Melhores Filmes de Comédia Romântica (Parte 1)

09:58


Oláááá
Bom, dessa vez vim trazer algumas dicas de comédia romântica que provavelmente é meu gênero favorito de filmes, então, terá bastante coisa e irei dividir em dois ou três posts, sendo esse o primeiro, não consegui escolher apenas cinco ou alguns filmes, escolhi vários.





Sinopse:
Erin (Drew Barrymore) e Garrett (Justin Long) viveram um romance de seis semanas em Nova York com a premissa de que não queriam compromisso algum. Mas quando chegou a hora dela voltar para São Francisco, veio a vontade de continuar se vendo. E por mais que os amigos dele, e a irmã dela, não dessem a menor força para o relacionamento continuar, a coisa foi rolando. O difícil vai ser conseguir manter acesa a chama da paixão diante de tantas mensagens de texto, recados sensuais e telefonemas até altas madrugadas. Será que eles conseguem?
Ano: 2010










Sinopse:
Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à ideia.
Ano: 2009




Sinopse:
Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.
Ano: 2014






Sinopse:
Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.
Ano: 2011








Sinopse:
Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.
Ano: 2011











Sinopse:
Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado.
Ano: 2009














Sinopse:
Quando Carly (Cameron Diaz) descobre que seu namorado, Mark (Nikolaj Coster-Waldau), é casado com outra mulher, Kate (Leslie Mann), as duas se unem contra ele em nome da vingança. Uma estranha amizade começa a nascer entre elas, mas a situação fica ainda pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida, a jovem Amber (Kate Upton). Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.
Ano: 2014









Sinopse:
O que você faria se alguém com quem você se corresponde há anos, mas nunca encontrou cara a cara, FINALMENTE viesse à sua cidade? Mandaria outra pessoa para fingir que é você, claro! É isso que fizeram Seth e Gina, que se correspondem desde criança, mas nunca se encontraram de verdade! Seth e seu amigo Matt decidiram passar o Natal em Boston. Os amigos correspondentes percebem que esta é a oportunidade pela qual esperavam. Na noite anterior ao grande dia, a ansiedade fica grande demais e, com medo, os dois convencem amigos a tomarem os seus lugares. Mas a curiosidade mata o gato, como diz o ditado. Incapazes de ficarem à distância, Seth e Gina decidem espionar seus amigos e dão de cara um com o outro...literalemente!De repente, os quatro jovens se vêem numa ciranda de identidades trocadas numa busca não apenas para encontrar o verdadeiro amor, mas também para descobrir se a dupla se entende tão bem na vida real quanto na vida on-line.




Sinopse:
Stacy Holt (Brittany Murphy) é a produtora de um programa de entrevistas estrelado por Kippie Kann (Kathy Bates), que fica frustrada ao ver seu namorado Derek (Ron Livingstone) se recusar a falar sobre seus relacionamentos antigos. Curiosa sobre o assunto, e incentivada por sua colega de trabalho Barb (Holly Hunter), ela pesquisa na agenda eletrônica de Derek para saber mais sobre suas ex-namoradas. Usando o programa como justificativa e Barb como guia, Stacy passa a entrevistar as ex-namoradas de Derek, tornando-se amiga delas no intuito de descobrir o passado de seu namorado.


Então, leitores, é isso :)
Eu espero que gostem das indicações, a maioria vocês já devem conhecer mas quis listar para mostrar meu amorzinho por eles, e se não conhecem, assistam!
Não deixem de comentar o que acharam e se já assistiram.

Poderá gostar também de

21 comentários

  1. Oi Catharina!

    Já ouvi falar de todos esses filmes, mas só assisti Esposa de Mentirinha e Amizade Colorida, e adoro os dois! Quase morro de tanto rir. Adoro o Adam Sandler, todo filme dele que eu assisto é no mínimo bom.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tudo bem?
    Comedia romântica é meu gênero favorito! Então ja amei suas dicas e estou ansiosa pelas proximas!

    Desses eu já assisti Ele não está tão a fim de você, Noivas em Guerra e Mensagem Instantânea, (umas 10 vezes! <3 Que amor!).
    Já anotei os outros e vou assistir em breve!

    Beijos e até!
    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu também gosto muito de comédias românticas e já assisti quase todas essas. Gostei das indicações e vou conferir as que ainda não conhecia, como Juntos e misturados!
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Cath, tudo bem? Eu adoro comédias românticas, não importa se elas sempre seguem um mesmo padrão, eu adoro. Desses eu já vi "Esposa de Mentirinha", alias, adoro os filmes com o Adam Sandler, e "Mensagem Instantânea". Fiquei bem curiosa com "Juntos e Misturados" já que eu adoro os dois e "Mulheres ao Ataque".

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii
    Esse tbm é um dos meus gêneros favoritos de filme <3
    Essa semana mesmo estava assistindo pela primeira vez 'Ele não está tão afim de você', mas estava passando tão mal que acabei desligando a TV. Preciso revê-lo o quanto antes para descobrir o final. A propósito o elenco deste filme está incrível.
    Quanto aos outros até tem uns que eu ainda não assisti, então vou pegar suas dicas deste post, com certeza!!

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Gostei muito das indicações. Comédias romanticas é um dos meus gêneros favoritos. Não tem como escolher apenas um para assistir, rsrs. O que me falta é tempo.
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito de comedia, me ajuda a aliviar a alma. As românticas geralmente são boas mesmo. Lembra-se do “Nunca fui beijada”? Amo aquele filme. Sou apaixonado pelo trabalho da Anne Hathaway. Fiquei fascinado quando a vi em OS Miseráveis (que não é uma comedia, mas é simplesmente perfeito). Adam Sandler deve estar entre os melhores atores de comedia que existem. Eu comecei a assistir “Amizade Colorida”, mas acabei desistindo logo no inicio. Noivas em Guerra me rendeu muita risada. A Jennifer Aniston é linda demais, não conhecia esse filme “Ele não está tão afim de você”.

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito de comedia, me ajuda a aliviar a alma. As românticas geralmente são boas mesmo. Lembra-se do “Nunca fui beijada”? Amo aquele filme. Sou apaixonado pelo trabalho da Anne Hathaway. Fiquei fascinado quando a vi em OS Miseráveis (que não é uma comedia, mas é simplesmente perfeito). Adam Sandler deve estar entre os melhores atores de comedia que existem. Eu comecei a assistir “Amizade Colorida”, mas acabei desistindo logo no inicio. Noivas em Guerra me rendeu muita risada. A Jennifer Aniston é linda demais, não conhecia esse filme “Ele não está tão afim de você”.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Catharina =) Gostei muito do seu post, porque, assim como você, eu também amo comédias românticas haha Desses que você compartilhou, ainda não assisti três: "Mulheres ao ataque", "Juntos e misturados" e "Esposa de mentirinha". Faz tempo que estão na minha lista. Sugiro, para os próximos posts, colocar os filmes "Casa comigo?" e "Delírios de consumo de Becky Bloom". Sou apaixonada por esses dois <3 Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Parabéns pelo post, mas os filmes não fazem meu estilo, até os conheço, no entanto para mim não foi divertido assistir :(
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ola tudo bem?
    Ja ouvi falar de alguns, mas nunca tinha parado para ler a sinopse achei alguns bem interessante e vou assistir.
    Beijos
    http://literaturaparaosaber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Dos filmes citados eu assisti A Agenda Secreta do meu Namorado, Noivas em Guerra e Esposa de Mentirinha. Vou anotar os outros para assistir.
    Acho que na minha lista entraria O Casamento dos meus Sonhos e o O Casamento do Meu Melhor amigo.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  13. Oi! Tudo bem?!

    Dos filmes citados e só não vi Juntos e Misturados. Não que esse seja meu gênero favorito, mas acabo vendo todos os tipos de filmes.
    Comédias românticas e sempre vejo aos domingos. Sempre achei que combinasse domingo e filmes água com açúcar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá... flor... você mexeu com meu ponto fraco rs... adoro uma comédia romântica, tem algo mais leve e gostoso do que assistir esses filmes?? Tem alguns que eu não conhecia ai nessa listinha e que eu fiquei bem interessada que é Amor a Distância e Mensagem Instantânea.. já coloquei na minha listinha... Eu amei assistir Juntos e Misturados... adoro quando esses dois trabalham juntos... Gosto muito também de Noivas em Guerra e Amizade colorida... esses eu assisto sempre e nunca enjoo rs. Ele não está tão afim de você eu não curti muito não... achei meio cansativo na verdade é muitas trocas de personagens e muitas histórias.... assim pra mim não rola muito kkkkkk. A Agenda Secreta de Meu Namorado também adoro principalmente quando está próximo de terminar rs... xero!

    ResponderExcluir
  15. Oi oiiii!
    Não vejo muito filmes de comédia romântica, mas Esposa de Mentirinha é muuuito engraçado, nunca vou me cansar desse filme hahahahaha
    E Amizade Colorida também é muito bom, adoro! Dos que você citou foram os únicos que eu já vi, de resto, conheço só alguns pelo nome e outros conheci hoje. Quem sabe eu não procure para ver...
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  16. Oii,
    Os filmes do Adam são sempre os melhores rs <3
    Adorei a sua seleção, todos são filmes maravilhosos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu amo comédia romântica mas vi da lista eu só assisti um. COMO ASSIM?!

    Tava procurando alguma coisa para assistir hoje e acho que vou ver amor a distância. Parece se bem legal. :D

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá
    Adoro todos eles <3 Sou mega viciada em comédias românticas *-*
    Adorei o post
    Beijos

    https://itgeekgirls.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. Que lista mais recheada!!!! Alguns eu já tinha ouvido falar outros ainda não conhecia, Mas adorei as dicas. Já selecionei alguns para assistir no feriado!! =D

    Um abraço flor!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  20. Oi,
    Adorei demais essas dicas, realmente são os melhores :D
    Alguns já tinha ouvido falar, somente Amizade colorida cheguei assisti.
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  21. Acredita que da sua lista eu só assisti 1? haha Sou péssima com filmes, principalmente de romance. Mas tem uns dois daí que fiquei interessada e que pretendo assistir :D

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir

Seguidores no G+

FANPAGE

Veja também