Prisma Literário: Resenha: Depois dos Quinze - Bruna Vieira

Resenha: Depois dos Quinze - Bruna Vieira



Sinopse:
Bruna Vieira tem 18 anos, é colunista da Revista Capricho e dona de um blog chamado Depois dos Quinze. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era na verdade o amor de uma das centenas de fases que ela já viveu. Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidoras. Nesse livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro.







Começou como Colunista e hoje tem um livro publicado pela Editora Gutenberg, por sinal, um livro adorável, fofo e imensamente gostoso de se ler. A autora vai relatando ao longo do livro algumas crônicas e pensamentos. Bruna fala sobre os amores que teve, as decepções, a vida de adolescente.

Eu não conhecia Bruna Vieira antes do livro, quando descobri que ela era Colunista da Revista Capricho, passei a ler algumas de suas publicações e adorei, são maravilhosas. A autora tem realmente um talento para comunicar-se com nós, adolescentes sobre diversos assuntos e tem uma escrita tranquila e gostosa.

"Ainda não é tarde, mas pode ser daqui a um milésimo de segundo."

O livro já começa a ser maravilhoso a partir da capa, e quando abrimos para ler não encontramos nenhuma decepção. É praticamente impossível não se identificar com nenhuma das histórias, sentimentos ou crônicas da autora. Encontramos sensibilidade, romance e muita mais a cada página que viramos. Sem contar a playlist linda que a autora deixou ao final do livro. Impossível não gostar.

Foi uma leitura extremamente rápida por serem crônicas fáceis e pequenas, é um daqueles livros que dá para ler em um dai, e no meio tem algumas fotos com frases para refletir, então, a edição em geral está muito caprichada, adorei cada palavra e espero ler mais sobre a blogueira e autora.
Recomendo sem dúvidas a todas as garotas que adoram romance e sentimentos.

"Às vezes vale a pena perder a razão por um sorriso ou dar a razão para evitar uma lágrima."

3 comentários:

  1. Eu acompanho o site da Bruna e ele escreve ótimos textos. Pretendo comprar em breve esse livro que parece ser fofo.
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre sim, é realmente muuuuuito bom. Impossível não gostar hahaha.
      Beijos

      Excluir
  2. Já li a coluna dela algumas vezes e morro de vontade de ler esse livro. Muito boa a resenha

    ResponderExcluir

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo