só não vi Desconhecida (In your eyes). Sexta-feira 13 é clássico, dentro do gênero! Adoro! A história de Adaline é bem diferente e comovente.Vi outro dia.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Acho que você é a única que não tinha assistido O Sexto sentido kkk, to brincando! Eu já assisti zilhões de vezes e nunca me canso mesmo com aquele final. Sob o sol da toscana é um amor de filme, Adaline pretendo ver em breve.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  10. Oi oii!
    Acredita que não vi nenhum desses filmes?
    Sexta-feira 13 está na minha lista de para ser assistido, porém, estou viciada em séries e procrastinando meus filmes hahahaha
    Mas espero ver nas férias, é um clássico do gênero e merece ser assitido!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Acredita que eu ainda não vi nenhum desses filmes? Mas sempre quis ver sexta feira 13, ainda está na minha lista! Agora é só perder o medo kkk
    A incrível história de Adaline, foi um dos que mais me chamou a atenção, parece ser bem interessante :)

    ResponderExcluir
  12. Oi, flor!
    Realmente, você deve ser a única pessoa que ainda não tinha visto Sexto Sentido! Hahaha. Como não assistiu à frase que se tornou tão famosa: "Eu vejo gente morta". "Com que frequência?". "Todo tempo". Nossa, até senti saudades de ver esse filme.
    Então, eu vi no Netflix os filmes In Your Eyes e Adaline, mas ainda não os assisti. Agora, com sua aprovação, fiquei curiosa. Vou ver!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, faz tempo que não assisto filmes novos, mas sou louca por O Sexto sentido.
    Pra mim é um Clássico e sexta-feira treze também, sem dúvidas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oie.
    Sexto Sentido <3
    Sexta-Feira 13 \0/
    Ótimos filmes. Os outros eu não assisti, não são meu estilo de filme. Fico com essas duas dicas \0/

    Beijos
    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  15. Oi Catharina!!
    Eu AMMMMOOO O Sexto Sentido *---* É um dos meus filmes preferidos do Bruce Willis, mesmo!
    Não assisti o Sob o Sol da Toscana, nem In Your Eyes, mas sou LOUCA para assistir Adaline, todo mundo fala MUITO bem desse filme, então eu fico aqui louca para assistir.
    Agora, dispenso Sexta 13 hahahah
    Beijos

    LuMartinho | Face | Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Dos filmes que assistiu já vi O sexto sentido e adorei.
    Quero muito ver Adaline, já tinha visto o trailer e gostado muito.
    Sob o sol de toscana e In Your Eyes parecem ser legais, vou anotar a dica.
    Por enquanto dispenso o filme de terror.. Hahahaha

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  17. Dessa vez não assisti nenhum. Só ouvi falar. heheh Alguns eu até me interesso, mas acabo encontrando outro aí já viu né!
    Adorando a coluna!
    Bju!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  18. In Your Eyes pra mim é o melhor filme de todos os tempos. Fiquei completamente apaixonada por esse enredo e a Zoe tá completamente maravilhosa nesse filme.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oie!

    Não gosto de filmes de terror, mas os demais, eu curti quando assisti. XD

    Beijo!

    ResponderExcluir

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo