Prisma Literário: Lançamento do livro Não Faz Sentido - Por Trás da Camêra de Felipe Neto

Lançamento do livro Não Faz Sentido - Por Trás da Camêra de Felipe Neto





Bom, quem me conhece, sabe bem que sempre fui fã do vlogueiro e agora autor Felipe Neto. Para quem não sabe, está sabendo agora. O acompanho desde quando ele fazia os primeiros videos e sempre quis ter uma oportunidade para vê-lo de pertinho.
Esse sábado, dia 24-08-13, eles esteve aqui em São Paulo, no Pátio Paulista, Livraria Saraiva autografando os livros.
Eu fiquei sabendo da presença dele, uma semana antes mais ou menos, pelo programa Agora é Tarde, onde ele deu uma entrevista que assisti, adorei e dei muita risada, como sempre. Então, no dia seguinte já estava correndo atrás dos meu livro, mas de repente, esgotou em todos os lugares, eu já estava apavorada, pois se comprasse pela internet provavelmente não ia dar tempo de chegar até sábado e comprar na hora, ia ser uma fila gigante e eu já estava preparada para enfrentar a fila do autografo.
Bom, depois de procurar bastante, dei sorte de encontrar na Saraiva do Shopping Interlagos, obviamente comprei na hora e sai super feliz com o livro de lá, adorei o designer e a capa, ficou tudo maravilhoso.
Então, logo chegou o sábado, depois de muita espera e ansiedade. Quando era umas 2: 00 da tarde eu já estava lá e quando vi a fila fiquei indignada, estava muito grande e o Felipe só chegaria ás 4: 00. Mesmo assim, peguei meu lugar na fila e enfrentei, esperando.
Quando ele passou pela porta da Saraiva, começaram a gritar e eu quando só consegui ver o cabelinho dele comecei a tremer já, mesmo assim em controlei para não ir até lá e não perder meu lugar.
Enquanto esperava, conheci dois garotos que estavam na minha frente, foi muito legal, porque deu pra conversar bastante e passar um tempo, mas também resolvi ler um livro, depois mais um e por último mais outro. Li três livros enquanto esperava o meu tão desejado autografo. Pequenos e rápidos, mas li.
Foi ai que minha vez chegou, nossa, eu estava sem reação. Felipe Neto estava na minha frente.
Subi o pequeno palco que ele estava e o cumprimentei. Abracei. Tremendo igual louca. Ele autografou meu livro, foi super simpático, legal e acolhedor com todos pelo que percebi. Consegui entregar minha carta que passei a madrugada escrevendo, ele agradeceu e disse que leria depois, não sei se ele irá ler, mas espero sinceramente que leia. Tiramos foto e nos abraçamos de novo, ele me agradeceu por ter vindo e eu fui embora. Sim, eu esperei durante 4 horas na fila para ter 20 segundos com ele.




O que posso dizer? Sim, valeu a pena. Quem é fã sabe que valeu a pena. Não me arrependo nem por um minuto só me arrependo de não ter dado mais um beijo naquela bochecha dele. E de não ter falado muito por causa do nervosismo. Mas foi ótimo escutar a voz dele pessoalmente, o sotaque engraçado.
Bom, eu realmente espero ter outras oportunidades de vê-lo. E é isso aí. O evento foi ótimo, super bem organizado e legal. Adorei.


Ainda não li o livro, mas está na minha meta e logo postarei resenha no blog.
Beijos e espero que gostem.

Um comentário:

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo