Resenha: Uma Página de Cada Vez - Adam J. Kurtz

05:50



Sinopse:
Pense em alguma coisa que deixa você inseguro e escreva o que é em letras enormes. Use o espaço todo! Olhe bem para o que você escreveu. Agora vire a página. No seu primeiro livro, o artista gráfico americano Adam J. Kurtz usa provocações divertidas como esta para fazer o leitor refletir sobre sua vida ao mesmo tempo em que testa a própria criatividade. Como o título diz, cada página traz uma brincadeira diferente. Pode ser uma pergunta, uma sugestão de desenho ou um pedido para que você crie uma lista de músicas para seu amor verdadeiro ou das melhores fatias de pizza que comeu na vida. O autor também pede para o leitor colar objetos inusitados nas páginas do livro e compartilhar nas redes sociais algumas das anotações feitas nele. Uma maneira espirituosa e lúdica de buscar o autoconhecimento.

*Livro cedido pela Editora para resenha.

Recebi um exemplar da própria editora para contar a vocês como foi/está sendo minha experiência com o livro, que inclusive, estou fazendo junto com uma amiga, ela preenche o dela e eu o meu, está super divertido por enquanto.
Pessoal, não irei mostrar aqui fotos de páginas já preenchidas por mim porque é como um diário, acho bem pessoal, mas peguei alguma no google para mostrar mais ou menos como é por dentro para vocês:




 Como podem notar, são páginas muito variadas, uma mais diferente que a outra, algumas para refletir, pensar e até mesmo, se sentir deprimido e outras para se distrair, rir e relembrar de momentos bons com amigos e qualquer outra pessoa.

Bom, imagino que a intenção do autor ao escrever este diário/livro era de ser usado uma página por dia, mas é impossível, pelo menos para mim, faço mais que uma por dia e tem dias que nem tenho tempo de abrir o livro, infelizmente.

A capa ficou muito legal, eu gostei bastante e adorei ter recebido da editora e estar passando pela experiência de preencher esse diário, fazia um bom tempo que queria criar um diário, mas não tenho muita paciência e isso é perfeito porque está longe de ser cansativo.

Muito legal. Recomendado e aprovado ;)

Poderá gostar também de

6 comentários

  1. Oi Catharina, tudo bom?
    Comecei a mexer com o meu diário ontem, mas já gostei bastante. Acho as propostas divertidas, criativas e espero fazer uma resenha em breve.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofo! Gostei muito de sua apresentação sobre o livro, ele parece bem particular assim como você disse, um diário!
    Espero ter a oportunidade de te-lo logo.
    bjo

    O antigo Leitura de Ouro mudou, novo nome: andressasantostanoblog.blogspot.com.br
    Andressa Santos - Tá no Blog!

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece incrível ♥ Eu estou bem ansiosa para comprá-lo. Deve ser tão divertido preenchê-lo!

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  4. Eu vi essa capa, mas não sabia do que se tratava. AMEI a ideia, muito mais do que Wreck This Journal, até porque eu não tinha tempo! Mas esse parece ser super divertido! Preciso de um agora, agora, agora!

    Clara - Blog Incantevole
    clarabeatrizsantos.blogspot.com
    @clarabsantos

    ResponderExcluir
  5. Oi Catharina!

    Ai, eu amo esses livros interativos, mas acho que nunca teria coragem de escrever neles. Eu tenho "Destrua Esse Diário" e até hoje não escrevi nada nele. HUAEHUAEHAUEHAE
    Achei a edição bem linda e caprichada.

    Beijos!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para começar a preencher uma página por dia :D
    O livro parece ser super legal, adorei os desafios!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir

Seguidores no G+

FANPAGE

Veja também