Resenha: Ainda Bem que Eu não Dei... - Daniela Mel

07:31






Sinopse:
Com um talento especial para transformar sua busca por um cara legal (que geralmente acaba em roubada) em textos irreverentes, diferenciados e cheios de vida, Daniela faz seu desabafo particular. Impossível não se identificar com as suas histórias, suas ideias, seus pitacos. Este é um livro sobre encontros e desencontros no mundo contemporâneo. Com humor, Daniela fala sem medo e sem vergonha sobre situações que acontecem com muitas pessoas. Uma lição de vida para quem acha que isso é papo de mulherzinha. Você vai se surpreender.


*Livro cedido pela Editora para resenha.



Daniela Mel irá nos contar sobre seus relacionamentos, homens que a decepcionaram tanto na cama como no relacionamento em geral e sobre nós, mulheres. Tudo isso com bom humor e acidez, pelo título parece até um livro meio "pornográfico" mas fiquem tranquilos que não é bem assim.
Quando recebi o livro da Editora fiquei bem empolgada, estava precisando de leituras mais humoradas e leve para passar o tempo e sinceramente já havia visto esse livro, folhado e achado legalzinho, mas nada demais.

Resolvi arriscar e comecei a ler, Daniela tem um humor muito legal e história super engraçadas, mas não gostei dos poemas do livro, achei um pouco exagerados e sem graça, mas as prosas são ótimas, algumas lições que acabamos aprendendo com as próprias histórias da autora também. E claro, é quase impossível não se identificar com nenhum acontecimento ou até mesmo sentimento.

A Matrix caprichou nessa edição, pois as folhas do livro são muito boas e torna a leitura ainda mais relaxante, ficou muito bonito por dentro e a capa também ficou bem feita para o tema, com certeza consegue atingir o público alvo, achei super essencial.

Não preciso nem dizer que é uma leitura bem relevante, não esperem nada de muito mais, pelo título já podemos saber e peça sinopse principalmente, peguem esse livro somente quando estiverem bem relaxadas ou quando quiser se identificar com uma das histórias onde o carinha não liga no dia seguinte ou liga e você não queria que ele ligasse.

Então é isso, pessoal. Leitura bem legal.
Até a próxima.

Poderá gostar também de

8 comentários

  1. Oi Catharina!

    Primeiramente: MOR-TA com o título desse livro, meu Deus do céu! Bom, parece que ele tem uma temática de auto-ajuda também, né? Além do humor, quero dizer. Acho que não leria um livro desse. Me explica como a gente leva um livro com esse título para a rua? HAUEHAUEHAUEHAE

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei lkkk o título chama muito a atenção e insinua bastante também mas fica traqnuilo que é um livro bem leve haha,
      Sim, trás um pouquinho de auto ajuda e bastante humor, eu li e não me arrependo hahaha não julgue um livro pelo título.
      Pra levar na rua fica difícil, eu não arrisquei kkkk

      Beijão

      Excluir
  2. Olha eu sinceramente ainda não conhecia o livro, mas gostei bastante do que você contou sobre ele. Achei bastante interessante, até porque nos passa uma liçao de vida. Vou procurar saber mais da obra e olha que achei engraçado também o titulo que nem a amiga ai de cima. Já pensou carregando isso na rua? hahahaha...deve ser hilário. Mas mesmo assim fiquei curiosa. Sério...vou procurar saber.

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá
      hahahah que bom que gostou e procure saber sim, imagino que vá gostar.
      Era o que eu pensava enquanto lia, não saia de casa com ele mesmo kkk que bom que ficou curiosa.

      Volte sempre.
      Beijos

      Excluir
  3. Nossa, assustei quando li o título hahaha. Acredito que não o tipo de leitura que eu gostaria de ter, porque... porque não. Li um livro meio parecido uma vez e odiei. Mas, que bom que gostou :D
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O título assusta também, tinha um pré-conceito formado já antes da leitura mas bi que não é nada disso, mas cada um cada um né? hehe

      Beijão e volte sempre

      Excluir
  4. Oiii.
    Essa é a segunda vez que vejo esse livro pela blogosfera, porém é a primeira que leio resenha. Quando li o título, dei muita risada e pensei que seria um chick-lit ou coisa assim. Gosto de livros bem leves assim, principalmente para dias de calor intenso (pra mim, no calor temos que ler coisas bem leves).
    Um beijo

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá´
      Então imagino que irá gostar sim desse haha pode arriscar na leitura que é bem divertida e volte sempre ;)

      Abraços.

      Excluir

Seguidores no G+

FANPAGE

Veja também