Prisma Literário: TOP 5: Filmes de Terror

TOP 5: Filmes de Terror


Oi, leitoreeeees ;)
Como vão?
Mais uma vez venho trazer um TOP 5 de filmes, que é um assunto que gostaria de tornar mais presente no blog, pois também é bem presente na minha vida, é o que eu mais gosto depois de livros. O primeiro TOP 5 sobre filmes foi de Ação, confiram clicando aqui.
Adoro filmes de terror, sempre assisto. Ultimamente tenho assistido alguns tão... chatinhos, então resolvi mostrar os que mais gostei. Espero que curtam as dicas.

5. A Entidade


Sinopse:
Ellison (Ethan Hawke) é um escritor de romances policias que acaba de se mudar com a família. No sótão da nova casa ele descobre antigos rolos de filme, que trazem imagens de pessoas sendo mortas. Intrigado com o que elas representam e com um estranho símbolo presente nas imagens, ele e sua família logo passam a correr sério risco de morte. Com Vincent D'Onofrio.












4. Atividade Paranormal: Marcados Pelo Mal


Sinopse:
Jesse (Andrew Jacobs) e Hector (Jorge Diaz) são grandes amigos, que acabaram de se formar no ensino médio. Fascinados em filmar com uma câmera portátil tudo o que acontece à sua volta, eles ficam intrigados ao ouvir sons estranhos vindos do apartamento de baixo da casa de Jesse. Lá vive Anna (Gloria Sandoval), uma senhora que tem fama de ser uma bruxa. Não demora muito para que os amigos passem a atormentá-la, o que faz com que Jesse seja ameaçado por ela. A súbita morte de Anna faz com que aumente ainda mais a curiosidade dos amigos, que decidem invadir a casa dela, mesmo estando lacrada pela polícia. É quando percebem que Anna pertencia a uma estranha seita, que tinha Jesse entre seus alvos.





3. Sobrenatural 2


Sinopse:
A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e Dalton (Ty Simpkins), volta a lidar com uma série de problemas sobrenaturais. Dirigido por James Wan, o longa mostrará o destino da família em relação ao final do primeiro filme. Sequência de Sobrenatural (2010).












2. Sobrenatural


Sinopse:
A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e os filhos Dalton (Ty Simpkins) e Foster (Andrew Astor), acaba de se mudar. Logo, uma das crianças entra em coma de forma inexplicável, o que faz os pais pensarem que a nova casa abriga algum tipo de espírito do mal. Mas eles logo se mudam do local e nos dias seguintes acabam descobrindo que o problema não estava na casa e sim no próprio filho.









1. Invocação do Mal


Sinopse:
Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.

9 comentários:

  1. Oi,
    Gosto de filmes de terror, mas tenho medo hahahaha
    Desses eu vi Invocação do mal e achei bem legal.
    bjs

    http://www.entrepaginasesonhos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Invocação do Mal é muito boooom! Sobrenatural 1 e 2 estão aqui parados esperando uma oportunidade de me assustar.

    Tudo que Motiva


    ResponderExcluir
  3. Catharina, se eexiste uma pessoa que MORRE de medo de filme de terror com seus quase 20 anos nas costas, sou eu. Pelo amor de Deus, fico pensando no filme horas depois dele ter acabado e nem dormir eu consigo HSUAHSAUH o chato é que morro de curiosidade, aí acabo assistindo e me ferro depois :C

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não vi nenhum deles, haudhaudaudhuahda. Odeio filmes de terror! Na verdade, o que eu odeio é ficar com medo, haduahduhaudha. Sem chances.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  5. Não assisti nenhum do seu top 5. Até gosto de filmes de terror, mas tenho medo de assistir sozinha hehehe. E os que assisti ultimamente foram bem fracos, nem deram medo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Já assisti tantos filmes de terror que já nem lembro se assisti algum da lista, mas acho que já vi Invocação do Mal haha, na dúvida irei assistir todos. Amo filmes de terror ♥

    Teens in Wonderland

    ResponderExcluir
  7. ahahahaha, eu não vi nenhum desses, mas também não curto muito filme de terror, só se a história for do Stephen King aí eu adoro ver e me arrepiar de medo!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, Catharina, tudo bem?
    Eu gosto de filmes de terror. Dos que você falou, apenas os dois primeiros não gostei.
    Os Sobrenatural e Sobrenatural 2 são bons, mas, o Invocação do Mal é muito bom. Eu ainda colocaria na lista, Mama.

    Beijos.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conheço nenhum dos filmes da lista! hahaha
    Embora pareçam ser interessantes, terror não faz meu gênero! hahaha :x
    Beijos, Lerissa K :D
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo