Caixa de Correio #5 Especial Meu Aniversário

15:15



Olá, dessa vez vim mostrar os meus presentes de aniversário para vocês, amei todos haha. Meu aniversário foi muito bom, teve bolinho surpresa, presentes, risadas e muito mais, amei meu dia (22/11).



Ganhei do meu namorado um perfume muito bom, trufas da cacau show, um chaveiro, uma barra de chocolate e uma carta muito linda. Amei os presentes, amei mesmo s2






Ganhei também uma pequena lembrancinha da minha mamãe postiça haha e adorei.


Minha amiga me deu o livro Bela Maldade e adorei, pois estava querendo ler a um tempinho, e amei a capa, muito linda.


Da minha tia/amiga ganhei Uma Prova de Amor, ela escolheu aleatoriamente e acertou haha, gostei muito.


Ganhei Todo Dia da minha Tia, amei e esperava muito por ele, não vejo a hora de ler.


O pessoal aqui de casa me deu Perdão, Leonard Peacock, fiquei muito feliz pelo presente, queria muuuuito o livro *-*


Minha amiga sabe que amo o livro Melhor de Mim e não tinha na minha estante, então ela me deu esse de presente e eu adorei.


Muito lindo meus novos livros né? haha amei.

Também tinha ganhado uma cesta de café da manhã da minha família, mas não cheguei a tirar foto, mesmo assim, adorei a cesta, todos os anos ganho uma haha.
Então é isso, pessoal. Adorei os presentes e espero que vocês gostem ;)


Poderá gostar também de

13 comentários

  1. ótimos presentes \o
    o melhor de mim é muito bom
    e parabens atrasado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;)
      Sim, o livro é maravilhoso.
      Beeeijos.

      Excluir
  2. Parabéns. Amei seus presentes, principalmente os chocolates,
    tem coisa melhor do que livro e chocolates?( Amo.)
    Desses livros o único que li foi Bela Maldade, não gostei muito, talvez porque não
    Seja meu gênero favorito de leitura.Mas já ouvi muita gente falar bem dele.
    Agora o do Matthew eu estou absolutamente louca para ler, não vejo a hora de poder comprar.

    Será que poderia passar no meu blog? *-*
    Mariana - WTF.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei todos hahahaha
      Não existe coisa melhor que chocolate e livro mesmo.
      Bela Maldade parece ser muito bom... Espero gostar hahaha
      Beeeijos.

      Excluir
  3. Hey, tudo bem?
    Que presentes ótimos em? Emily Giffin é uma autora maravilhosa, amo os livros dela <3 To louca pra ler "Todo dia" e o "Bela Maldade", boas leituras, esperando as resenhas (:
    Parabéns, atrasado.
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiiigada hahaha
      Sim, tenho quase todos os livros dela mas so li um haha
      Em breve sai resenha sim ;)
      Beijos.

      Excluir
  4. Oi! Adorei o blog. Seguindo, claro!
    Beijos,
    Isabelle
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,.
      Obrigada que bom que gostou.
      Estou seguindo o seu também e seja bem vinda ;)
      Beijos

      Excluir
  5. Bela Maldade é um livro muuuito amor.
    Acho que você vai adorar. <3

    roendolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom saber disso hahha to louca pra ler ;)
      Beijos.

      Excluir
  6. Primeiramente: Feliz Aniversário, que Deus te abençoe grandemente.
    Bem, estou curiosa para ler O melhor de mim e Uma prova de amor. Sim, eu adoro romances !! rsrs.
    Caixa de correio linda e recheada ! parabéns.
    Beijos, fica com Deus. Ah ! lá no blog tem resenha do livro Cores de Outono.
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie Cath
    Parabéns pelo aniversário \o
    tão bom ganhar presentes *_* Faz tempos que não ganho presentes no meu aniversário #mimimi rs
    E ganhar livros é melhor ainda. Quanto presente bom!!!! Quero muito ler Uma prova de amor, pois amo a autora.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  8. Que caixinha de correio linda!
    Cada presente mais lindo do que o outro! *-* Amei os livros (quero ler todos) e os chocolates.

    Beijos
    sonhos-em-paginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores no G+

FANPAGE

Veja também