Prisma Literário: Resenha Premiada: O Jogo Perfeito - J. Sterling

Resenha Premiada: O Jogo Perfeito - J. Sterling

"A vida ás vezes fica triste antes de se tornar maravilhosa..."


Sinopse:
Conta a história de dois jovens universitários, Cassie Andrews & Jack Carter. Quando Cassie percebe o olhar sedutor e insistente de Jack, o astro do beisebol em ascensão, ela sente o perigo e decide manter distância dele e de sua atitude arrogante. Mas Jack tem outras coisas em mente ... Acostumado a ser disputado pelas mulheres, faz tudo para conseguir ao menos um encontro com Cass. Porém, todas as suas investidas são tratadas com frieza. Ambos passaram por muitos desgostos, viviam prevenidos, cheios de desconfianças, antes de encontrar um ao outro, (e a si mesmos) nesta jornada afetiva que envolve amor e perdão. E criam uma conexão tão intensa que não vai apenas partir o seu coração, mas restaurá-lo, devolvendo inteiro novamente.




*Livro cedido pela Editora para resenha.

 O Jogo Perfeito é uma trilogia que fez bastante sucesso lá fora e a pouco tempo foi lançado aqui no Brasil pela Faro Editorial, nos conta a história de Cassie e Jack, dois universitários, que são da mesma faculdade mas de mundos completamente diferente. É narrado em primeira pessoa principalmente pela Cassie, mas alguns capítulos, é Jack que narra para gente, o que achei super legal e necessário, pois podemos ver a história do ponto de vista dos dois.

Cassie é uma garota na dela, que tem como melhor amiga, Melissa. As duas dividem um apartamento, que é pago pelos pais de Melissa, já que são super ricos e sempre fizeram questão de sustentar a filha, as duas se dão super bem e um dia Melissa mostra quem é Jack, os super popular e lindo da faculdade, típico garoto que faz sucesso com as mulheres, e ela, a típica garota que quer distancia para não sofrer.

"Até o momento da perda total da confiança, jamais percebi o quanto confiara em Jack. Bastaram poucos segundos para destruirá base que trabalhamos tanto para construir. Em seu lugar, havia pilhas de pó, pedaços irregulares de concreto e cacos de meu coração partido."

Pelo enredo, podemos ver que é uma história new adult, como várias e sem muitas diferenças, eu não leio tantas coisas desse gênero, por falta de oportunidade e gostei bastante de ter lido O Jogo Perfeito, claro que é uma leitura super fácil e típica, mas ótima para passar o tempo e dar uma distraída, fugir um pouco das leituras tensas, então, foi uma experiência bem legal.



O livro não é muito grosso, e como eu disse, é extremamente rápido de ser lido, a história se passa sem grandes acontecimentos, apenas alguns imprevistos que consegue dar uma emoção na história, apesar de que achei o livro um pouco repetitivo em alguns momentos, não foca em muita coisa além de "Cassie e Jack", então senti falta de uma trama a mais, acho que seria essencial e espero que tenha isso nas continuações que estou bem ansiosa para ler.

"Você já percebeu como as palavras podem ser bonitas? Como é fácil dizer aquilo que você acha que alguém quer ouvir? Como você pode afetar todo o dia de uma pessoa com apenas algumas frases? No entanto, quando você não as leva adiante com alguma ação, elas se tornam inúteis."

A editora caprichou bastante na edição, pois as folhas estão de uma qualidade ótima, que da mais prazer para leitura, não me lembro de ter encontrado erros e a capa está bem legal, apesar de não ter gostado muito do designer dela, ficou bem feita, só poderia ser melhor.
O livro trás algumas cenas mais quentes, eróticas, mas nada muito exagerado, na minha opinião, está na medida certa, nem muito, nem pouco. Então, para quem não gosta muito, fica tranquilo que não é muito pesado. 

O casal é combina, apesar das brigas e da relutância no começo, Cassie acaba cedendo, os personagens são bem construídos e legais, com a narrativa gostosa de acompanhar e não vou contar mais coisas, se não será spoiler e eu serei odiada. Recomendo bastante a leitura, um romance leve com um toque de drama e hot. Muito legal.


Para quem ficou curioso para ler o livro, se a história o atraiu, farei aqui uma resenha premiada, para participar é só preencher o Rafflecopter. Será sorteado um exemplar aqui no blog em parceria com a Faro Editorial.
Espero que gostem e participem ;)



Regras:
- Ter endereço no Brasil.
- Preencher corretamente o formulário, ou será desclassificado.
- O prêmio será enviado em até trinta dias para o ganhador, após a resposta do endereço residencial.
- Não nos responsabilizamos por extravios ou informação de endereço incompleto/errado.
- Não se esqueçam de comentar principalmente nesta resenha.
- A promoção estará ao ar até o dia 23/08/14


a Rafflecopter giveaway

24 comentários:

  1. Eu já li o livro e amei, não larguei ele até não terminar de ler. Eu gostei bastante, teve intrigas brigas .Pra quem gosta de romances com universitários super indico eu ameiii

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do livro e da resenha. Não gostei muito da capa, mas o que importa é o o livro ser bom. Tenho lido muito distopias e há algumas semanas atrás li Um Caso Perdido e me apaixonei pelo gênero. Gostei bastante desse, já está add na minha lista de desejados, espero conseguir esquecer o Holder com a leitura desse. Rs

    ResponderExcluir
  3. o livro"o jogo perfeito" parece ser mesmo uma otima leitura p/ passar o tempo. Gosto de livros assim. A capa tambem e muito bonita.

    ResponderExcluir
  4. Jenefer Alexandre26 de julho de 2014 07:19

    Gosto de livros onde a estória se passa em universidades. Normalmente são leves e descontraídos, sem muita pretensão. Leitura para entretenimento mesmo. Já entrou para minha lista de desejados :)

    jenefergarcez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse livro, parece legal, mas um pouco parecido com outros. Parabéns pela resenha.

    http://codinomelizz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito do gênero new adult e cada resenha que leio desse livro me deixa ainda mas ansiosa pra ler ele, parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
  7. Oiee !
    Que capa divina <3
    Nunca li nada do gênero New Adult , mas tenho uma enorme curiosidade .
    O que mais me motivou pela leitura foi que você disse que é um livro rápido de ser compreendido e acho que para mim , será uma boa leitura *--*
    Parabéns pela resenha ♥

    ResponderExcluir
  8. oie
    eu estou in love por essa capa, e pela sinopse. Mesmo com alguns pontos negativos, estou mega curiosa para ler o livro.
    Estou participando do sorteio o/
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  9. Existem livros que nos conquistam pela capa. Eu, particularmente, não gosto quando tem pessoas nela (salvo alguns casos), mas esta ficou linda! Fiquei super interessada no livro, tenho um gosto bastante diversificado quando se trata de gêneros literários. Gostei bastante da resenha.

    Depois do Para Sempre

    ResponderExcluir
  10. Resenha muito boa, abordando o conteúdo de forma simples e inteligente, facilitando o entendimento, despertando o interesse dos leitores.

    ResponderExcluir
  11. Já li o livro e certamente é uma boa leitura para quem gosta do gênero.
    Excelente resenha.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  12. Resenha ficou ótima, eu li esse livro ano passado, mas já ta na minha listinha para reler, foi um livro que me cativou com as diferenças entre os personagens e os dramas e acontecimentos que ocorrem, sem dúvidas a J.Sterling sabe como escrever uma série que não faça o leitor dormir durante a leitura.
    Parabéns pela resenha, ficou muito boa mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Catharina, que resenha perfeita..me senti dentro do livro...Agora estou desesperada pra ler e saber mais sobre o que ocorre na história. Pelo visto vou me apaixonar por Jack. Achei a capa linda e combinando perfeitamente com a premissa...Preciso desse livro.bj

    Participando..espero ganhar!!
    Seguidora GFC: Lininha
    Seguidora Face: Aline Costa
    Email: aline.menininhadedeus@gmail.com
    Twitter: @LineRamosCosta

    ResponderExcluir
  14. Desde que vi a capa desse livro me apaixonei, achei a sinopse super interessante e depois de ler a sua resenha preciso de O jogo perfeito na minha estante. >.<
    Quero muito saber o desenrolar do romance entre Jack e Cassie. Amo o estilo NA.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Já está na minha listinha dos desejados com certeza. Por mais clichê que for, eu adoro romances dese tipo, "new adult" tem feito cada vez mais sucesso, e este parece ser bem legal. A capa é linda, a editora caprichou, adorei!

    ResponderExcluir
  16. Esse livro está no topo do meus desejadoss!!
    Ele parece ser um livro intenso, cativante, adorável. Aquelas leituras que te prende do começo ao fim..
    E amo livros em que o amor salva... rsrs... Sim, sou uma romantica assumida!
    Parabéns pela resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. New adults são meus queridinhos no momento, eu gosto deste tipo de história em que os protagonistas têm seus dramas e juntos conseguem resolver tudo, ou quase tudo, apesar de saber mais ou menos como a história termina é viciante e impossível largar o livro, adoro quando os personagens mudam uns aos outros e crescem juntos, acho que Cassie e Carter sofreram, aprenderam e superaram os problemas, é um livro que quero muito ler...

    @jan_araujo7

    ResponderExcluir
  18. Pela resenha, o livro se parece com "Belo Desastre" que foi o único New Adult que li. A história do rapaz mulherengo que acaba por se encantar quando encontra a garota certa para ele. Parece ser uma leitura bem light, bom mesmo para se distrair no melhor estilo "Sessão da tarde"! Com personagens bem construídos, leitura que flui e sem muitas cenas de sexo, com certeza é uma narrativa que vai encantar muitos. Muito legal a editora ter feito essa camiseta, dando mais veracidade ao personagem!

    ResponderExcluir
  19. Oie! Meu Deus! Eu amo esse livro! Estou louca para ler a continuação!!!
    Bjs, tem promoção no blog http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/07/promocao-de-aniversario-do-paradise_31.html
    se puder comentar nesse post ajudará muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/08/nosferatu.html
    Nay =D

    ResponderExcluir
  20. Adorei o livro, adorei a capa... Sabe aquela paixão pós livro? Pois bem, estou apaixonada! Uma linguagem fácil, história viciante.
    Já estou na expectativa do próximo *-*

    ResponderExcluir
  21. Eu li este livro e simplesmente amei, uma amiga estava me atentando pra lê-lo e eu protelei um pouco porque quando li a sinopse, achei meio Malhação!!! Mas queimei minha língua, ameeeeeeeeei e hoje love Jack

    ResponderExcluir
  22. Ainda não conheço, mas sou louca para conhecer.
    Já li vários comentários bons sobre ele, e com a sua resenha deu um gostinho a mais para ler..

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho encontrado poucos New Adult que me façam gostar do livro. Esse livro O Jogo Perfeito parece que talvez se torne a exceção, pois, em todos os blogs que sigo e há resenha do mesmo, encontro apenas elogios, quer dizer, assim como você há sempre aqueles que apontam falta de uma boa trama como plano de fundo.
    Acredito que por se tratar de uma série, os próximos possam abordar com mais intensidade as relações de amizade do casal e por que não desenvolver uma boa trama.
    Parabéns pela resenha.

    Julielton Souza

    http://dialeticaproposital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adoro cada resenha que leio desse livro. E fico feliz em saber que as cenas quentes não são exageradas.... A única coisa que me deixa insegura é o fato de parecer com Belo Desastre....

    ResponderExcluir

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo