Resenha: Amor, Indeciso Amor - Dill Ferreira

09:54




★★★★

Sinopse:
SERIA O AMOR CAPAZ DE RESOLVER AS DÚVIDAS DE UM HOMEM! Quando Victoria leu o anuncio que dizia precisarem de uma modelo sem experiência, acreditou que estava ali sua chance de ter um trabalho temporário. O que ela não podia imaginar era que se apaixonaria por seu contratante. Ricardo era um empresário bem sucedido, de presença marcante, um ótimo candidato a marido, para qualquer mulher, porém ele não parecia estar disposto á se envolver afetivamente. Solitário e muitas vezes distante, ele tinha o poder de deixá-la trêmula, quando estavam próximos. Ela podia sentir o fogo correndo pelas veias dele, embora aquele belo homem teimasse em disfarçar e ignorar o que sentia. Victoria conseguiria quebrar aquela parede de gelo e indecisões que ele colocara entre eles!

Recebi o livro de parceria com a autora Dill Ferreira. E adorei o carinho, a dedicatória escrita no livro e tudo mais, muito obrigada Dill.
Victoria, é uma jovem de 28 anos, mora em Caiapônia com seus adoráveis cachorros de estimação, que são suas únicas companhias, e ela se encontra feliz e satisfeita assim. Seu único problema, é que está desempregada, mas de repente, surgi uma oportunidade em um jornal, uma agência esta contratando modelos sem experiência.
O emprego não é aquele dos seus sonhos, mas ela não poderia deixar a oportunidade ir embora, então, comparece para o teste, onde conhece Ricardo, o homem charmoso, alto e bonito com quem brigou pelo jornal, assim ela descobre que esse homem adorável será seu chefe.
Logo no começo, os dois sentem uma forte atração que tentam ignorar, mas fica meio impossível ao passar do tempo, já que os dois devem estar sempre juntos a trabalho.

O livro é bem diferente do que eu imaginava, porém, muito bom. A narrativa é boa, apesar de poucos erros, a autora soube desenvolver bem a história, apesar de que achei que tudo aconteceu muito rápido. Seria bom se o livro fosse mais grosso e com mais acontecimentos, mesmo assim, isso não tira as grandes qualidades do livro, ou seja, um história simples e agradável. A leitura é fácil e rápida, e claro, nos prende em várias partes.
Gostei muito de outros personagens que vão aparecendo ao decorrer da história. Romance bem leve, poucas páginas e adorável. Desejo muito sucesso com o livro para a autora e espero ainda ler outras obras dela.
Super recomendando.

"Victoria andava apressada rumo à banca de jornais. Era comum haver anúncios de trabalho nessas mídias e poderia estar ali, sua chance de encontrar uma ocupação. Para sua surpresa, havia um único exemplar e rapidamente ela foi pegá-lo. Quando sua mão tocou o papel, seguidamente uma mão masculina também o fez."

"O medo de mais uma relação fracassada, como tantas estatísticas revelavam , o impedia de se aprofundar naquele sentimento que matava e dava-lhe vida, todos os dias."

"Era um homem alto de aproximadamente 1,80m, pele morena, 36 anos. Físico aparente e beleza clássica."

Poderá gostar também de

2 comentários

  1. Cath, já li o livro Casamento por Aparências dessa mesma autora e tb achei que ele poderia ter se prolongado um pouco mais, embora a estória tenha me cativado. Nao duvido que este livro seja bom, já que gostei mto da narrativa da Dill no livro que li, e fico feliz que tenha gostado :D
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho curiosidade para ler, parece ser bom. Pois é, mas mesmo assim ela sabe mesmo escrever né?
      Leia sim você ira gostar ;)
      Obrigada e beeeeijos.

      Excluir

Seguidores no G+

FANPAGE

Veja também