Prisma Literário: Caixa de Correio #17

Caixa de Correio #17


Bom dia, pessoal.
Faz um tempinho que não posto Caixa de Correio, então, resolvi postar hoje, mostrar para vocês minhas últimas aquisições, que estão bem legais, por sinal.
E antes de mostrar, gostaria de agradecer a todos que participaram da Promoção Uma Semana com Resenhas Todos os Dias e avisar que ao resultado será postado ainda hoje NA PÁGINA DO BLOG DO FACEBOOK então fiquem atentos por lá.



Lombadas dos novos livros da coleção ;)

Comprei essa coleção de quadrinhos chamada Valente, por recomendação de uma amiga, gente, é lindo lindo, li todos já e logo menos eu faço um post especial falando melhor sobre eles, posso somente dizer por agora que vale muito a pena, adorei <3

Recebi da Editora Arwen, que é parceira do blog. Gostei bastante e espero ler em breve. Veio nessa caixinha preta muito bonita e bem feita.

Mais uma editora parceira do blog, Empíreo, me enviou dois livros que ainda não li, mas assim que der eu irei ler para postar a resenha para vocês.

A linda da Editora Edelbra me enviou vários livrinhos: A Banda na Garagem, Um Parafuso a Mais, Não atravesso a rua Sozinho, Te Pego na Saída, Olhos de Raposa, Deixa a Criança ser Tímida, Não Conta Pra Ninguém, Eu é um Outro, Sofia e Mônica, Maria Degolada Santa Assombrada, O Clube do Mistério, As Três Faces da Moeda e Xerazade a Onã e o Saci. Espero ler pelo menos alguns em breve e fazer comentários e resenhas para vocês.

Meu amigo me deu Sábado á Noite de presente, estava querendo ler a um bom tempo essa trilogia e espero comprar logo os outros dois ou ganhar haha.

Resolvi arriscar a leitura quando comprei esse livro e não me arrependo nada, adorei, estou para comprar o segundo em breve e espero ser tão bom quanto o primeiro.

Comprei Métrica, estou para ler a um bom tempo e tenho certeza que vou adorar haha, o último já foi lançado, então logo menos terei também ;)

E por fim e mais importante, para quem não sabe, eu sou extremante fã do autor Pedro Bandeira, que escreveu a Coleção Os Karas e A Marca de Uma Lágrima, foram os primeiros livros que li na infância e essas últimas semanas ele apareceu lá na Livraria Cultura (onde trabalho) para dar uma palestra e autografar os livros, infelizmente não pude assistir a palestra, mas consegui meu autografo em três livros que comprei lá na hora, fiquei muito feliz de poder conhece-lo, pois foi ele que me fez gostar de ler. Tirei fotos, o abracei, foi lindo.

5 comentários:

  1. Quantos livros!!
    A droga da obrdiencia e a marca de uma lagrima fizeram parte da minha adolescencia.. Tive que ler pra escola e amei os dois livros!
    Metrica e delirio eu ja tenho aqui em casa e to doida para lê-los..
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  2. Oi, :)

    A Marca de Uma Lágrima ♥ Uma das minhas primeiras leituras, e lembro o qunto amei *-*

    Que linda a capa de Cidade Flutuante! Nunca ouvi falar sobre ela, mas vou esperrar sua resenha pra saber mais ^^
    Tenho uma dúvida gigante sobre ler Métrica ou não; comecei a ler e não me rpendeu mas, depois de tantos comentários positios, fico na dúvida se deveria ter prosseguido =P

    Beijos!
    http://letraseternasdayane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus quanta coisa! Ai que tudo você trabalhar em uma livraria. Quero muito os livros da serie Os Karas. Li na escola mas quero te-los na minha estante. Quero ler Sábado a noite já tem um tempo, mas ainda não consegui comprar. Me interessei por esse da editora Arwen.

    ResponderExcluir
  4. Valente ♥ Parece tão bom! É o único que quero dos que você recebeu, creio. Mas, nossa, quantos livros! Boa sorte aí para ler todos, hein? Adhaudhaudhauhdauhduhaudhaudaudhahduha.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  5. Olá, Catharina.
    Adorei as novas aquisições, esses dois do Pedro Bandeira parecem ótimos, fiquei muito ansioso para conferi sua opinião sobre eles.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo