TAG #5Filmes

06:25

Olá galera!
Hoje eu trouxe uma TAG bem legal, dessa vez sobre filmes. Consiste em responder as cinco perguntinhas abaixo e adorei trazer para cá, vi no blog Ler e resenhas, quem quiser responder também, fique á vontade.

1º Um filme que te anima.
Sinopse: A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.
Gente, pensem no filme que mais assisti na vida. É esse. Sempre que estou no tédio ou triste, assisto esse filme, canto, e tudo fica bem haha




2º Um filme para chorar.

Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial na Itália, o judeu Guido (Roberto Benigni) e seu filho Giosué são levados para um campo de concentração nazista. Afastado da mulher, ele tem que usar sua imaginação para fazer o menino acreditar que estão participando de uma grande brincadeira, com o intuito de protegê-lo do terror e da violência que os cercam.
Assisti esse filme há muuuuito tempo e preciso assistir novamente mas lembro que chorei horrores, pois é lindo e triste.









3º Um filme da minha infância.
Sinopse: A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.
Outro filme que vi inúmeras vezes e é um dos meus favoritos de infância. Amo essa história, esse atriz e principalmente o final <3


4º Um filme que você não gostou.
Sinopse: Jon (Joseph Gordon-Levitt) mora sozinho e tem orgulho da vida que leva, sem se prender a alguém. Por mais que goste bastante de sexo, ele segue a filosofia de que nenhuma relação sexual é tão boa quanto pornografia, já que lá ele encontra exatamente o que quer. Entretanto, sua vida muda após conhecer numa boate aquela que seria a mulher nota 10: Barbara (Scarlett Johansson). Ele tenta levá-la para casa, mas ela faz jogo duro e nada acontece. É quando Jon percebe que terá mudar sua tática habitual, aceitando namorá-la e se submeter aos seus caprichos, caso queira ter algo com ela.
Nossa, quando vi o elenco desse filme, pensei: Deve ser sensacional. Foi a pior comédia romântica que vi na vida, odiei o protagonista, a atuação de Juliana Moore e o enredo em geral, nenhum personagem é cativante e é uma história chata demais.



5º Um filme que você recomenda para todo mundo assistir
Sinopse: Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior, mas quando eles contratam empregados para a casa eles terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis consequências ocorram.
O melhor filme de suspense que já vi e sempre que me pedem dicas esse é o primeiro que cito. O final daquele filme é inesperado e muito louco, eu adorei.




Espero que tenham gostado da tag e das minhas respostas. Adorei responder aqui e até a próxima <3

Poderá gostar também de

25 comentários

  1. Adorei a tag, amo filmes, amo cinema, amo Netflix pra sempre!!!
    Dos que vc citou, só não assisti o "Como Não Perder Essa Mulher" e conforme a sua critica, continuarei sem assistir.
    Vou responder essa tag no blog.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Catharina,
    Muito legal essa tag. Estou assistindo vários filmes ultimamente e fiquei pensando nas minhas respostas.
    Fiquei interessada em assistir "A vida é bela". Acho que vou responder essa tag lá no blog também.
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
  3. Cat lindona o filme os outros depois que li aqui em seu blog estou doida para assistir, AMO Frozen já assisti umas 4 vezes kkk. A vida é Bela e os demais filmes ainda não assisti, devido a falta de tempo fico meses sem assistir acredita ?. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Adorei a TAG e já a anotei para responder em outra ocasião. Eu não sou muito chegada em suspense, então não gostei de sua indicação kkk. Frozen é muito fofo e assisto sempre que posso. Ele aquece meu coração.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  5. Olá, Catharina.
    Desse eu só não assisti o quarto. E agora nem quero assistir hehe. Os Outros é muito bom, choquei com o final hehe. E Frozen eu amei, mas só assisti uma vez hehe. Gostei bastante da tag.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!

    Adorei a Tag.
    Aliás eu adoro todas as Tags...hehehe....

    Jamais eu teria um resultado como o seu, acho que sou bem mais velha...pois colocaria por exemplo um filme que me fez chorar: Sociedade dos Poetas Mortos e da minha infância Star Wars ou de Volta Para o Futuro...pra ver que não sou novinha!!! heheh

    Adorei tuas escolhas!!!!

    bjs

    Eu Pratico Livroterapia


    ResponderExcluir
  7. Os Outros é maravilhoso. Ainda mais por você esperar uma coisa da história e de repente no final tudo mudar! Amei isso.
    Não dá muito para acreditar que é a Julianne Moore em como não perder essa mulher. Afinal, acho que é melhor pensar que não é ela do que ter que afirmar que ela aceitou fazer um filme tão ruim... se ainda fosse no início da carreira....
    A vida é bela é um dos meus queridinhos... adoro esse filme!!!!
    Adorei a tag!

    Beijinhos,
    Lica
    amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Eu adoro filmes e gostei muito das suas escolhas! Frozen é fofo e para todas as horas, também gostei muito! Concordo com você quanto Os Outros, o filme é demais e um dos melhores suspenses que eu já vi, o final é surpreendente!!! Vale a pena! Operação cupido tem muita cara de infância, perdi a conta de quantas vezes já assisti! Rsss!
    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Catharina!!
    Adorei a Tag!!
    Meu Deus lembrei que to devendo duas :o abafa!!
    Dos filmes os únicos que ainda não assisti foi: Frozen (falta de tempo e não de vontade :/ ) e aquele Como Não perder essa mulher, mas pela capa do filme já não assistiria que cara feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas geralmente está assim os filmes de hoje, eles juntam monte de famosos e acham que sairá algo bom mesmo sem uma boa história e roteirista e direção...etc etc etc...
    Adoro Operação Cupido!! Vira que mexe dá na sessão da tarde e eu revejo hahah.

    Beijos.

    Giuliana

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei bastante da sua TAG, apesar de fazer tempo que não vejo nenhum.
    Mas OPERAÇÃO CUPIDO sempre passa no Disney Channel e não me canso de assistir também. FROZEN virou moda entre todos e tenho até o DVD, mas quando passa no TELECINE eu assisto, porque eu acho lindo. Mas os outros eu já não conhecia. Espero poder uma TAG assim qualquer hora, porque acho bem legal. =D

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-segredos.html

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Adorei a TAG.
    Adoro Frozen e canto todas as músicas, quando estou vendo pareço uma criança. O filme Operação cupido também representa a minha infância e até hoje gosto de ver.
    Os outros filmes não conhecia, mas vou procurar ver.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Acho que temos um gosto muito parecido, porque concordo com todas as suas escolhas. Diverti-me muito com Frozen, chorei com (o lindo) A Vida é Bela, Operação Cúpido assisti umas dez vezes quando era criança. Único que talvez não indicasse para todo mundo seria Os Outros, apesar de gostar bastante dele e ter assistido umas mil vezes também, não sei se todos iriam gostar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oiei Cat,

    Com você, adoro o filme Operação Cupido, é muito divertido o filme kkk Você acredita que ainda não vi o Frozen? kkk Ah, vou responder a TAG, lá no meu blog kkk, depois você passa lá pra vê, tá?

    Beeijos

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  14. Oie, são tantos filmes que gosto que seria até um pecado escolher só um. Ainda não assisti Como não perder essa mulher, mas tenho interesse. Um livro que tocou a minha infância foi ABC do Amor.

    Beijos, Miih e o Mundo Literário

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro tags de livros e amo de filmes também, uma ótima ideia! Sobre os filmes Os outros foi um filme muito intrigante, assisto sempre que passa. Frozen só Jesus na causa, minha filha de uns tempos para cá parou de assistir enfim kkkk Operação cupido nossa senhora muito tempo, A vida é bela não curtir muito não! Bjkas

    ResponderExcluir
  16. Bem legal a tag! Desses cinco filmes, assisti três. Operação Cupido eu amo de um jeito absurdo! Sempre me traz boas recordações. Gostei muito de A vida é bela, mas não chorei desse jeito que você chorou não. E Os Outros foi um filme que me surpreendeu demais, também sempre recomendo para as pessoas.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Dos livros citados só assisti dois: Frozen e Operação Cupido.
    Quando vi o Operação Cupido só me lembrei da minha infância, de como era incrível assistir sessão da tarde e desejar ter uma gêmea hahaha.
    Já vi essa tag e adorei! Pretendo fazê-lá no blog.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá!!
    Frozen é uma fofura sem tamanho!!
    Os outros é um dos filme mais surpreendentes que já vi, lembro-me que fiquei de boca aberta com o final!!
    O meu filme da infância é OS FANTASMAS SE DIVERTEM!! Nostalgia!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Adorei a TAG! Seria até difícil escolher rs
    Frozen é tão <3
    Acho que escolheria Harry Potter e a Pedra Filosofal como filme que me anima, e o que me faz chorar, ficaria em duvida entre Querido John e Marley e eu ❤️
    Eu sempre indico Harry Potter para todo mundo rs
    Um que eu gostei.... Acho que Dezesseis Luas, achei bem tosco, rs e um filme da minha infância, acho que escolheria Alladin ❤️
    Every Little Book

    ResponderExcluir
  21. Oi cat, sua linda, tudo bem
    Também vi Operação Cupido, é muito fofo!!!!!! Ah, também recomendo para todo mundo: Os Outros é muito bom!!!!!! Te recomendo ver O Amigo Oculto, você vai ficar impressionada e tem um elenco de peso. Adoro Frozen também, dá vontade realmente de sair cantando, risos... Adorei a tag!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Com certeza o final do filme Os Outros pegou todos de surpresa, não cheguei nem perto de adivinhar todos os detalhes. Filme marcante, um dos melhores que já vi até hoje!!
    Frozen só vi duas vezes mas adorei e chorei litros quando vi pela primeira vez!!!
    Não vi esse Como não perder essa mulher.
    A vida é bela também vi a muito tempo atrás e lembro que me marcou muito o esforço que o personagem tinha para evitar que a criança perdesse sua inocência diante de tanta coisa triste durante a guerra, nazismo etc. concordo que é um filme lindo e triste ao mesmo tempo.

    Enfim vc tem bom gosto isso já é fato!!! Gostei da Tag. Parabéns pela iniciativa de respondê-la aqui!!!

    Leituras, vida e paixões!!

    ResponderExcluir
  23. Adorei suas indicações!
    Desses eu só assisti Frozen, acredita! hahaha
    Ele também me deixa super animada, eu morro de rir com o filme <3
    Vou procurar esse 'os outros', acho que irei gostar bastante

    ResponderExcluir
  24. oi, tudo bem?
    adorei suas escolhas! eu amo, amo e amo Frozen, tão lindo! Sou mais velha que você, então o filme da minha infância seria Abracadabra ou Meu primeiro amor, rs.
    E também recomendo Os outros para todos!
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia a TAG e acredita que não assisti nenhum desses filmes? rs.. Queria muito assistir "Como não perder essa mulher", mas depois de ler seus comentários fiquei com medo de perder meu tempo. Adoro filmes de suspense e estou anotando "Os outros" para ler em breve também.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir

Seguidores no G+

FANPAGE

Veja também