Prisma Literário: Resenha: Elixir - Hilary Duff

Resenha: Elixir - Hilary Duff



Sinopse:
Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo jovem — um homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação. Divididos por um amistoso triângulo amoroso e assombrados por um poderoso segredo que afeta seus destinos, eles embarcam em uma corrida contra o tempo para desvendar seus passados e salvar suas vidas - e seu futuro.



Clea Raymond, uma garota normal com seus dezesseis anos, é filha de um renomeado cirurgião e uma importante política. Sempre foi apaixonada por fotografar, assim tornou-se uma fotojornalista. Viaja para alguns lugares para tirar fotos e enfim, exercer sua profissão.

Mas de repente, seu pai desaparece, no meio de uma missão. Logo, Clea passa a perceber uma estranha presença em todas as suas fotos tiradas, um homem que ela nunca virá antes. Enquanto ela e seu melhor amigo Ben, estão em uma praia, Clea dá de cara com o "homem misterioso". Fica assustada, mas também surpresa pela conexão entre os dois e pela beleza que ele tem.

Enquanto o trio passa a investigar melhor o desaparecimento do pai de Clea, descobrem segredos que podem mudar a vida dos três. Durante uma viagem contra o tempo, tentam salvar seu passado e claro, seu futuro. Mas será que isso é possível?


"É assim que funciona: para tudo existe sempre um remédio. Basta saber procurar"

Bom, o livro em si me atraiu pelo fato de ser escrito por Hilary Duff, afinal, é uma ótima e linda atriz, então fiquei muito curiosa para saber se é tão boa com palavras quanto na atuação.

Não imaginava que fosse gostar tanto do livro. Não conseguia largar enquanto não chegava na última página. A história envolve romance, suspense, terror, drama, um pouco de cada coisa. Os personagens são muito bem escritos e pensados.

Já foi lançado no Brasil: Devoted e True, os outros volumes da trilogia. Ainda não tive oportunidade de ler, mas não vejo a hora.

Foi realmente um livro marcante, superou minha expectativas e me fez querer mais. Recomendo a todos que são fã da atriz, que agora é autora, e a todos que gostam de romance com suspense.

"Eu queria confiar nele. Tinha decidido confiar nele. Teria sido um erro idiota?"

6 comentários:

  1. Também quis esse livro por ter sido escrito pela Hilary.
    Cheguei a correr loucamente na Bienal pra conseguir o autografo dela! ( E CONSEGUII! *--*) mas, sinceramente, me decepcionou um pouquinho... Achei que faltou um algo a mais. Sei lá.
    Mas estou louca para ler os outros dois, só para descobrir o final dessa história! HAHA

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Pois eu adorei kkkk Estou louca para te-lo na minha estante e ter os outros dois hahaha

      Beijos e obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Eu AMO este livro, sempre curti a Hilary, mas sei lá. Fiquei com um pé atrás, por ser dela. Sim me julgue hahaha

    Ótima resenha!
    Beijos,
    Books & Tea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo também fiquei, achei que por ela ser atriz, não iria se empenhar no livro, mas depois resolvi ler e amei.

      Obrigada, bjs.

      Excluir
  3. A autora é gata em, putz. Amei a resenha e quem fez <3

    ResponderExcluir

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo