Prisma Literário: 7 Livros Para Relaxar

7 Livros Para Relaxar


Olááá pessoas!

Como hoje é feriado e logo menos as férias irão começar, resolvi trazer algumas dicas de livros despretensiosos, para ler e relaxar, dar algumas risadas e se envolver com os personagens, espero que gostem das dicas ;)

Acho que todos sabem como essa leitura é incrível para passar o tempo, se apaixonar e dar algumas risadas, eu adoro essa história e essa autora, então fica a dica ;) RESENHA

Garota Online é uma leitura mais infanto juvenil mas super gostosa e sem muita pretensão, apenas nos relaxar depois daquela leitura pesada. RESENHA

Gente, não poderia faltar a autora mais querida da minha vida: Marian Keyes. Com certeza vale a pena ler um livro dela, não se assustem com os tamanhos dos livros pois são muitas páginas de risadas e emoção.

Li esse livro faz um tempinho já mas adoorei a narrativa da autora e o enredo, foi super apaixonante, rápido e gostoso, recomendado para todos.

Esse livro me fez virar a noite quando o li, pois era tão legal e é impossível não nos identificarmos com a protagonista, pois todas nós já tivemos alguma desilusão amorosa e decidimos nunca mais querer saber de garotos. RESENHA

Um romance muito amor, sério gente, outro livro que dá para ler em uma noite e se apaixonar pelos protagonistas torcendo por eles até o final. Muito bom.

Conheci a escrita da Carina esse ano e me apaixonei total pela história, pela narrativa e torcia muuuito para o casal, dava risadas, me irritava e queria cada vez mais, muito bom. RESENHA

Espero que sigam as dicas e se divirtam como eu, se já leram, deixei a opinião de vocês sobre os livros e até maaaais ;)

25 comentários:

  1. Dos livros citados, eu só tenho "Lola e o Garoto da Casa ao lado" <3

    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    Obs: Please, dê a curtida básica em: https://www.facebook.com/eternamenteprincesa/

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo, Cath! Eu amo livros assim. Férias!, A Probabilidade, Lola e Garota Online eu li e gostei muito, serviu mesmo para isso: relaxar, descontrair! Amei.
    beijos, s2
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A Probabilidade estátistica do amor a primeira vista, eu detestei. Dizem por aí é um livro muito amorzinho ♥

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Não cheguei a ler nenhum dos livros indicados, mas muita gente me indica as histórias da Carina Riss e A Probabilidade, algum dia eu leio!
    Beijos,
    Borboletas de papel

    ResponderExcluir
  5. Olá! Desses livros eu só li A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista e gostei muito, é uma ótima leitura. Garota Online parece ser um livro bem legal, espero lê-lo em breve. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá! Obrigada por suas dicas, dos que você citou, eu tenho Lola e o garota da casa ao lado, ainda não li...Mas, você disse queé bem divertido, vou tirar ele da estante, beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Catharina ^_^

    Eu li quase todos os livros acima, realmente são bem leves e muito rápidos, pra mim só falta "Dizem por ai..."

    Ótimas dicas!

    Beijão,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi
    legal o poste, eu sou louca para ler Lola e o garota da casa ao lado, parece ser um livro tão fofo. Já li Lonely Hearts Club e gostei.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá; eu amo livros do tipo, então, gostei muito do post. Eu sou suuuuper fã da Marian Keyes, é minha escritora preferida; e já li No mundo da Luna.

    ResponderExcluir
  10. Bem, dessas dicas o único que eu leria seria o de Lola, se não tiver com muitas leituras importantes pendentes, não é algo que eu daria prioridade...

    ResponderExcluir
  11. Ótimas escolhas! Assim que eu tiver a oportunidade, quero muito ler Garota Online, deve ser demais.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  12. nunca li nenhum, e das opções só leria férias, os outros não me atraem.

    ResponderExcluir
  13. Oi. Adorei a ideia da postagem, mas para ser sincera, a única reação que esses livros me causariam seria irritação, por isso, deixarei a dica passar dessa vez... Espero encontrar mais postagens assim...

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem??? Adorei a postagem =D Apesar de amar livros mais densos, pesados e com temas fortes, também gosto de ler esses livros mais leves para dar aquela relaxada e se distrair um pouquinho :) E as vezes, mesmo esse tipo de livro, possui tantas belas mensagens não é mesmo?
    Já leu Melancia??? Eu adoro :)
    E a probabilidade estatística do amor a primeira vista é um que eu pretendo ler algum dia <3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Só livro bacana! =D Tem alguns aí que ainda não consegui colocar na minha estante, mas logo teremos promoções. heheheh Adorei a dica Cath!

    Muito inspiradora e este arzinho de férias é mais do que necessário né!?
    Abraços!
    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nunca li nenhum acredita?
    Os livros que leio pra relaxar são normalmente da Kinsella, não conheço mais nenhum quase. Gostei das tuas dicas, quando quiser ler algo assim, procurarei haha

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Adorei suas dicas para relaxar. Eu só li A Propabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista é muito gostosinho de ler. Eu particularmente, não curto o final, mas a história é delícia de ler e bem rápida. Se todos os outros forem assim, vai ser ótimo :)

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu não li nenhum dos livros que você indicou. E devo te confessar que não tenho muito interesse não. Esse não são de gêneros que gosto de ler. Mas acho que cada um tem um gosto de como passar as férias. Uns vão à praia, outros vão à serra, por exemplo. Acho que ocorre o mesmo com os livros.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oi, como vai?
    Dos livros citados tenho interesse em O Garota da casa ao lado e em Probabilidade e estatística do amor a primeira vista.
    Beijo
    www.livricios.com

    ResponderExcluir
  20. Marian Keyes é amor demais!! Também adoro. O mais engraçado dela, em minha opinião, é o É Agora... ou Nunca! Livro maravilhoso. Já leu?
    Gostei bastante de Lola! Quero muito ler algo da Carina pois todos falam super bem de seus livros.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Oláa!!
    Já li Dizem por ai da Dil e Lonely Hearts Club e você tem razão ambos são livros leves de rápida leitura e com historias maravilhosas de fofas!!
    Com certeza da para relaxar lendo eles!!
    Morro de vontade de conhecer a escrita da Carina Rissi!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Olá!! Eu acho que esses livros mais 'leves' super combinam com essa época do ano. Eu adoro esse tipo de história e, desses que você recomendou, só li "A probabilidade estatística...". Com certeza farei a leitura dos outros. Adorei as dicas ;) Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Tem muitos livros maravilhosos na sua lista. Acho que o único que eu realmente não indicaria é o Garota Online, porque eu realmente não gostei.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei todas as indicações, mas não curto apenas uma. Eu e a Marian Keyes não nos damos bem hahahaha!
    Excelentes indicações!

    ResponderExcluir
  25. Hello Cathy tudo bem, boas indicações, ainda não li nenhum desses livros, mas pelas resenhas que já li na blogsfera são opiniões positivas, e boas descrições de personagens. Lola eo garoto da casa ao lado é um que quero ler, não sabia que Isla era do mesmo autor, e isso me deixou super curiosa!
    Bjkas

    ResponderExcluir

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo