Últimos Filmes Assistidos #4

08:58

Olááá leitores.
Hoje vim trazer mais alguns filme que assisti ultimamente novamente no Netflix, sim, estou bem viciada. Todos foram sensacionais e recomendo com certeza. Estou adorando fazer essa coluna aqui para vocês ;) espero que gostem e sigam as dicas.


Sinopse: Daniel Raffaerty (Pierce Brosnan) e Audrey (Julianne Moore) são dois advogados especialistas em divórcios, que vivem em Nova York e sempre competem entre si. Após se apaixonarem eles acabam se casando, mas precisam evitar que passem pelos mesmos problemas que fazem com que seus clientes se separem.
Essa comédia romântica é muito amor, adorei e dei muita risada. Gostei dos personagens que conseguiram me cativar rapidamente, totalmente recomendado ;) 


Sinopse: Clyde (Jeffrey Dean Morgan) e Stephanie Brenek (Kyra Sedgwick) estão separados, mas conseguem se relacionar para o bem das duas filhas do casal. Quando ele compra uma casa nova, sua filha mais nova Em (Natasha Calis) o convence a comprar algumas coisas para lá, entre elas, uma caixa de madeira muito bem trabalhada e ao mesmo tempo misteriosa, que não se pode abrir. Encantanda pelo artefato, a jovem descobre como se abre, passa a ouvir vozes e, em seguida, estranhos acontecimentos começam a acontecer na casa. Desconfiado do comportamento da caçula, totalmente diferente, ele conversa com a ex que não dá ouvidos e eles começam uma nova crise. Quando a mãe se dá conta de que ele falava a verdade, já é tarde demais, pois a jovem está possuída por um espírito do mal, que se alimenta de seus hospedeiros. Começa então uma corrida contra o tempo para salvá-la e um exorcismo pode ser a solução.
Eu adoro filmes de terror mas como sempre ressalto, é raro eu ver um que me prenda e que eu goste de verdade e gostei bastante de Possessão. Esperava bastante do filme e quase chegou a atender minhas expectativas.

Sinopse: Depois de um grande trauma, a aclamada atriz Emily moore e seu marido Robert, Curtem ferias relaxantes em uma linda ilha do mediterraneo.Mas na primeira noite na casa uma jovem chega com as mãos sujas de sangue , histerica com a morte de seu namorado em um acidente .Robert se oferece para ajudar, mas o comportamento estanho da moça ,faz emily acreditar que ela possa ser uma ameaça a seu casamento ou ate sua vida.
Eu curto bastante filmes com temas mais psicológicos e esse me prendeu bastante, gostei muito. Apesar de não ser conhecido, tem uma história interessante.
Sinopse: Marion Crane é uma secretária (Janet Leigh) que rouba 40 mil dólares da imobiliária onde trabalha para se casar e começar uma nova vida. Durante a fuga à carro, ela enfrenta uma forte tempestade, erra o caminho e chega em um velho hotel. O estabelecimento é administrado por um sujeito atencioso chamado Norman Bates (Anthony Perkins), que nutre um forte respeito e temor por sua mãe. Marion decide passar a noite no local, sem saber o perigo que a cerca.
Queria assistir esse filme faz muito tempo e finalmente tomei coragem e assisti. Não me lembro qual foi a última vez que vi algum em preto e branco, mas adorei a experiência. Psicose tem um enredo sensacional e nos prende desde o inicio do filme, gostei muito de ter arriscado, claro que se tornou um dos meus favoritos do gênero, quero muito ver a série Bates Motel agora haha.





Foi isso por hoje, galera!
Espero que tenham gostado das dicas, e deixem seus comentários dizendo se já assistiram ou querem assistir ;)

Poderá gostar também de

0 comentários

Seguidores no G+

FANPAGE

Veja também