Prisma Literário: Resenha: Virando o Jogo - J. Sterling

Resenha: Virando o Jogo - J. Sterling



Sinopse:
Ela o queria de volta. Mas como saber se não está lutando contra o destino? Jack e Cassie rapidamente percebem que a nova vida dele como astro do time muitas vezes pode ser cruel. A felicidade do casal novamente é posta à prova, e os erros do passado parecem retornar com mais força. Depois de um ano tumultuado, Jack e Cassie finalmente estão onde sempre quiseram estar: juntos!Mas permanecer ao lado de Jack não é fácil para uma garota. Ele sabe que é sua última chance de provar seu amor para Cassie e quer fazer tudo dar certo. Mas como transmitir uma segurança capaz de deixá-la tranquila diante de tanto assédio? Cassie deve aprender a navegar nas águas deste novo mundo, em que os olhos de todos estão voltados para Jack. É um estilo de vida que a faz questionar sua felicidade, e sua própria sanidade, e se perguntar continuamente: "Como acreditar que podem ficar juntos quando tudo parece querer separá-los?"

*Livro cedido pela Editora para resenha.

Virando o Jogo é o segundo volume da trilogia que nos conta a história de Jack e Cassie, um casal que se conheceu na universidade e consequentemente, começaram a namorar. Para quem não leu o primeiro volume, essa resenha pode conter spoiler. Confiram a resenha do primeiro livro aqui.

Depois de muita tribulação e confusão no primeiro livro, o casal acaba conseguindo um pouco de paz, afinal, depois da "noiva" de Jack ter fingido uma gravidez para segura-lo e largar Cassie, foi o suficiente para o casal sofrer bastante.
Os dois estão super bem, apesar de terem rotinas corridas por conta de seus empregos, acabam se juntando e morando em um apartamento muito bonito, onde Cassie adorou e Jack também.

Mas as coisas começam a complicar novamente quando Cassie se sente ameaçada e mal tratada pelas fãs de Jack e também pelas mulheres de seus companheiros de jogos, todas são muito mesquinhas e metidas e fazem de tudo para incomodar Cassie.
Quando Jack descobre, acaba fazendo de tudo para protege-lá, e contrata um motorista - guarda costas - para companha-la durante seus jogos e as coisas começam a amenizar, mas logo depois, algo pior acontece e parei por aqui de contar sobre a história.

Bom, minha opinião sobre o livro é a mesma sobre o primeiro, uma leitura muito legal para passar o tempo. SÓ. Não esperem mais nada que isso. Ás vezes é legal ler livros assim para amenizar as leituras mais fortes e emocionantes e claro que estou ansiosa para saber o que acontece no terceiro e ultimo volume da trilogia.

O casal é bem fofo, mas totalmente fora da realidade, aquele famoso "casal perfeito", pois tem brigas típicas e frases típicas, o que me incomoda um pouco, torna a história um pouco repetitiva e a autora não se destaca muito por isso, mas apesar disso, é bem legal ler sobre eles.

A Edição, como sempre, está perfeita. A editora caprichou nas folhas e a capa apesar de bonita, poderia ter sido melhor. Não me lembro de ter encontrado erros e gostei muito disso. Adoro as Edições da Faro Editorial.

É isso, pessoal.

4 comentários:

  1. Já tinha ficado interessada em ler esse livro, pelo que você falou parece ser o típico livro clichê (não li a resenha desse volume, li a do primeiro) mas já vi esse livro em boas promoções então acho que vale a pena :)
    Adorei a resenha e o blog!
    Beijos.
    Se puder, dá uma olhadinha no meu blog: Blog Palavrear-se:)

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Logo que o primeiro livro foi lançado, eu até fiquei com vontade de ler! Mas, descobri que o livro é um clichê à la novela mexicana haha. E eu queria algo diferente para ler, sabe? Então, acho que este não é o momento certo para eu começar a ler essa trilogia.
    Super beijos <3

    http://livros-cores.blogspot.com.br/2015/01/resenha-tentacao-sylvia-day.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Catharina!
    Então, vi o primeiro livro dessa trilogia na biblioteca e quase o aluguei. A história parece ser boba, mas ler um pouco de bobeira faz bem para a vida, principalmente quando tudo leva a crer que eles vão chegar ao final feliz, como qualquer clichê. Haha
    Acho que vou dar uma chance para ele lá para o final do ano, quando a minha lista der uma diminuída ( sim, ela vai diminuir! vou contrariar uma das regras do leitor de que a lista nunca acaba. haha).

    Beijos.

    http://entree-virgulas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do primeiro livro O Jogo Perfeito, estou bastante curiosa em ler esse segundo, Virando o Jogo e conferi a continuação dessa história.

    ResponderExcluir

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo