Primeiro Desafio Literário - Maratona Literária

10:25


O primeiro desafio da Maratona Literária consiste em escrever uma carta ao personagem do livro que você estiver lendo, qualquer personagem da sua escolha.
Como estou lendo o meu primeiro livro para Maratona, Confie em mim do Harlan Coben, resolvi escrever uma carta ao Mike, é o personagem que mais mais gosto e admiro desse livro maravilhoso.

Querido Mike,
Muitas pessoas devem achar estranho eu estar escrevendo uma carta justamente a você, um simples personagem, mas na verdade, eu o admiro muito. O admiro em primeiro lugar por ser um marido tão maravilhoso e fofo para Tia, acho vocês um casal sem igual, fantástico.
O segundo motivo por qual eu te admiro é pelo fato de estar lutando tanto para achar e mudar o seu filho Adam, acredito sinceramente que você e Tia irão conseguir, com a ajuda de Mo e de todos que estão dispostos a te ajudar. Não se culpe por rastreá-lo através do GPS ou por saber tudo o que ele faz pelas redes sociais, você e Tia fizeram certo, é o que todo pai preocupado que tem um filho meio descontrolado deveria fazer.
Ao abrir o livro Confie em Mim, nunca imaginei que fosse gostar tanto de um tal personagem, até que você apareceu. É o primeiro livro que leio do autor e não imaginava gostar tanto, mas eu amei pelo fato de você aparecer em muitas e muitas páginas.
Muitas pessoas vão achar estranho eu admirar um simples personagem fictício, mas para mim, você não é só isso. Você Mike Baye, o maravilho marido, o fantástico pai e o adorável amigo.
Não escrevo essa carta somente para as pessoas saberem que te admiro, escrevo na esperança de que um dia você possa ler essa carta e saber que é uma pessoa extraordinária.
Tenho certeza que ao final do livro, vai dar tudo certo para você Mike, estou torcendo de dedos cruzados e esperando ansiosamente pelo desfecho da sua linda história.
Cuide-se.

Com carinho,

Catharina.

Poderá gostar também de

0 comentários

Seguidores no G+

FANPAGE

Veja também