Prisma Literário: TAG: Divertidamente

TAG: Divertidamente

Oiiiiie
Gente, hoje trouxe uma tag inspirada em um filme que assisti recentemente no cinema e fez bastante sucesso, com todo merecimento, pois é sensacional. Adorei a pegada emocional que teve, até porque quero fazer psicologia, então para mim, a ideia e o enredo foram maravilhosos, com certeza uma das minhas animações favoritas atualmente. E claro que assim que vi a tag no canal da Pam, Garota It, quis trazer aqui para vocês, espero que gostem.
1. Alegria: O livro que mais te trás felicidade:
 Todos os livros de Marian Keyes me trazem felicidade, então escolhi esse para representar, pois Marian foi quem me mostrou o gênero Chick-li, adoro a narrativa da autora e dou altas risadas

2. Nojinho: O livro mais nojento que você já leu:
 Essa é uma prévia da série As Crônicas dos Mortos, foi o primeiro livro nojento que li e relacionado a zumbis, pela capa já da para ver, mas mesmo assim, adoro a prévia e o livro em geral.
RESENHA

3. Medo: O livro que mais te assustou:
Garotas de Vidro era um livro que tinha muita expectativa e não superou, mesmo assim, gostei da leitura mas foi realmente assustadora pelo tema apresentado ser tão sério e presente nos dias de hoje, bem difícil de engolir.

4. Tristeza: O livro que mais te fez chorar:
Fazia tempo que não chorava num livro até ler Um Caso Perdido, juro que estou tentando fugir dos clichês mas esse livro para mim foi extremamente triste e lindo. Chorei horrores.

5. Raiva: O livro que te deixou irritado:
Bom, quem me conhece sabe sobre minha abominação por esse livro, meu Deus, me deixa extremamente irritada só de pensar que gastei dias ao ler isso, uma história completamente sem noção e tato.

Foi isso por hoje, gente. Espero que tenham gostado da tag o quanto eu gostei de responder. Não deixem de comentar se já leram ou querem ler algum ;)

18 comentários:

  1. Olá!
    Tenho Elevador 16 e After, mas ainda não li os dois. Acabei de ficar deprimida em saber que After é ruim, eu ganhei o primeiro e o segundo livro da série em um sorteio </3 ahuahaua!
    Adorei a Tag, ótimas escolhas!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Catharina..
    Elevador 16 com certeza deve ser bem nojento haha
    Tenho vontade de ler Um caso perdido e saber porque fez tantas pessoas chorarem.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Catharina, eu não conhecia essa tag e amei!!!
    Adorei as suas respostas e dos livros citados o único que eu não leria seria o Elevador 16 morro de medo.
    Um caso perdido está aqui na minha estante pedindo para que eu o leia, mas to com um receio de chorar horrores por ser uma manteiga derretida. Acho que vou pegá-lo.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não tinha visto essa Tag, achei tão divertida. Tristeza realmente combina com Um Caso Perdido. Acho que vou responder essa Tag no meu blog.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cat, sua linda, tudo bem
    Essa tag eu não conhecia e suas respostas ficaram ótimas. Já estou ansiosa com a leitura do livro um casão perdido, todo mundo elogia e você disse que foi o mais triste que já leu, então, tenho certeza de que irei me emocionar.
    Beijinhos.
    Cila.

    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante da Tag! Penso em fazer ela no meu blog durante *--* bem interessante!
    (tbm adorei o filme kkkk..)

    http://tedioescritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também não conhecia essa tag. Mas como eu não sou muito de responder tag, acabo não prestando muito atenção nas novas criações.
    Bom, Esse After é polêmico. Eu não li, mas minha resenhista leu e fez várias críticas. Ela também leu Um caso perdido e achou ótimo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá Catharina!
    Amei a tag *-* O filme é maravilhoso, amei demais <3 Uma tag que tenha haver com ele nossa adorei mesmo haha Alguns livros ainda não conhecia. Adorei!
    Beijos, Nathália (Livros da Garota Vermelha)

    ResponderExcluir
  9. Ola Cat adorei a Tag menina acabei de comprar After kkkk espero não ficar deprimida, Amo Um caso perdido livro maravilhoso. Beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  10. Ainda não vi essa animação mas pretendo, ela agradou geral!!!
    Essa tão ficou bem legal, gostei de conhecer suas escolhas. Acho que irei responder lá no blog, posso!!!????
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  11. Ah, Um caso perdido! Também chorei um bocado, é meu livro preferido da Colleen! *-* Quero muito ler Garotas de Vidro, e achei a tag muito legal.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Olá... flor... Eu chorei em um caso perdido e tem como não chorar??? Impossível... a escrita de Hoover é viciante. Tenho muita vontade de ler Garotas de vidro, curti muito a premissa... fora que a capa é sugestiva e bem bonita... Xero!

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Adore a tag, e já anotei a dica aqui, porque estava querendo a sugestão de algumas legais.
    Eu também chorei muito com Um caso perdido, embora o livro que mais me fez chorar até hoje foi Proibido. After também me irritou, mas não foi o mais irritante que já li. E não sei que livro colocaria em Nojo, porque não leio livros assim, mais nojentos, e esse que você citou é um que não passo nem perto, por causa dessa capa, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oieee.
    Ah eu acho que não conseguiria escolher um livro que mais me deixou triste, acho que alguns deles são Proibido, Um caso Perdido, P.S Eu te amo, Eu estive aqui e Soul Love. After também me irrita, mas eu amo o livro, é um dos meus preferidos com certeza. Acho que livro nojinho eu nem sei, porque nunca li nada que se encaixe.

    Beijos,

    http://www.lendoeesmaltando.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Gostei da TAG e o livro na categoria nojinho passo longe, rs....
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  16. Hahaha! Adorei a tag, acho que vou fazer!
    Ri com sua revolta com After. Não chorei em Um Caso Perdido, mas fiquei bastante emocionada. Também tenho nojo desse aí, só de olhar a capa já me dá repulsa. E não consegui gostar de nenhum dos 2 livros da Marian Keyes que li. :/
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?

    Eu ainda não assisti esse filme, mas pelo visto parece ser bem legal. Achei essa tag bem interessante e vou tentar fazer lá no blog também :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá! Adorei a tag =) Ainda não vi o filme, mas parece ser ótimo. Não li nenhum dos seus escolhidos, mas imagino o quão forte, chocante e triste deve ser "Garotas de Vidro". De todos os citados, é o que eu mais tenho vontade de ler. Beijos!

    ResponderExcluir

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo