Resenha: Despedaçada - Teri Terry

12:36

Sinopse: Kyla foi Reiniciada: sua memória foi apagada pelo Opressivo governo dos Lordeiros. Mas, quando lembranças proibidas de um passado violento começam a aparecer, surgem também dúvidas: ela pode confiar naqueles que passou a amar, como Ben? As autoridades querem a morte de Kyla. Com a ajuda de amigos no DEA, ela vai a fundo, sondando seu passado e fugindo. A verdade que ela busca desesperadamente, no entanto, é mais surpreendente do que ela poderia imaginar. Ao final do terceiro volume desta aclamada série, os mais profundos e imprevisíveis segredos serão revelados.
*Livro cedido pela Farol Literário para divulgação. 


RESENHAS:
Reiniciados
Fragmentada


Depois de ser Reiniciada, Kyla ainda tem muitas dúvidas do porque isso ter acontecido com ela, e principalmente como suas memórias voltam ocasionalmente já que não era pra acontecer, então, nessa conclusão da trilogia, Kyla irá atrás da sua verdadeira identidade, de quem realmente é.

Para mim, é muito difícil escrever sobre essa trilogia, pois há momentos em que adoro a história e o rumo que as coisas estão tomando, e então de repente, eu não estou afim de ler e se torna aquela coisa maçante, a impressão de estou lendo um livro por obrigação. Não sei se alguém já passou por isso, mas é bem confuso.

Esse enredo sempre me atraiu muito, a autora criou um universo incrível e com personagens com personalidades próprias. Realmente consegue nos prender em alguns momentos e nos confundir sobre quem é quem, quem está ao lado de Kyla e quem está contra ela.

A crítica contra o Opressivo governo dos Lordeiros aumenta ainda mais nesse livro. Acontecem inúmeras reviravoltas que nos deixam boquiabertos e ansiando para o final do livro para saber o desfecho de tudo isso, o rumo que a protagonista vai tomar, e claro, QUAL SERÁ O NOME DESSA MENINA? (quem leu entende hahaha)

Kyla é uma personagem que passa por poucas e boas nesses três livros, batalhadora e forte, porém, senti falta de mais afeto nela, quer dizer, não me lembro de ter lido alguma parte em que ela sorria ou se divertia, tinham poucas, então, foi meio "depreciativo", mas ao mesmo tempo, ela é bem segura de si e nos faz torcer por ela.

Sobre o final, em geral, foi muito interessante. Eu ainda não tenho uma opinião formada sobre a trilogia, quero muito pegar um momento melhor para ler, pois sei que é sensacional e tenho certeza que quem curte o gênero, vai adorar todos os livros. Li em momentos errados, e quero sim dar mais uma chance a Kyla e todos que a cercam

Poderá gostar também de

13 comentários

  1. Ola lindona tudo bem ?
    Ainda não li nenhum livro da trilogia, mas a premissa de todos os livros são ótimas, que pena que não sentiu mais emoção na protagonista, parece que fica faltando algo. Dica mais que anotada. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?

    A capa é linda, mas não sei bem sobre o que se trata essa trilogia. Parece bastante distópica, então é um ponto positivo, pois tenho gostado bastante do que tenho lido sobre o gênero, ultimamente. Fiquei interessada para saber mais da Kyla, acho que eu iria gostar dela!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha sincera. Eu tenho vontade de ler os livros, mas não estou no momento. Tenho medo de acontecer o mesmo que aconteceu com vc. Os livros parecem ser distópicos e eu gosto muito do genero, espero que vc leia em outro momento e goste
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi. Parece um livro interessante, com críticas pertinentes, como você cita.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não conheço a série e confesso que a premissa não me chamou a atenção.
    Essa dica vou deixar passar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, achei essa capa linda. Já ouvi falar dessa série e tenho muito interesse em ler e gostei bastante da sua resenha que só me incentivou mais a ler logo essa série que parece ser muito boa.
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hey!

    A capa é linda! Ainda não conheço nenhum livro da trilogia, mas fiquei bem curiosa com sua resenha. Vou ler as anteriores tbm.

    Beijos,

    Dai | www.cherirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie!!!
    essa capa sempre me chamou muito a atenção, assim como a sinopse;
    quero dar uma chance a trilogia, porém acho que agora não é o momento.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Nem sei o que dizer sobre essa série, eu já li a sinopse e já vi algumas resenhas. Em alguns momentos me bate uma vontade enorme de ler em outros não hahahaha. Enfim, talvez mais pra frente eu dê uma chance, como vc falou talvez não seja o momento bom pra ler. Bjus!!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ainda vou ler o primeiro volume dessa trilogia. Agora estou ainda mais curiosa. Acho que ele vai furar a fila hahahaha.

    https://valisedepalavras.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Ainda não li nenhum livro dessa coleção, mas estou louca para ler! Tudo nele chama minha atenção haha Adorei a resenha!
    Beijos, Nathália
    https://livrosdagarotavermelha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Catahrina =)
    É complicado este tipo de história que a gente empolga e depois acontece algo q joga nossa empolgação lá embaixo né?
    Eu curti a idéia do livro, mas ainda não adda trilogia na minha lista de quero ler hahahahah falta mais motivação rsrs
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  13. oi, tudo bem?
    Realmente, tem certos livros que tem a hora certa para serem lidos, ou não são devidamente apreciados. Isso compromete toda nossa empatia e a forma como enxergamos a obra.
    Eu tenho essa série completa, mas ainda não li. Espero gostar, pois é meu estilo
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores no G+

FANPAGE

Veja também