Prisma Literário: TAG: Minhas Leituras do ano de 2013

TAG: Minhas Leituras do ano de 2013

Trouxe uma tag que vi no Livrosyviagens e resolvi trazer aqui para o blog haha espero que gostem da tag e das minhas escolhas ;)Pelo que eu sei, a tag original é da Gleice, do vlog Murmúrios Pessoais


1. Um livro que te surpreendeu.




















 O Caçador de Pipas sem dúvida, é a resposta perfeita. Pois não esperava gostar muito e acabou se tornando uma das melhores leituras do ano.









2. Um livro que poderia ter sido muito bom, mas...




















Fallen era um livro que esperava ser maravilhoso, mas.. não rolou. É um livro legal sim, mas não um que teria na estante ou compraria. Li até o segundo e não faço questão de ler o resto.




3. Um autor que conheceu e amou.


 A Stephanie Perkins é uma autora maravilhosa, li os dois livros dela esse ano e amei principalmente Lola e o Garoto da Casa ao Lado. Super recomendo.



4. Um livro com um bom trabalho gráfico.




















 A Última Carta de Amor tem uma das minhas capas favoritas, se não for a favorita e o livro por dentro é muito bem feito, muito fofinho. Adoro.


5. Uma série que conheceu e pretende continuar.















A Seleção que acho que na verdade é uma trilogia, que adorei e com certeza espero ansiosamente pelo último. Comecei a ler sem nem imaginar que gostaria tanto e hoje é uma das minhas favoritas.


6. Melhor mocinho(a)/protagonista





















 Charlie de As Vantagens de Ser Invisível. Adoro ele, todo fofo e sensível, me conquistou, e o livro é um dos meus favoritos.



7. Melhor vilão(ã)/antagonista




















 Luke de Percy Jackson. Sim, adoro ele, tanto no livro quanto no filme, mesmo que ele seja um vilão. Só li até o terceiro então não sei o que vai dar entre Luke e o grupo de Percy, mas tenho uma grande esperança de que ele mude haha.


8. Livro que queria muito ler esse ano e conseguiu.




















 O Lado Bom da Vida que estava entre os meus mais desejados, li recentemente e gostei bastante, muito bom, porém, esperava um pouco mais.


9. Livro que te emocionou.


















  

A Culpa é das Estrelas; Não canso de cita-lo. Meu livro favorito do ano e que li até hoje. Chorei ri e fui dormir completamente emocionada. Muito bom.


10. Merece o troféu abacaxi.






















Cinquenta Tons Mais Escuros. O primeiro já não foi um dos melhores, porém, dava pra ler e tudo mais. Mas esse, haha PIADA. Esse livro se superou, minha vontade era de dar na cara da Anastasia, mas não ia adiantar nada né, já que ela gosta tanto de levar umas surras hahaha.



Bom, foi isso pessoal. Espero que tenham gostado haha. Quem quiser responder a tag sintam-se a vontade e deixam aqui embaixo para eu poder ver as leituras de vocês ;)
Beijos e um ótimo começo de ano para todos \o



5 comentários:

  1. Oi gostei das suas escolhas ,vc acredita que eu estou com medo de ler A culpa é das estrelas não sei porque acho que vou chorar horrores.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. A Culpa é das Estrelas e O Caçador de Pipas são dois livros extremamente emocionantes.
    Quero ler A última Carta de Amor e O Lado Bom da Vida em 2014. Adorei suas escolhas e fico feliz que tenha respondido a tag.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dos que vc citou esse ano eu li o Ladrão de Raios e nem achei essa coca cola toda, nem sei se comprarei os outros.... E o caçador de pipar, já li logo assim que lançou, não recomendaria, pois apesar de ter achado super ultra bem escrito, me senti muito mal lendo, parava para chorar e voltava depois, uma história mesmo muito forte
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Catharina, tudo bem?
    Adorei essa TAG! Li a série Fallen quase toda, mas não é uma das minhas favoritas. Eu sinceramente não achei Lola isso tudo não rs Amo muito mais Anna e o Etiénne <3 A Seleção é uma das minhas trilogias favoritas! E A Culpa é das Estrelas é o meu livro favorito!
    Também esperava mais de O Lado Bom da Vida. Achei o filme melhor que o livro rs E só para colocar no final: Percy Jackson é vida! Amo a série haha
    Adorei seu blog! Muito lindo =D

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Super concordei com você, o Charlie é uma gracinha!
    E morri de rir com o seu comentário sobre o livro de 50 tons :p

    Beijoos!
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo