Prisma Literário: Resenha: Inesperado - Daiane Coll

Resenha: Inesperado - Daiane Coll





Sinopse:
Depois do sequestro que quase matou sua esposa Laura, Alex e sua família decidem forjar a própria morte e fogem do Brasil. Quando acreditam que o pior tenha passado, o pesadelo que eles mais temem se concretiza. Sozinha, e sendo a única chance de libertação dos Gheler, Laura deverá ignorar os próprios fantasmas e acatar as orientações de um desconhecido virtual. Seu retorno ao Brasil se torna inevitável e o auxílio virá na forma mais inesperada: como um sedutor amor do passado.




*Livro cedido pela autora para resenha.






Inesperado é a continuação do livro Irresistível (que já tem resenha aqui no blog, clique aqui para ler). Neste segundo livro, narrado em primeira pessoa por Laura, a protagonista do livro. A história continua de onde parou do primeiro livro, a família Gheler foge do laboratório com um Iate. Laura está sempre fungindo, cada mês em uma cidade ou país para não correr o risco de ser pega ou reconhecida.

Então, a família consegue finalmente tirar uma folga quando não estão mais sendo perseguidos, eles compram uma linda casa em Milão, onde Laura e Alex terão uma casa só deles ao lado da família Gheler, e então eles decidem comprar um restaurante para montar o negócio deles, alguma coisa para distai-los, uma coisa bem legal e diferente.

O casal está bem unido e eles estão todos muito felizes com a chegada de Sam, sobrinha deles, filha de Emma e Luiz, que também é supersoldado, todos na família são, menos Laura, claro. Sam é uma fofa, muito esperta e divertida, adorei essa nova personagem no livro.

A história se passa sem muitos acontecimentos, durante um tempo, até acontece uma surpresa na vida de Laura e família começa a passar por apuros novamente. Bom, não posso entrar em muitos detalhes, porque será spoiler, estou evitando ao máximo não contar muitas coisas, então vou parar por aqui.


Os personagens são os mesmos, bem construidos e amáveis, única novidade é Sam, que como já disse, é uma fofa. O livro está bem legal e com vários acontecimentos interessantes e emocionantes, foi bem legal acompanhar a continuação da história de Irresistível e estou ansiosa pelo último livro, que pelo que parece, ainda não tem, previsão de lançamento.

A diagramação está bem legal, a capa é bonita e combina com a história, assim como o título e as folhas estão em boa qualidade, amareladas. A narrativa é bem leve e fácil, muito gostosa de acompanhar, então, é uma leitura super rápida, nada mais que dois dias.

Para quem ficou curioso, não deixem de ler o primeiro livro e depois esse, é uma trilogia muito legal, fiquei bem feliz de poder ler. Muito obrigada a Daiane, parceira do blog, pela oportunidade de leitura.

3 comentários:

  1. Não conhecia essa trilogia, mas fiquei interessada. Acredito que a trama e os personagens são bem agradáveis.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  2. Oi Cath, tudo bem?

    Parece um livro leve e bacana, mas não faz muito meu tipo de gênero do momento hahahaha Mas fiquei curiosa. Sua resenha está ótima.

    Abraços,
    Carol Rodrigues - EDF
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Catharina, tudo bem ?

    Não conhecia a série, gosto de histórias leves e esta me parece uma. Pela resenha já fiquei com vontade de ler. Vou pesquisar mais sobre e se eu ler, te conto o que achei haha. Adorei a resenha !

    Beijos,
    Wesley Lennox - EDF
    http://www.estantedasfadas.com.br/
    @weeslennox

    ResponderExcluir

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo