Melhores Filmes de Romances (Parte 2)

09:50

Oláááá pessoas.
Bom, como prometido, teria a continuação da lista de Melhores Filmes de Romances, lembrando que é apenas minha opinião ok?

Decidi fazer apenas duas partes mesmo, essa é a segunda e última, depois trarei outras dicas de gêneros, espero que gostem e não deixem de comentar.


Antes que Termine o Dia
Ano: 2005
Sinopse:
Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.












Ponte Para Terabítia
Ano: 2007
Sinopse:
Jess Aarons (Josh Hutcherson) sente-se um estranho na escola e até mesmo em sua família. Durante todo o verão ele treinou para ser o garoto mais rápido da escola, mas seus planos são ameaçados por Leslie Burke (AnnaSophia Robb), que vence uma corrida que deveria ser apenas para garotos. Logo Jess e Leslie tornam-se grandes amigos e, juntos, criam o reino secreto de Terabítia, um lugar mágico onde apenas é possível chegar se pendurando em uma velha corda, que fica sobre um riacho perto de suas casas. Lá eles lutam contra Dark Master (Matt Gibbons) e suas criaturas, além de conspirar contra as brincadeiras de mau gosto que são feitas na escola.

Se Eu Ficar
Ano: 2014
Sinopse:
Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.


A Última Música
Ano: 2010
Sinopse:
"Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.

A Prova de Fogo
Ano: 2008
Sinopse:
No trabalho o bombeiro Caleb Holt (Kirk Cameron) é um profissional que cumpre com todos os princípios, sendo um deles nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo. Já em sua casa, ao lado da esposa Catherine (Erin Bethea), as coisa são bem diferentes. Caleb é um marido ausente e depois de sete anos de união o relacionamento está chegando ao fim. O pai de Caleb pede então que ele inicie uma experiência de 40 dias, denominada "O desafio do amor", na tentativa de salvar o casamento.

ABC do Amor
Ano: 2006
Sinopse:
Gabe Burton (Josh Hutscherson) é um garoto de 10 anos, que cursa a 5ª série e mora com seus pais, Adam (Bradley Whitford) e Leslie (Cynthia Nixon), em Manhattan. Os pais de Gabe estão separados há um ano e meio, mas ainda moram juntos. Gabe é feliz se divertindo com seus amigos, seja jogando basquete na escola ou andando com sua pequena moto pela vizinhança, sem se interessar em momento algum por garotas. Porém a situação muda quando ele começa a ter aulas de caratê, onde passa a praticar com Rosemary Telesco (Charlie Ray), uma amiga de infância. Gabe se apaixona por Rosemary, mas não consegue entender os novos sentimentos que agora possui. Em meio às confusões que sente, ele descobre que Rosemary está prestes a partir para um acampamento de verão e que pode ser transferida para outra escola. É quando Gabe decide deixar a indecisão de lado e lutar para ficar próximo do seu primeiro amor.



Um Amor Para Recordar
Ano: 2003
Sinopse:
Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.


Meu Primeiro Amor
Ano: 1991
Sinopse:
Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky), uma garota de 11 anos, é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu e seu pai, Harry Sultenfuss (Dan Aykroyd), é um agente funerário que não lhe dá a devida atenção. Vada é apaixonada por Jake Bixler (Griffin Dunne), seu professor de inglês, e no verão faz parte de uma classe de poesia só para impressioná-lo. Paralelamente é muito amiga de Thomas J. Sennett (Macaulay Culkin), um garoto que é alérgico a tudo. Quando Harry contrata Shelly DeVoto (Jamie Lee Curtis), uma maquiadora para os funerais, e se apaixona por ela Vada se sente ultrajada e quer fazer qualquer coisa que estiver em seu poder para separá-los.

Operação Cupido
Ano: 1998
Sinopse:
As gêmeas Hallie e Annie (Lindsay Lohan) foram separadas ainda pequenas. Uma ficou com a mãe, Elizabeth (Natasha Richardson), e outra com o pai, Nicholas (Dennis Quaid). Um dia as duas se encontram num acampamento de verão e se dão conta do parentesco até então desconhecido. Elas trocam de lugar na volta para a casa e elaboram um plano para que o casal volte às boas e a família enfim possa se reunir.

Querido John
Ano: 2010
Sinopse:
John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.











É isso, espero que tenham gostado das dicas, assistam se ainda não assistiram, vale muito a pena, eu amei cada um deles, tanto desses como os da primeira lista. E espero que gostem também sobre a variedade de posts, como filme e música que terá no blog.
Até a próxima.

Poderá gostar também de

39 comentários

  1. Oi Catharina!! Eu não consigo me decidir se eu sou uma pessoa muito sem vida social e triste ou eu só tenho um amor saudável por romances hahaha Tooodas as vezes que eu vejo um post com uma lista assim de filmes de romance, e tô procurando por uma dica assim, eu descubro que eu já assisti todos! Haha Desculpa o mini-desabafo! Mas adorei a sua lista de filmes mais antigos, que são os melhores, claro! ;) Eu adoro todas as adaptações do Nicholas Sparks, menos Querido John, porque eu lembro do livro e me bate uma tristeza que nem o Channing cura, e olha que é o Channing hahaha detesto a Savannah! Antes que termine o dia é pra soluçar!! Mas é lindo! Eu já aqui baixando Operação Cupido pra ver mais tarde porque é muito legal *-* beijos!! http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Chatarina, Meu Primeiro Amor e Um Amor Para Recordar são clássicos para mim! A Última Música e Meu Querido Jhon estão na lista de filmes que vejo sem cansar! Hahaha... A prova de Fogo é lindo também, além de nos trazer uma lição de vida tremenda. Gostaria de destacar Ponte Para Terabítia, esse filme eu só vi ano passado e foi por acaso. Assisti com meus filhos, e meu filho de 6 anos amou a história e ficou muito emocionado com o desfecho. Até eu!
    Adorei sua lista de filmes!

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  3. Seria estranho dizer que ja assisti todos? *-*
    Eu amo filmes assim!!

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  4. Já assisti toooooooodos e amo!!!!!!!!
    Meu Deus ABC do amor hahahahahaha muito fofooooooooooooooooo
    É pra ter esses filmes na estante - adoro

    Esse Antes que termine o dia me deixou azuretada, mas gostei, bem romântico!
    Querido John achei o final meio né mais ou menos, no entanto muito amorzaum por eles
    Um Amor para recordar não canso nunca


    ResponderExcluir
  5. Oooi,
    AAAh quantos filmes incriveis!!

    Tem uns que eu ainda não assisti acredita? E olha que é meu estilo de filme favorito!
    O unico que eu não curti muito de assistir foi o Se Eu Ficar :(


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. Oie *-*
    Só tenho a dizer que são todo incríveis *-* O único que não cheguei a assistir foi A última música (ma vou assistir rsr) apesar de não gostar tanto de filmes de romance todos esses são incrivelmente perfeitos e super me atrairão, tirando que é impossível não gostar deles. Todos eles são de derramar lagrimas *-*
    http://malucosentimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Romance não é bem meu gênero então não assisti nenhum da lista, mas é possível que eu tenha assistido "Meu Primeiro Amor" quando era criança.
    Lembro de uma amiga ter assistido "Antes que termine o dia" e ter ficado muito indignada com o filme, rsrs
    "Se eu ficar" eu li, mas não curti muito o livro então nem assisti o filme.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Alguns eu gosto, outros nãos... mas adorei as dicas ^^

    http://tedioescritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    ABC do amor é engraçadinho, os outros não fazem meu estilo, mas conheço...
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Catharina, você me conquistou quando mencionou "Meu primeiro amor". Eu simplesmente amo esse filme! Toda vez que passava na Sessão da Tarde quando eu era criança, eu assistia e chorava horrores! Fiquei com vontade de rever!
    Sem falar que a música é linda né? "I've got sunshine on a cloudy day..."

    Beijos!
    Fernanda,
    http://oprazerdaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi! Tudo bem?

    Deus do céu, como assim, uma amante de romances como eu não viu ainda um monte de filmes da sua lista? Já ouvi falar de todos, mas só assisti "Operação cupido" e um pedaço de "Meu primeiro amor". Socorro!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem?
    Chorei horrores com Se Eu Ficar e Um Amor Para Recordar, rsrs...
    Operação Cupido é um amorzinho, adoro!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  13. Oi Cath! Já assisti Um Amor para Recordar (paixão define meus sentimentos por esse filme *-*) Querido John , ABC do Amor, Operação Cupido, Se eu Ficar, a Prova de Fogo e Ponte para Terabitia... ou seja, quase todos kkkk
    O único que não me agradou a ponto de eu querer assistir até o fim foi esse último que eu citei, os outros são muito bons e alguns são meus favoritos!
    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Eu amo o livro Ponte para Terabítia e não assisti o filme ainda, embora tenha muita vontade!!
    Já o livro A Última Música eu detestei, então não assistiria o filme não.
    Já o primeiro que você indicou eu fiquei bem curiosa para assistir e vou anotar aqui!

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  15. Eu tentei escolher um pra falar que eu amava de paixão e ai descobrir que amo e chorei com todos ! Ponte para Terabitia é uma depressão total. Choro todas as vezes que vejo. E tem Antes que Termine o Dia, que destrói todos os meus sentimentos e cara, os outros são uma fofura e tem espaço no meu coração também. Ou seja, todos são incriveis.

    ResponderExcluir
  16. TODAS as vezes em que vejo "Meu Primeiro Amor" eu choro litros. Sério. Esse filme marcou a minha infância. E eu fiquei com medo de abelhas por causa dele... E eu tinha coleção de anéis de humor por causa dele... Hahahaha
    Ótima lista!
    Um abraço,
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
  17. Já todos e alguns várias vezes. Tem uns que eu não gosto.
    Mas vou falar especialmente de um: Ponte Para Terabítia. Ele é especial, pois não é só romance, tem a questão da fantasia, que faz dele um filma encantador, mesclando realidade e fantasia.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Catharina minha linda... você só postou filmes que eu me acabei de chorar... isso é tão injusto... Ai que saudade que bateu desses filmes agora... :(
    Vou te contar um segredo, meu primeiro amor... foi o primeiro filme que eu me recordo sabe, aquele de infancia mesmo e todas as vezes que eu assisto esse filme, até hoje eu me acabo de chorar

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Já vi a maioria dos filmes listados e tenho um comentário sobre um amor pra recordar: posso ver 650 vezes, nas 650 irei chorar. O mesmo vale pra A última música. E filme da Lindsay Lohan, quem nunca
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Catharina, tudo bem?
    Eu vi o post anterior, e agora vendo esse tenho ainda mais filmes para colocar na minha listinha haha
    Já ouvi falar muito de Ponte para Terabitia mas nunca cheguei a ver realmente, espero que esse ano isso mude! Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Ponte para Terabítia é um dos meus filmes favoritos, tem um grande signiicado pra mim porque a primeira vez que eu assisti foi em um momento que eu acho que marcou sabe? Sou apaixonada pelo filme.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  22. OMG Josh mais anão do que ele é hoje <3 Muito amor. Desde pequeno ele era uma gracinha. Não vi A Última Música, mas o livro é um dos melhores do Nicholas. Um Amor Para Recordar é bem diferente do livro, mas é tão lindo quanto. E eu ADORO Se Eu Ficar

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi, Cath.

    Alguns dos filmes selecionados eu assisti e a alguns não. Um Amor pra Recordar entra entre meus preferidos. A última música eu curti, mas nem tanto. Querido John a mesma coisa. Meu primeiro amor clássico dos clássicos, sempre assisto. <3
    Gostei mais do filme de Se eu ficar que do livro. Tenso.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR

    ResponderExcluir
  24. Oiê :)

    Um amor para recordar <3 Amo esse filme. Na verdade todos os livros do Sparks dão ótimos filmes de romance. Faltou Um Porto Seguro, não lembro se estava no primeiro post.
    Operação cupido é sensacional. Ah que saudades da Sessão da Tarde, haha.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?
    Desses aí foram poucos os que assisti, mas tenho um comentário a ser feito: prefiro mil vezes os filmes do que os livros do Sparks, hahahaha. Se bem que Querido John nem é tão bom assim, na minha opinião. Agora Um amor pra recordar e A última música são realmente lindos!
    Outro filme que eu amo é Operação Cupido, que é divertidíssimo!
    Beijos
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Catharina, tudo bem? Gostei bastante do post. Amo filmes e sempre estou a procura de dicas. Gosto muito de "Um Amor Para Recordar" e chorei horrores com "A Última Música", prefiro os filmes aos livros do Nicholas Sparks, mas meu preferido é "Um Porto Seguro" sério, adorei esse filme. Adoro "Operação Cupido". Ainda quero assistir "Se Eu Ficar" e espero gostar mais do que o livro.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  27. Oi Catharina!
    n sou muito fã de filmes, então não assisto muito!
    Mas vc conseguiu reunir 3 dos meus preferidos neste post ..
    Antes que termine o dia, Um amor p recordar e Se eu ficar .. foi um chororô só kkkkk
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  28. Não sou muito de filmes de romances, só olhei os três últimos listados :)

    ResponderExcluir
  29. Oi Catharina, não gostei de Ponte para Terabítia, nem consegui assisti até o fim. Meu Primeiro Amor me levou às lágrimas na hora do velório.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem?
    Eu tenho que confessar que sou super preguiçosa para ver filmes e séries, acredita? Mas amo romances, então adoro ver posts sobre esse gênero. Dos filmes citados eu já vi alguns, o mais bonito para mim foi o Antes que Termine o Dia, é uma história muito emocionante, né? O Ponte Para Terabítia também é um filme lindo e muito emocionante, gostei bastante *-* O Um Amor para Recordar deve ser muito lindo também, mas ainda não tive coragem de ver ele todo kkkk Enfim, adorei o post, faça mais posts assim com outro gêneros o/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oie, tudo bom?
    Antes que Termine o Dia é lindo demais e tão triste <3
    Meu Primeiro Amor é um clássico da infância e adorava assistir na Sessão da Tarde.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oie!
    Romance é o estilo de filme que mais gosto, principalmente aqueles que faze a gente chorar horrores rsrsr Já assisti todos esses que você citou mas os que mais gosto são Um Amor para Recordar, Querido John e A Última Música. Tenho um post mais ou menos assim no meu blog, se você quiser dar uma olhadinha.

    BJOS!
    http://luadeneonblog.blogspot.com.br/2015/02/top-5-filmes-para-voce-chorar-rios.html

    ResponderExcluir
  33. Ah! Eu amo Antes que termine o dia e acho Ponte para Terabitia muito fofinho!!!! Meu primeiro amor é um clássico e Operação cupido eu não curto muito. Os outros confesso que ainda não assisti! Adorei o post, beijos!!!

    ResponderExcluir
  34. Antes que termine o dia >3! Amo demais esse filme, muito lindo!
    Dos outros, também amo Meu primeiro amor - CLÁSSICO! -, um amor para recordar e A última música.
    Acho que sou uma das poucas pessoas do mundo que não curtiram muito Se eu ficar :)
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Ola Cat menina quantos filmes maravilhosos, eu sempre choro com a Última música , lindo e comovente, Prova de Fogo um filme lindo que muitos casais deveriam assistir , renovar sua fé e reavaliar atitudes dentro do casamento. Gostei muito desse. Se eu ficar ainda não assisti mas amei o livro. perfeita as dicas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  36. A última música é lindo sempre choro, relação entre pais e filhos amo esse tema . Ponte para Terabite ainda não assisti , minha filha adora. . Meu primeiro amor sempre um clássico. ótimas dicas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  37. Oie Cath! (Olha a intimidade hahaha)
    Já assistir quase todos esses filmes, mas o que mais amo é Um Amor Para Recordar. Pois foi o filme que mais me marcou, e que eu assisto constantemente.
    Amei sua seleção de filmes. E aqueles que ainda não assisti vou providenciar já ja! hahaha
    Beijoos

    ResponderExcluir
  38. Só filmes para chorar hahaha sim, eu choro nesses filmes <3 ótimo post! Se eu ficar foi o mais recente que vi ♥
    Beijos, Letras em vida

    ResponderExcluir
  39. Tirando Se eu ficar, que não assistir ainda, pois quero ler o livro primeiro, vi todos esses filmes, e foi muito feliz a seleção que você fez!!!




    www.devoreumlivroeoufilme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores no G+

FANPAGE

Veja também