Resenha: O Jogo Mais Doce - J. Sterling

07:22

Este post faz parte da Promoção Um Mês com Posts Todos os Dias, quem quiser participar ainda dá tempo, concorra a quatro livros bem legais. Clique aqui para participar e saber mais.


Sinopse:
Eu sinto que nasci para ficar com ele, como as conchas na praia. Jack era a concha, em constante movimento, sendo lançado de lugar a lugar pelo fluxo de alguma coisa mais poderosa que ele. E eu era a areia, prendendo-me e agarrando-me a ele, aliviando seus tombos a cada avanço, sempre fiel. 
Cassie Carter
Quando sua carreira no beisebol chega ao fim, é como se batessem com um martelo em seu peito. Então você finalmente percebe que pode amar o esporte, mas ele nunca pode ser comparado ao amor de sua vida. Todas as noites sem dormir, as horas passadas na academia, o condicionamento, o treinamento, a preparação mental, os feriados perdidos, as ausências em momentos importantes de sua família… tudo para quê? O seu esporte, o seu trabalho, não ficou acordado por noites a fio, torcendo, cuidando, tentando descobrir como tornar você um jogador melhor ou dando mais do que você merecia. Ele é um negócio. Um esporte. Um jogo. E, por mais que minha vida tenha sido transformada por ele, é hora de deixar isso para trás.
Jack Carter
*Livro cedido pela Editora para resenha.

Cassie e Jack nesse último livro encontram-se muito felizes, casados e morando juntos, o livro será narrado em primeiro pessoa pelos dois, com capítulos alternados. Jack está se dando muito bem com o Beisebol até que sofre um pequeno acidente quando desloca o braço, depois desse ocorrido que parece pequeno mas na verdade o faz tornar completamente diferente do que era antes por um tempo,  Cassie fica muito assustada pois quase não o reconhece mais, e muita coisa passa a mudar.
Esse sem dúvidas, foi meu favorito da trilogia, pois apesar de achar bem divertida a leitura dos dois primeiros, não me cativou quanto esse, lia apenas para passar o tempo, gostava mas não fazia questão, porém, a história que esse trouxe e como tudo ocorreu foi ótimo.

Eu li o livro em um dia se não me engano, pois não é tão grosso, só aparenta porque as folhas são de ótima qualidade, mas na verdade, é bem rápido. E a leveza da narrativa que a autora nos apresenta, ajuda ainda mais a ler rápido.

Outro ponto alto da história foi o casal Mel - melhor amiga de Cassie - e Dean - irmão de Jack -, o casal vem aparecendo em todos os livros mas somente nesse foram ter mais destaque, adorei a história deles e como Dean faz para conquista-la de verdade, quase roubou a cena do casal protagonista.

Sobre o final, foi simplesmente muito bonito e fofo, a escolha de Jack foi ótima e essencial. Não posso falar muito mais pois será spoiler mas garanto que valeu a pena só por ter gostado tanto do último livro, claro que não é uma das melhores leituras nem nada assim, não esperem um livro que mude a sua vida, mas é muito gostoso de acompanhar.

Recomendo sim apesar da capa que não gosto nada, nem dessa nem das outras da série, mas é aquela velha frase "não julgue um livro pela capa.", então, se tiverem oportunidade, arrisquem. E sem conta que a edição por dentro está muito bonita, como já disse, as folhas são ótimas e a fonte é do tamanho perfeito.

Foi muito bom ter acompanhado a história de Jack e Cassie, um casal bem fofo.

Resenhas dos dois primeiros livro:
O Jogo Perfeito
Virando o Jogo

Poderá gostar também de

22 comentários

  1. Oii!
    Gostei da resenha mas não pretendo continuar lendo essa trilogia rs
    O jogo perfeito teve um final muito bom e sinceramente acho que não precisava de continuação...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá.Ótima resenha, não conheço a série e é a primeira resenha que vejo do livro.
    As pessoas mudam e isso por vezes atrapalham os relacionamentos, acho que talvez o livro gire em torno dessa temática, não sei ao certo, pois nunca o li.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a Resenha, adoro Romance, vou procure esse livro
    obrigada pela resenha

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Catharina!
    Confesso que não gosto de livros muito melosos, mas, por outro lado, gosto de histórias tristes que trazem alguma lição. Fiquei em dúvida sobre qual dos dois tipos é essa trilogia... Depois,se você puder, tira essa dúvida pra mim! :)
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro e fiquei bem curiosa a respeito por conta de sua resenha, mas confesso que, pelo casal na capa, não seria o tipo de livro que eu pegaria para ver na livraria.

    Beijos,
    Mariana
    http://magialiteraria.net

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito aberto a romances ( na verdade a novos romances, já tenho os meus preferidos e vão ser sempre os do Roberto Drummond- que embora sejam meus favoritos eu não ache que agradaria aos mais jovens- não sei ao certo). A arte da capa dos livros é algo que sempre me fascina ou me afasta. Observo muito a capa. Como se ela fosse ( e acho que é) um convite de entrada. É como a vilas dos Hobbits, vê bem, o lugar passa uma ideia agradabilíssima e convidativa. Assim tem de ser o livro. De todo modo a capa não basta ser "bonita", deve condizer com o conteúdo do livro. eu preferia essa capa só com a paisagem e sem a moça e o rapaz rsrs

    ResponderExcluir
  8. Suas resenhas sempre me cativam! *-* você tem uma escrita suave e isso é muito bacana! Ainda não conhecia esta trilogia. Mas parece ser bem agradável. <3 Quanto à capa, confesso que fiquei com o pé atrás quando vi! heheh, muito simples né!? Gosto de capas criativas.

    Beijinhos!
    Vanessa Vieira
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  9. Este ano optei por deixar as trilogias de lado devido a grande frustração que tive com as que li no ano passado, principalmente sendo românticas, já que o gênero não me atrai tanto. Concordo sobre a capa, ela pode até ser de qualidade, mas visualmente falando não é muito atrativa. Sou meio contra por imagens de pessoas nas capas, cortam parte do prazer de imaginar o personagem.

    http://sinestesiamanifesta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Catharina, tudo bem?
    Não conhecia a trilogia e nossa! Está com o terceiro livro lançado!
    Fique meio perdida, ma acho que pq não li os outros livros, mas que bom que este superou os outros.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Cath!
    Já tinha visto falar desta trilogia antes, acho até que foi por aqui hahaa
    Ainda não consegui ler nenhum dos primeiros livros que compõem a história, mas fiquei bem empolgada e curiosa para conhecer estes personagens ?D

    ResponderExcluir
  12. Oi Catharina, ali no finalzinho da sua resenha senti que ficou na ponta da lingua (ou dos dedos) o tal final que ele escolheu... rsrsrsrs
    Não comecei a série, mas quero ter a oportunidade de ler, mas ao contrário de você, até gosto desta capa.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  13. Como lidar quando você quer ler a bendita trilogia há bastante tempo mas não consegue? É meu caso! Quero muito ler, apesar de aparentemente não ser a melhor das leituras. Eu acho que todo livro tem algo de bom, alguma coisa que a gente gosta, então sempre prefiro ler pra ter minha própria opinião e não ir totalmente pela opinião de outros.
    As capas também não me agradam, viu?!

    ResponderExcluir
  14. Oi Cath, tudo bem? Gostei da resenha e esse livro parece ser mais dramático e mais profundo por causa do acidente do Jack, por ter que deixar o beisebol e tudo o mais, mas com isso ele vai aprender a dar valor para as outras coisas na vida dele. Parece ser uma leitura bem leve de se fazer, mas no momento não me anima muito.

    Também não curto as capas dessa trilogia, parece uma montagem bem mal-feita.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Eu já ouvi falar muito sobre esse livro, mas confesso que não tenho muita curiosidade em ler, ele até tem uma premissa interessante, mas não conseguiu chamar a minha atenção, sabe? E como é de esperar dessa editora, a edição deve estar realmente linda.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Hey, tudo bem?

    Nunca tinha ouvido falar dessa série e apesar de ser uma boa leitura para relaxar e passar o tempo não me chamou a atenção nem pelos personagens nem pelo enredo em si. Também não curti a capa, mas é como você disse sobre julgar e tenho certeza que a edição por dentro deve estar realmente muito legal.

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  17. Oie,
    Eu sempre vejo o pessoal falando desse livro e fico curiosa,
    apesar da capa me dar a impressão de ser um romance daqueles bem melosos, acho que o leria mesmo assim, pra tirar a dúvida.
    Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Eu li o primeiro livro dessa série, e achei o final bom e fechado. Então ficava me perguntando o que pode ter tido a mais para render mais dois livros. Legal mostrar a vida deles depois e casados, e o Jack tento um problema físico, que é uma coisa que afeta tanto os atletas.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ola Cat li os livros anteriores e amei, fiquei curiosa com essa escolha de Jack, espero que a autora de um livro ao novo casal do livro. Nossos personagens casados é o que o leitor mais adora ler sendo, bem explorado a história se torna nossa queridinha. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  20. No momento estou tentando evitar esse genero, então por enquanto não leria, mas deixarei anotado, quem sabe daqui um tempo eu mude de ideia.

    ResponderExcluir
  21. Oi Catharinaa!
    Tb n gostei da capa, mas q bom q t surpreendeu positivamente a série!
    Pode até ser o tipo de livro q eu curto, mas acho q n o escolheria na livraria, querendo ou n eu acabo julgando pela capa =/
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  22. ai adorei a resenha,nao li essa os 3 livros ainda mas gosto muito de livros romanticos e essa trilogia nao fica de fora, vou procurar mais a saber dos livros

    ResponderExcluir

Seguidores no G+

FANPAGE

Veja também